TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 29/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 29/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 26 de Julho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Roda da Fortuna, Rainha de Espadas e Ás de Copas.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “A RODA DA FORTUNA” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira das suas cartas em nossa vidência desta manhã é a Roda da Fortuna, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

 Esta é a carta a qual indica que SUA SORTE ESTÁ EM MOVIMENTO. Esta carta do tarot pede que você preste atenção maior aos detalhes e aos conselhos deste dia, os quais lhe mostrarei em seguida.

Hoje, sua vidência diária de tarot online aconselha que você e avisa-lhe que este é um momento de sua vida no qual deve-se ser hábil em se adaptar às diversas situações com agilidade e flexibilidade, sem se apegar de forma fixa e rígida a nada.

Este momento, segundo a Roda da Fortuna, de você prestar atenção um pouco maior em suas atitudes, para que, no futuro, não fique “por baixo”, com consequências ruins, por conta de más escolhas hoje.

A nossa vida é um constante reflexo de nossas ações, e por isso, cabe única e exclusivamente a você ser o detentor desse momento e cuidar para que tudo tome um bom rumo.

Esta carta em sua vidência diária de tarot online aconselha que você use de uma postura mais flexível diante às adversas situações que vierem a surgir, sendo uma pessoa aberta às oportunidades e boas situações que a vida lhe traz.

A Roda da Fortuna é acarta de sua vidência diária de tarot online a qual indica que em breve chegarão surpresas e novidades em sua vida, as quais possuem grande tendência, neste momento, de serem positivas.

Para o lado amoroso, por sua vez, a sua vidência diária de tarot online indica que este é um momento de renovação. Assim, o destino pode tanto lhe trazer um novo amor, como uma nova fase para um relacionamento que já existe.

É tempo de prosperar e prestar atenção sempre aos detalhes. Você deve dar atenção ao seu relacionamento, buscando entender os caminhos e oportunidades que surgirem, diante aos aspectos variados que surgirão pelo caminho dentro de seu relacionamento.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “REI DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta de tarot online que faz parte da nossa vidência desta manhã é o Rei de Espadas, que também faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta carta indica uma fase da sua vida na qual você está sendo uma pessoa mais autoritária. Por isso, este arcano menor está fortemente relacionado ao PODER.

O naipe de espadas costuma ser muito temido pelas pessoas que, como você, buscam orientações na vidência das cartas de tarot. Mas, o Rei de Espadas é uma carta muito mais “tranquila” em relação às demais.

A vidência deste arcano menor alerta para você, nesta manhã, tomar cuidado com pessoas e até mesmo com situações que podem vir a lhe prejudicar.

Mas, por outro lado, também pode ser indício de que existem pessoas em sua volta que lhe ajudarão em um momento de dificuldade, alguém com quem você pode sempre contar nos momentos em que precisar.

Você está rodeado de energias fortes e está em uma fase da sua vida na qual sua capacidade para vencer e tomar grandes atitudes, realizando grandes ações, está muito favorável para te levar mais perto dos seus objetivos.

Quem está no comando da sua vida neste momento é a lógica, ou seja, você está sendo mais racional em suas atitudes, o que faz com que pense mais, tanto em suas atitudes, quanto nas consequências destas.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “ÁS DE COPAS” – Vidência Online do Tarot

Por fim, mas não menos importante, a terceira das suas cartas desta manhã é o Ás de Copas, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores. De modo geral, o Ás de Copas é a carta de tarot que representa ENERGIA e INICIATIVA.

Esta carta surge na vidência de tarot deste dia para mostrar a você a sua capacidade de enfrentar um processo de evolução pessoal que está se iniciando e indica que você será capaz de crescer e aprender muito com este momento.

Também é presságio de que você está tendo as energias necessárias e suficientes para filtrar o que de melhor vier a ser oferecido pelo destino à você.

O Ás de Copas indica que você chegará à conquista que almeja através do seu esforço e dedicação com as coisas que deseja; com a maneira como você enfrenta os obstáculos que a vida lhe impõe.

É hora de você confiar em si e ter certeza de que é uma pessoa extremamente capaz de “dar conta do recado”.

Se a relação começa bem, cabem as duas pessoas, mantê-las assim e sempre buscar melhorá-la, se for possível, mas essa carta não é a garantia de ser feliz, como já havia falado isso vai depender de ambas as partes envolvidas.

Em situações que não se trata de relação a carta mostra o amor como base para o sucesso na vida profissional de alguém, você precisa fazer as coisas com amor, se você não tem feito seu trabalho com amor, significa que você precisa encontrar o trabalho te dê prazer e gozo, dessa forma você vai ter o sucesso esperado.

Pois o amor é uma planta com muitas flores: generosidade, perdão, paz, honestidade ou simplesmente pode mostrar nossos próprios sentimentos.

Sempre confie em sua intuição e em sua voz interior e tome cuidado com quem sempre quer opinar demais em sua ida, se lembre que você faz os seus passos.

Essa carta é muito espiritualizada, pois mostra os primeiros passos para o caminho do esclarecimento e do entendimento.

Esse é o período da sua vida que você progredir, sempre ouvindo sua voz interior e assim seus sonhos e desejos mais escondidos vão ter chances de se realizar.

Na melhor das hipóteses essa carta fala que é o momento do seu despertar espiritual, sua ascensão, que deve ser aceito e aproveitado. Permita que a luz do universo o ilumine e deixe que o poder do amor flua do seu coração.