TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 3/12/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 03/12/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 3 de Julho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Diabo, 5 de Paus e Ás de Ouros.

Carta nº 1 do Tarot 3 Cartas: “O DIABO” – Vidência Online do Tarot Diário

O Diabo é a sua primeira carta nesta vidência online do tarot desta tarte de hoje; é a carta de número 15 que compõe o baralho de tarot e que faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta O Diabo é um Arcano Maior que nunca é visto com bons olhos. Mas, assim como A Morte, não é uma carta negativa.

Apenas indica que existem lições que você tem que aprender e isso nem sempre é ruim. Sua associação com Capricórnio sugere que você deve tomar o controle da situação em questão, lidando com as coisas de maneira bem pragmática.

Você deve se perguntar o que deseja e o que te impede de obter sucesso em relação a algo. Excessos, maus hábitos, amizades que só atrapalham, problemas de saúde, enfim, qualquer coisa que ponha correntes em você e que causem estagnação na vida ou na situação em questão.

Assuma as características capricornianas e tome as rédeas da situação. Além disso, remete também às paixões carnais desenfreadas a descontroladas. Isto, claro, quando a carta é tirada em sua posição normal.

O Diabo é a carta de número 15 do Tarot e costuma inspirar tanto receio quanto a carta A Morte. Na numerologia, é igual a 6, o número da carta dos Amantes.

Na carta, podemos ver os amantes acorrentados, presos ao lado material e sensual de sua natureza. Eles têm pequenos chifres e caudas, indicando que estão cada vez mais entregues aos caprichos do “Diabo”, ou seja, sob os domínios absolutos do reino material e sensorial.

Regido por Capricórnio, este Arcano Maior é representado por um sátiro, ser mitológico metade bode, metade homem. Tem a ver com luxúria, desejos e entrega ao mundo material, ou seja, aos nossos prazeres, instintos e quaisquer comportamentos considerado “impuros”.

Simboliza ainda o famoso “bode expiatório”, ou seja, o ato de colocarmos a culpa dos nossos erros e problemas em outras coisas ou pessoas para assim nos sentimos melhor, um mau uso da força, a fraqueza, a cegueira e a desordem.

Assim, denota também efeitos maléficos e a situação humana frustrante na qual o homem prefere a ilusão do que a verdade.

Por isso, a vidência do tarot desta tarde lhe pede cautela em suas ações, escolhas e decisões, para que não haja resultado inesperado – negativo.

Carta nº 2 do Tarot Online: “5 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta desta vidência diária do tarot online desta tarde é o arcano menor, 5 de Paus, a qual indica para você uma situação de ALERTA.

A mensagem principal que este arcano menor traz para você com sentido de alerta é de que você deve mudar suas atitudes para alcançar o sucesso, pois se as coisas continuarem no caminho que estão, a tendência é dar errado.

Esse Arcano Menor alerta que você deve repensar suas estratégias e alterar seu rumo se quiser alcançar seus objetivos. Não precisa ser uma mudança radical, mas certamente você deve evitar conflitos e obstáculos.

Você está em uma fase da sua vida que traz a renovação, resgata sua infância e a pureza dela e na qual deve repensar o que anda fazendo, para que você não tenha o fracasso em seus objetivos, diante de suas atitudes.

Esta carta de tarot indica também, que este é um momento de optar pelo diálogo, independente de qual for o aspecto em questão na sua vida.

A conversa, segundo a vidência desta manhã, é o que te levará ao sucesso! Lembre-se de que com conversa sempre conseguimos resolver as coisas de maneira muito mais fácil, eficiente e sem ofensas.

Tenha sempre em mente, como a vidência das cartas de tarot sempre lhe mostram, que qualquer fase difícil pode e vai ser superada, conforme as suas atitudes.

Você é a única pessoa que tem sob a responsabilidade fazer um futuro diferente: um futuro melhor! O que você vive e faz hoje, são consequências amanhã.

Na carta, vemos cinco rivais em uma ferrenha disputa. Cada um tem o seu próprio bastão e eles estão lutando entre si até um possível e amargo final.

Eles agitam seus bastões caoticamente sem se importar um com o outro e parecem estar em competição direta. No entanto, olhando com atenção, pode ser que eles possam até estar se divertindo em meio a este caos, sem intenção real de prejudicar ninguém.

Carta nº 3 do Tarot 3 Cartas: “AS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta desta tarde em sua vidência online do tarot grátis é o Ás de Ouros, que também faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta de tarot costuma ter uma vidência muito positiva. Para você, hoje, a carta Ás de Ouros representa que se você está vivendo um momento difícil de sua vida, as coisas serão logo resolvidas e de maneira muito segura.

A vidência desta carta aponta que este é um momento de sua vida no qual as coisas que acontecem à sua volta, acontecem de forma favorável para a sua vida.

Pode até vir a surgir um ganho financeiro ou o sucesso na realização de um projeto no qual você trabalha.

Para o lado amoroso da sua vida, o Ás de Ouros é a carta de tarot que traz a vidência de um momento no qual as questões financeiras que envolvem seu relacionamento tomarão um rumo positivo e influenciando positivamente neste campo da sua vida.

Por outro lado, esta carta indica que se você tiver passado ou passando por um momento de discussão amorosa por causa de problemas financeiros, esta questão será superada em breve. Portanto, mantenha a calma e seja paciente, as coisas estão para ficarem ainda melhores.

A carta Ás no Tarot sempre simboliza novos começos e trazem o “sim”como resposta a qualquer pergunta que tenha sido feita.

O naipe de Ouros representa o elemento terra, os assuntos materiais, de trabalho, dinheiro ou questões que se relacionam com prosperidade, abundância e praticidade. Por isso, quando o Ás de Ouros aparece em uma consulta, a mensagem é que boas notícias relacionadas estes temas são possíveis.

Na carta, vemos uma mão que sai de uma nuvem trazendo um pentagrama dourado, sugerindo que uma nova oportunidade pode estar vindo até você em vez de você ter que persegui-la.

A paisagem abaixo da mão que sai do céu é composta por um jardim exuberante e montanhas ao fundo, simbolizando beleza, prosperidade e crescimento.