NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO 23/05/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 22 de Maio de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 01-02-08-20-22-35

Números da Quina: 07-09-10-15-17

Número do Jogo do Bicho: 9

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 8

Na numerologia cabalista de hoje, temos o numero 8, ele é responsável por você ser uma pessoa determinada, organizada e com muito tino para os negócios.

A ambição e a criatividade são fortes armas dessas pessoas na sua busca pelos bens materiais. Grande capacidade executiva, de economia e de gestão faz com que as pessoas nascidas em dia 8 sejam reconhecidas pelo seu mérito em crescer financeiramente.

É generoso. A generosidade dessas pessoas passa pela sua vontade de causar boa impressão principalmente a quem gosta.

Eles adoram ajudar e sentir a boa sensação que isso causa, saber que sua empresa é responsável por um bem maior, gosta de sentir (e dizer) que suas doações fazem a diferença para causas sociais.

Ambientais ou mesmo dando aquela força para os amigos/familiares que precisam. Nunca nega uma ajuda quando pedem.

São pessoas muito justas. Em todos os aspectos da sua vida, seja no trabalho ou na vida pessoal, a justiça e a honestidade são a marca de pessoas nascidas no dia 8 segundo a numerologia.

São carentes e sentimentais. Pode não parecer, pois eles costumam se vestir em uma capa de pessoas frias e calculistas, especialmente quando estão muito focados em um projeto, mas por dentro têm um enorme coração, é bondoso, precisa da atenção alheia e se sente muito carente quando estão sozinho.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 9

Ja no segundo numero desta numerologia o vem trazendo todas as suas características para a sua vida, como á humanidade.

São pessoas que têm o dom, vocação e vontade de ajudar aos outros sempre que pode é quando não conseguem fazem o possível para amenizar a situação. São generosos por natureza e um humanista que acredita na bondade das pessoas.

Algumas vezes acredita tanto que acaba se decepcionando, mas isso é da sua natureza, sempre confiando nos outros. Gosta de estar rodeado de pessoas mais velhas que ele.

É carismático. É uma pessoa que todos gostam de ter por perto, são divertidos, animados, corajosos, independentes e sinceros, por isso têm muitos amigos e pretendentes.

Muito inteligente. Tem uma grande capacidade criativa e de comunicação, raciocínio sagaz e focado naquilo que considera importante. Consegue desenvolver ideias práticas e úteis em seu trabalho.

Um eterno jovem. Sabe aquelas pessoas que o tempo pode passar mas elas parecem que nunca envelhecem? As pessoas do dia 9 são assim, gostam de aproveitar a vida e manter-se sempre jovem e saudável.