TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 11/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 11/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 11 de Agosto de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Louco, Ás de Espadas e ÁS de Paus.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O LOUCO” – Vidência Online do Tarot Diário

A sua primeira carta desta nossa vidência online do tarot desta tarde é O Louco, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A penúltima carta de número 21 é o Mundo, ou seja, às vezes na vida é necessário retornamos para o ponto de partida, o novo ciclo e esta é a energia da carta do Tarot o Louco.

Impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo temporário, integridade e otimismo, essas são algumas definições deste arcano.

 Porém ela vem para quebrar o ciclo completo, exemplificando: cada carta do Tarot com seu número expressa uma história de evolução, atitudes que tomamos para cada área de nossa vida, o

Louco surge então como um coringa, de repente ele entra na linha da jogada e a interrompe, nos jogando a um novo caminho e são nesses pontos que alguns planos e metas não são concluídos, mas novos horizontes são definidos.

O Louco no Tarot representa a descoberta de novos horizontes na vida e a vontade de desvendá-los, pois você já concluiu com sucesso um ciclo. Assim, o Louco parte para a sua jornada sem se ponderar, vai pela estrada encarando os desafios no momento em que eles aparecem, não planeja, simplesmente tem a fome de viver novos ares.

 Suas ações são naturais e espontâneas, embora haja aquele frio na barriga do que é desconhecido, ele parte com o pensamento de que tudo pode acontecer e que no final será uma excelente aprendizagem.

O Louco tem como obstáculo a imprudência, falta de paciência e precipitações. Tudo bem que você tem uma fome de viver, mas é muito importante estudar cada passo.

O pior nessa fase quando a carta é apresentada de forma negativa é que você pode deixar de lado sentimentos e emoções de pessoas próximas a você, não por egocentrismo, mas por vontade de agir rápido. Cuidado para não perder a confiança de quem tem valor em sua vida.

No amor ele pode ter significados opostos, depende de toda uma tirada. Olhando pelo lado positivo você está com um espírito muito descontraído, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes.

Se você está solteira(o) sua energia está mais para descontração e conhecer pessoas novas, aproveite para se divertir e aumentar as possibilidades em sua vida.

No emprego é o momento de viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde você está.

O Louco também pode avisar que você está com um desejo enorme de mudança, se vale a pena vai atrás de seu objetivo!

Mas lembre- se que o espírito deste arcano te traz muitos riscos, por isso tenha muita certeza antes de dar o próximo passo. Se está desempregado(a) poderá receber ótimas notícias, pois um novo ciclo para você irá iniciar.

Carta nº 2 do Tarot Online: “ÁS DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda das cartas de tarot desta tarde em sua vidência online de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores e é a primeira carta do naipe de Espadas.

De maneira geral, as cartas do naipe de Espadas estão ligadas ao elemento da natureza “Ar” e representa as ideias e o pensamento.

De elemento ar, geralmente as cartas com esse naipe trazem uma mensagem de perda, mas o Às de Espadas é uma carta positiva, ela diz que você tem em sua mente tudo que é necessário para alcançar o sucesso, você só precisa colocar isso para fora.

Lhe falta motivação e coragem, mas você precisa agir e mostrar a todos o poder que tem em mãos para fazer acontecer.

Esta carta representa o sucesso alcançado através do esforço árduo, do empenho, da conquista. É recompensa do seu trabalho, o triunfo das ideias .

No amor, seja mais lógica ouça mais a razão do que o coração e tome as decisões que forem melhores para si, para que mais na frente isso não seja um motivo para tal sofrimento em ambas partes, cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar seu parceiro.

Em relação ao trabalho esta carta representa o sucesso através de um árduo trabalho, será um movimento de conquistas alcançadas depois de muito empenho.

Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido sua capacidade, foi porque você lutou por isso, é sua conquista e você merece.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ÁS DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim sua terceira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o “Ás de Paus” qual pertence aos arcanos menores.

A carta do Tarot Ás de Paus é um dos símbolos do fogo. Seu significado representa a frutificação, prosperidade e abundância.

Ela simboliza o início de novos empreendimentos, o começo de possíveis inovações, também representa as transformações, a força vital e a energia que rege o mundo.

Momento certo para utilizar as forças da criação para chegar à energia de realização, essa é a energia da vitalidade, fecundidade, fertilidade que identifica um período de sorte, crescimento e novas oportunidades.

Você está com uma energia singular e muito motivadora que te impulsionará no desejo de recomeçar, portanto utilize de toda sua criatividade para realizar todos os feitos necessários se entregue sem medo.

Neste período você terá a seu favor as seguintes características: motivação para realizar objetivos, coragem de enfrentar a realidade, poder de tomar decisões criativas e inovadoras, muita inspiração vindo do amor, sabedoria na escolha do novo caminho e fé em si próprio.

Contudo, momentos ruins podem surgir resultado da sua impulsividade, sendo assim procure focar bem no que deseja e não haja sem pensar duas vezes se realmente vale a pena fazer ou não, tome bastante cuidado.

A nível amoroso, esta carta traz a possibilidade do recomeço, principalmente para questões relacionadas à inspiração e criatividade.

Esse é o período de fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos, e começar a pensar em construírem algo, pois vocês juntos se tornam mais fortes do que imaginam.

No trabalho a carta Ás de Paus é bastante positiva. Representa a futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado, ela traz a força do universo frutífero, apresentados com grande prosperidade, abundância e demais energias do elemento fogo.

Então, até mesmo se você está desempregado, a jogada do Ás de Paus pode representar finalmente a conquista do emprego tão desejado por você.