TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 23/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 23/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online : “O LOUCO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua primeira carta deste dia 23 de Maio de 2019 é a carta de tarot o “Louco” a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores do baralho de tarot.

E umas das ultimas cartas, ou seja, você, em algumas ocasiões, terá que retornar ao começo, um novo ciclo precisa de um ponto de partida e essa energia vem da carta o Louco.

Algumas caraterísticas desta carta é: a imensa vontade de viver, o seu entusiasmo temporário, integridade e o otimismo.

Ele também vem quebrando tudo aquilo que está concluído, pois ele vem como um coringa, nos tirando do que já estava planejado, assim nos jogado a novos caminhos, que na maioria das vezes, deixa metas incompletas, mas que vem trazendo novos horizontes.

Assim, o Louco pede que parta para a sua jornada sem se ponderar, vai pela estrada encarando os desafios no momento em que eles aparecem, não planeja, simplesmente tem a fome de viver novos ares.

 Suas ações são naturais e espontâneas, embora haja aquele frio na barriga do que é desconhecido, ele parte com o pensamento de que tudo pode acontecer e que no final será uma excelente aprendizagem.

O Louco tem como obstáculo a imprudência, falta de paciência e precipitações. Tudo bem que você tem uma fome de viver, mas é muito importante estudar cada passo.

O pior nessa fase quando a carta é apresentada de forma negativa é que você pode deixar de lado sentimentos e emoções de pessoas próximas a você, não por egocentrismo, mas por vontade de agir rápido. Cuidado para não perder a confiança de quem tem valor em sua vida.

No amor ele pode ter significados opostos, depende de toda uma tirada. Olhando pelo lado positivo você está com um espírito muito descontraído, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes.

Se você está solteira (o) sua energia está mais para descontração e conhecer pessoas novas, aproveite para se divertir e aumentar as possibilidades em sua vida.

No emprego é o momento de viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde você está.

O Louco também pode avisar que você está com um desejo enorme de mudança, se vale a pena vai atrás de seu objetivo! Mas lembre- se que o espírito deste arcano te traz muitos riscos, por isso tenha muita certeza antes de dar o próximo passo.

Se estiver desempregado (a) poderá receber ótimas notícias, pois um novo ciclo para você irá iniciar.

Carta nº 2 do Tarot Online : “3 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Sua segunda carta desta manhã de tarot o “3 De Copas” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

A carta apresenta que você está há procura de sua felicidade e também o ponto final para as situações que se prolongaram em sua vida, como tensões e problemas. O Três de Copas mostra muita abundancia em relação ao trabalho e no plano do amor.

É um período de envolvimento e de usufruir dos benefícios dos relacionamentos que estarão presentes em sua vida.

Tenha sempre o foco de que é necessário escolher sempre bem aqueles que farão parte de sua vida, portanto deixe por perto somente os melhores amigos e quem possui diferencial para você de alguma forma.

Como aspecto negativo é importante que se preste bastante atenção em sentimentos desmedidos como ambição, vaidade exacerbada e até a luxúria pode ser representada pelo Três de Copas.

Se você estiver sem ninguém em sua vida isso poderá mudar, pois pode aparecer alguém que ira lhe ajudar a auxiliar nesse período, e que ajudara a vice a concluir seus antigos sonhos se tonarem reais.

Se estiver em uma relação a carta mostra que existe muita compaixão e muito amor, vocês estão em uma grade união em que da base a sensibilidade e as emoções. Vocês formam um lindo casal e que devem aproveitar cada momento perfeito um com o outro.

Se estiver desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

O mundo do trabalho forma-se normalmente, como a reunião de indivíduos doando suas atividades para uma causa maior. A carta do Tarot Três de Copas mostra que o trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais.

Carta nº 3 do Tarot Online : “RAINHA DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultima carta de tarot desta manhã é o “Rainha De Paus” a qual faz parte do grupo dos arcanos menores do baralho de tarot.

Essa carta é bastante otimista, ela traz uma as suas mensagens muito profundas sendo elas por pessoas amadas ou por sentimentos, como a justiça por exemplo.

É um período de muita compaixão em que buscará ajudar o próximo, é a sua hora de buscas por mudanças. Portanto, se mostrará disposta a procurar a verdade em tudo, para não cometer injustiças. Sua fome por autoconhecimento estará enorme, pois ele alimentará a abertura de seus novos caminhos.

Se você que está lendo essa interpretação e é um homem que tirou essa carta, é sinal de que alguém do sexo feminino muito próximo a você influenciará muito em sua vida com esses pontos descritos. Ela lhe procurará para pedir por seus conselhos e ajuda a refletir.

Alguém com uma carga muito negativa e que é próxima de você está te influenciando. Muito cuidado com esse tipo de pessoa que só te mostra lados ruins para tudo e acabam por fim te desanimando de lutar por algo.

Outra interpretação é a de que você está tão iludida com o seu poder que já está agindo sem pensar muito, cuidado para não tropeçar no próprio pé.

Essa carta representa um bem-estar no âmbito familiar. Pode ser também uma indicação de estabilidade material, o que auxilia muito para manter uma boa harmonia entre os envolvidos em um relacionamento amoroso.

Se estiver solteiro uma mulher marcante entrará em sua vida e contribuirá muito para seu crescimento pessoal. Mas, se é uma mulher essa carta mostra que você encontrará alguém o qual você será um porto seguro para essa pessoa.

No trabalho você estará totalmente dedicada (o) ao seu trabalho e às funções que exerce. Essa carta é muito positiva, ela mostra que a área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que tenha reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Mas se está desempregado, saiba que uma figura feminina poderá te ajudar a alcançar um emprego em um local que te trará uma boa bagagem e experiência.