NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA DO 06/05/2019

Numerologia Cabalística Diária e Números da Sorte Grátis

DICAS PARA VOCÊ APOSTAR NOS NÚMEROS DA SORTE

Além de reger sua vida e de lhe trazer bons presságios ou conselhos sobre os maus momentos, os números, segundo a numerologia, podem ser fortemente influentes para você ganhar em alguns jogos.

Ficou com vontade de testar a sorte? Temos uma dica:

Números da Mega-Sena: 01-02-10-23-25-30

Número do Jogo do Bicho: 12

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 06 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos  números e da numerologia cabalística em sua vida.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA – NÚMERO: 12

As pessoas que tem a vida regida pelo numero 12 são bastante expressivos, e essas expressões podem ser falando, cantando, dançando, atuando, pitando, esculpindo e entre outros. O seu bom humor e alegria são a sua maraca registrada.

Uma característica de pessoa com esse numero em suas vidas e são bastantes generosas e de coração gentil, que fazem de tudo para ajudar o seu próximo, mas tome muito cuidado para que a sua bondade não seja explorada por pessoa de má índole.

Você é uma pessoa que tem o poder da persuasão, que geralmente consegui convence os outros com os seu pensamento e ideias.

Idealista que é, dificilmente deixa de seguir seus ideais. Com uma mente fértil e criativa, deseja fazer mais coisas do que realmente consegue fazer, vindo a iniciar muitas coisas e concluir poucas.

Sua agenda sempre lotada faz com que não consiga cumprir com todos os compromissos, vivendo com excesso de responsabilidades e afazeres, que na maioria dos casos, esgotam suas energias. Profissionalmente tem afinidade com todas as profissões que lidam com o público em geral, comunicações, meio artístico e social.

Afetivamente poderá ter problemas relacionados ao ciúme, pois embora seja popular, não gosta muito da ideia de conviver com alguém assim.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 17

Pessoas com o numero 17 em sua vidas podem ser muito perspicaz, conseguem compreender situações e pessoas com muita facilidade, devida a sua mente se muito aberta e ter uma visão ampla sobre as circunstancia avaliada eles conseguem compreender tudo o que é posto a prova.

Você contém uma energia única, onde a sua astucia e seu bom humor gera uma simpatia única e simplória, que alcança o mais distante de seus opositores.

Uma pessoa muito inteligente que é capaz de lidar com qualquer coisa, pessoas do numero 17 são bastantes justas e agem com bom modos, elas são aqueles tipos de pessoas que são admiradas por seu jeito muito singular.

Profissionalmente, atividades de liderança e ou supervisão são favoráveis, pois possui um forte senso de responsabilidade e organização.

Com sua forma articulada de fazer negócios, poderá atuar em atividades que envolvam compra e venda ou atuando na área das finanças e direito.

Se colocar em prática sua determinação, persistência e coragem, com trabalho justo e honesto chegará a acumular muitos bens materiais, pois possui a essência da vibração materialista.

São bastantes movidos pelos seu raciocínio e que deixam o sentimento de lado, não que deixe de acreditar no amor, mas sim o oposto, pois quando encontram alguém que ama e se importam se entregam completamente a seu amor, assim sendo fies e respeitosos que sempre estarão ao lado da pessoa amada.