TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DO DIA 17/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 17/11/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A TORRE” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de 7 de Agosto de 2019, a primeira das suas cartas na nossa vidência online do tarot diário é “A Torre”, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta é a carta do tarot que corresponde ao número 16 e que também é conhecida como “A Torre derrubada”.

Ainda, esta é uma carta que possui vários outros nomes, bem como simbologia e significados. Atualmente, o nome a forma como esta carta é representada é uma referência à história da Torre de Babel.

A história da Torre de Babel é a de que Deus destrói um torre construída pelo homem para conseguir chegar até Deus.

Desta forma, a mensagem que a carta do tarot da Torre apresenta na sua vidência online do tarot grátis desta manhã é de que as coisas vão mudar.
Ou seja, aquilo em sua vida que não se encaixa será, por Deus, definitivamente separado – ou até pelo destino, dependendo de suas crenças.

De maneira geral, a mudança na vida de uma pessoa que se dá através de forças naturais é uma forma de oportunidade para um recomeço material sem que se perca o que a pessoa tem em si no plano espiritual.

Portante, a carta da torre mostra que você tem forças para se (re)erguer, pois, como diz um velho ditado popular, “aquilo que não destrói, fortalece”.

Carta nº 2 do Tarot Online: “5 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua segunda carta da sua vidência online do tarot online desta tarde é o arcano menor “5 de Ouros”. A grande maioria das cartas de número 5 em cada naipe do baralho de tarot correspondem a um sinal de CRISE.

No caso do 5 de Ouros, por sua vez, aponta para PROBLEMAS FINANCEIROS ou certas DIFICULDADES que podem lhe pedir que façam restrições com relação ao seu progresso.

A vidência do tarot desta manhã aponta que o 5 de Ouros indica perdas e até mesmo prejuízo para você, pois esta é uma fase de sua vida em que suas potencialidades não estão sendo gerenciadas de maneira correta por você.

De maneira geral, o naipe de Ouros costuma estar ligado às questões financeiras, mas também influencia sua vida em todos os âmbitos.

Para a sua vida amorosa, por exemplo, a vidência desta carta de tarot indica que você pode acabar sofrendo uma perda ou sentindo um sentimento de perda, que pode até mesmo não ser real.

Você pode estar em um momento onde se sente com o coração partido, amargurada ou até mesmo incompreendida.

Um conselho que a vidência da carta 5 de Ouros traz nesta manhã para você é de que você seja mais realista em todos os aspectos de sua vida, de forma que não alimente falsas esperanças e expectativas .

Mas, ao mesmo tempo, a vidência desta carta também indica que é necessário que você assuma uma postura mais ativa e otimista diante da sua própria vida, sem ficar se lamentando por tudo o que acontece de ruim.

Carta nº 3 do Tarot Online: “CAVELEIRO DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta desta vidência online do tarot online de hoje é o Cavaleiro de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Todos os cavaleiros do baralho de tarot expressam mensagens negativas de modo geral, e também representam paixões, as quais muitas vezes estão relacionadas ao trabalho que você desempenha em sua vida.

O maior conselho que a vidência da carta de tarot Cavaleiro de Ouros pede que você canalize devidamente suas energias, de forma que elas não se dispersem em coisas que não são úteis neste momento.

O Cavaleiro de Ouros também pode representar que você está passando por uma fase na qual pode aparecer alguém que seria a solução, ou ajuda para solucionar, seus problemas financeiros e projetos em mente.

Se você está vivendo um relacionamento amoroso, a vidência desta carta do tarot na manhã de hoje adverte para que você não deixe seus ânimos se exaltarem, pois os seus temperamentos são fortes e você pode acabar perdendo o controle das situações.

É necessário que você se mantenha em alerta com as situações e pessoas em sua volta neste momento de sua vida, de forma que consiga seguir confiante de que as melhorias chegarão em breve, conforme suas atitudes em direção a esta questão.

Essa carta quando se apresenta de forma negativa, te alerta para não viver somente em função do trabalho e de tudo que se insere nesse contexto, esse excesso de trabalho não vai te fazer bem.

No amor, essa carta diz muito sobre o quanto você está receoso (a), essa carta diz muito a respeito sobre você assim como no trabalho, no amor você é uma pessoa respeitosa, fiel e se dedicará da mesma forma que aos seus projetos.

Porém você tem estado cheio de dúvidas e inseguranças, e isso vai te fazer evitar muitas coisas, então provavelmente um novo relacionamento nessa fase vai te deixar mais insegura (o) e cheia (o) de incertezas.

Se tratando de trabalho, você está muito devoto a ele. Seu foco nele é tão grande que chega a exceder os limites.

Você é a imagem perfeita de um trabalhador dedicado e apaixonado pelo o que você faz, com toda certeza trará muita prosperidade onde trabalha.