TAROT DO AMOR DO DIA – 06 DE DEZEMBRO 2018

CONSULTA DE TAROT DO AMOR DO DIA 06/12/2018

1 Futuro: Rainha de Copas O que está chegando? Romance: Muitas oportunidades sociais surgirão em seu caminho, e / ou alguém entrará em sua vida em quem você estará muito interessado (uma pessoa do tipo profissional). Você vai encontrar essa pessoa muito perto de sua casa, se não apenas fora de sua porta da frente.

Começo: Você vai atrair muita atenção, ser procurado tanto pessoal como profissionalmente, e tornar-se todas as coisas para todas as pessoas.

Foco: O foco está nos livros, na pesquisa, no estudo ou no ocultismo; tentando passar uma ideia para os outros; resolução ou resultados; a casa e propriedade pessoal; magnetismo, atração, romance; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Escorpião.

Desejo: Você quer que o trabalho que você faz signifique algo ou que tenha valor para os outros, e / ou que você queira obter ajuda de outro. Surpresas:Você estar despreparado para as condições adversas e oposição inesperada, disputas que você encontrará em sua casa ou ambiente de trabalho.

Os Outros: Nos negócios, as pessoas não respondem favoravelmente ou aceitam o que você tem para oferecer ou vender. No entanto, eles vão responder muito favoravelmente na amizade ou no departamento romântico.

Saúde:

Você ficará chateado, deprimido ou sob muita tensão emocional. Você também pode estar perdendo peso e / ou terá que ir ao médico.

Amigos

Um novo amigo lhe ensinará, guiará, ajudará, treinará ou iluminará você.

 

2 O que vai mudar: Nove de Espadas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você será separado de alguém que ama, mas muito do que você teme não é verdade e não será o caso, e em um curto espaço de tempo, você será reunido.

Casa

Você vai sentir ansiedade em relação a outro que está ausente em negócios e / ou uma oferta feita será rescindida ou recusada.

Surpresas

O que você temia que acontecesse em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

Foco

O foco está na privação, discórdia e sofrimento através de um ideal ou causa; progresso que parece estar bloqueado, bloqueado ou abortado apenas no momento da concepção; e preocupação ou ansiedade sobre o futuro de alguém ou de outra pessoa.

Desejo

Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Os Outros

Alguém fará com que você questione seus valores, necessidades e respostas, e você se preocupará que, se você seguir seu coração e esperar pelo que realmente deseja, acabará com nada. Ou, as mudanças que você se preocupou funcionarão afinal.

Saúde

Você terá problemas de estômago, estará sujeito a náuseas ou terá uma doença na próstata.

Amigos

Você será separado de um amigo ou ente querido e ficará muito triste ou solitário sem eles.

 

 

3 Causas: IX O Heremita

O que causará mudanças?

Romance

Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser um estranho.

Os Outros

Embora você tenha sofrido privação, solidão ou isolamento forçado, você está prestes a fazer uma grande transição para um novo estilo de vida.

Surpresas

Um admirador do passado reaparecerá e depois desaparecerá, e / ou você encontrará um artigo escrito sobre você ou terá a oportunidade de escrever algo (talvez uma coluna para uma revista).

Foco

O foco está em procurar e encontrar, resolver problemas, aperfeiçoar ou concluir; o estágio final, cúpula ou auge da experiência em uma fase de sua vida e o alvorecer da próxima; e / ou pessoas do passado que voltaram a sua vida.

Desejo

Você quer mudar seu destino ou voltar com aquele que foi afastado.

Saúde

Haverá , testes ou problemas relacionados à saúde no horizonte, mas tudo terminará bem.

Amigos

Um amigo do passado retornará, trazendo boas notícias, e / ou trará a solução para um problema se você deixá-los ajudar.

 

4 Como vai mudar: Cavaleiro de Ouros

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação em relação a um cronograma, porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Casa

Você fará uma viagem de lazer ou uma maratona de compras e / ou em breve irá caçar em casa.

Foco

O foco é em viagens, promoção ou publicidade, imóveis ou investimentos imobiliários; mas seu coração e mente estarão na vida, no amor e na busca da felicidade, e isso terá precedência sobre tudo o mais.

Desejo

Quer o tipo de realização pessoal que só o amor ou a graça de Deus pode trazer e apreciar as coisas simples da vida e tudo o que elas têm para oferecer.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Os Outros

As pessoas correrão quentes e frias (principalmente frias) no mundo dos negócios, criando muita tensão ou incerteza, e um assalto ou confronto inesperado ocorrerá em seu ambiente de trabalho ou em viagens. Acidentes acontecem perto de casa.

Saúde

Você ficará surpreso com o que um pouco de honestidade pode fazer. As retenções são um zapper de energia terrível – e o tédio é pior.

Amigos

Se houve problemas no passado, eles serão eliminados e as cercas serão derrubadas e / ou laços mais profundos estão prestes a ser estabelecidos.

 

5 Necessidades: Rei de Copas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Você estará em um clima romântico ou de paquera e a vida oferecerá várias oportunidades para o romance, mas aqueles que tentarem exercer uma reivindicação terão que competir com uma forte concorrência: seu trabalho e seu amante “ideal”.

Guias

Mundane: O que você quer ou precisa virá para você, e você será fornecido.

Esotérico: Infelizmente, o trabalho em que você está isola ou afasta você do envolvimento social. Entretanto, você pode superar suas limitações emocionais lembrando-se de que Deus é sua fonte e funciona através de muitos canais e de muitas maneiras. Abra sua mente para a possibilidade de um novo começo.

Foco

O foco está nas atividades centradas na casa ou em um negócio que você pode fazer fora de casa, independência financeira, devaneio sobre amor e romance e / ou uma pessoa com temperamento tipo Câncer.

Desejo

Você quer que alguém passe tempo, faça amor ou compartilhe sua vida com e / ou seja autossustentável ou solvente no trabalho que escolheu fazer.

Surpresas

Alguém vai procurá-lo (e pode vir até a sua porta) para perguntar sobre você ou seus serviços.

Os Outros

De repente, você se encontrará em posição de promover a si mesmo ou a algo que fizer, mas se deparará com obstáculos inesperados devido à falta de consentimento ou interesse manifestado por outro.

Saúde

Você vai se sentir mal ou irritado e temer o pior, então você vai se entregar comendo e bebendo demais. Isso também pode indicar uma visita ou notícias de alguém na profissão médica.

Amigos

Espere receber um telefonema de um velho amigo ou amante – alguém que cuida muito de você e lhe mostrará ou lhe dirá isso.

 

6 Resultado: Quatro de Copas

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Foco

O foco está nos aspectos materiais da vida, tais como bem-estar físico ou mortalidade, bem como obsessões (espirituais), desejo, desejo, propósito, habilidade e aplicação.

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Surpresas

No meio do desespero ou limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Os Outros

Apesar do aparente fracasso ou perda, alguém vai ajudá-lo a conseguir o que quer ou as suas ideias serão validadas por alguém que vê as coisas como você.

Saúde

Você terá que abandonar um projeto por causa de uma condição de saúde ou “corpo”, mas sua saúde melhorará, seguida por uma mudança em sua perspectiva mental.

Amigos

Você tem mais amigos do que sabe. Deixe-os entrar.