TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT 3 CARTAS DA TARDE DO DIA 06/12/2018

Tarot 3 cartas de hoje: a sua Vidente pessoal e Taróloga Online vai interpretar mais uma consulta de Tarot 3 Cartas online 100% grátis para você.

CONSULTA DE TAROT 3 CARTAS

Ariel Aurora, a sua taróloga online chegou mais uma vez para interpretar a sua melhor consulta de Tarot 3 Cartas online 100% gratuita, muito mais profissional que os melhores sites de tarot online (todos com respostas automáticas) e que tarot por telefone!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA ONLINE

Agora por favor mentalize a sua pergunta e escolha a sua carta para a jogada do Tarot 3 Cartas de hoje.. Antes que a taróloga online interprete a sua consulta de tarot 3 cartas, por favor concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga onlineescolha a sua carta e o tipo de pergunta para o tarot:

 DESCUBRA A RESPOSTA DO TAROT 3 CARTAS

Vamos então revelar a sua consulta do Tarot 3 Cartas online!

Libere a sua mente antes de mentalizar a sua pergunta para o tarot 3 cartas para que a sua consulta seja a melhor consulta de tarot possível!

Lembramos que a nossa taróloga online interpretará uma consulta de tarot 3 cartas 100% gratuita, muito mais profissional que os melhores sites de tarot online (todos automáticos) e que tarot por telefone!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 06 de Dezembro de 2018. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Morte, Ás de Espadas e 2 de Ouros.

Carta nº 1 do Tarot 3 Cartas: “A MORTE” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira carta da sua vidência online do tarot desta tarde de 05 de Dezembro de 2018 é A Morte, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é uma carta que compõe o baralho de tarot, a qual também faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta carta, em alguns baralhos de tarot é chamada “Arcano Sem Nome”, uma vez que ninguém gosta de pronunciar o nome desta.

Assim, no baralho do Tarot de Rider Waite a representação desta tem como principal imagem um cavaleiro cujo gênero não está definido – pode ser um homem ou uma mulher, o qual segura na sua mão esquerda uma bandeira.

Esta bandeira segura pela mão esquerda tem como símbolo uma estampa que lembra uma estrela com a ponta para baixo.

Aos pés deste, há a representação de alguns cadáveres, dentre eles um rei e um sacerdote. Ao fundo da imagem, a representação que aparenta é ser de um lago.

Por conta de sua representação é que outros tarot chamam esta carta de “sem nome”.

Dentre todas as cartas que compõem o baralho de tarot, esta é uma das mais perturbadoras entre todas. A significação que esta carta carrega uma certa perturbação. Ficou curioso para saber o significado desta carta?

A vidência do tarot desta tarde indica que para você o significado da carta da morte costuma ser a interrupção repentina de algo para a pessoa que está consultando.

A mensagem que a carta de tarot “a morte” traz para você nesta tarde de hoje é de que mudanças involuntárias irão surgir e que não cabe às pessoas intervir para impedi-las, muito ao contrário, cabe a pessoa aceitar o que vier.

Esta é a carta que representa a transformação, o desapego e um fim dos ciclos. Ou seja: um ciclo se encerra e um novo se inicia.

Assim, esta carta também fornece passagem a uma nova realidade que há por vir, com ou sem um duro golpe. Ou seja: purificação através da dor, de modo que, afinal, o que viria de ruim após a morte?

Carta nº 2 do Tarot 3 Cartas: “ÁS DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda das cartas de tarot desta tarde em sua vidência online grátis é o Ás de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores e é a primeira carta do naipe de Espadas.

De maneira geral, as cartas do naipe de Espadas estão ligadas ao elemento da natureza “Ar” e representa as ideias e o pensamento.

Assim, a vidência desta carta Ás de Espadas aponta para o sucesso que você alcançará através de seu esforço árduo, seu empenho em conseguir o que deseja.

Esta carta é a representação da recompensa por seu trabalho, como um triunfo que você alcança naquilo que faz.

Esta carta é muito positiva para você neste dia. A vidência desta tarde aponta que em breve você ganhará algo novo em sua vida.

Um conselho da vidência desta tarde através da carta Ás de Espadas é de que você tem dentro de si tudo o que precisa para trabalhar em prol de seus objetivos.

Para o lado amoroso da sua vida, a vidência da carta Ás de Espadas indica que você deve ouvir mais sua razão do que seu coração e tomar as decisões de forma mais coerente a si, agindo e cuidando de si.

Carta nº 3 do Tarot 3 Cartas: “2 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta desta vidência do tarot grátis de hoje é o 2 de Ouros, o qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta carta de tarot indica que você em breve viverá um momento no qual deverá fazer uma escolha e novas oportunidades podem surgir a partir destas.

A vidência do tarot desta tarde também mostra que essas escolhas e novas oportunidades chegarão com o novo ano que está batendo à porta, por assim dizer.

Por isso, é muito importante que você pese suas escolhas e veja qual o melhor caminho a ser seguido, para que no futuro não se arrependa daquilo pelo qual tiver optado.

Você deverá tomar decisões com relação a estar oportunidades sobre as quais você precisará refletir com o objetivo de fazer a melhor escolha.

Este arcano menor não é uma carta do tarot positiva e também não necessariamente negativa. Ela apenas indica que a você cabe o fardo da decisão.

Decidir é o que você precisará fazer para aproveitar as oportunidades que vem pelo caminho e desapegar-se às coisas do passado.