TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 30/05/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 30/05/2019

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O DIABO” – Vidência Online do Tarot Diário

A primeira carta da sua vidência online do tarot online nesta manhã é a carta de tarot “O Diabo”, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta do diabo contém uma figura que eleva uma mão aberta, enquanto na outra mão segura uma espada. Esta figura está representada sobre o que aparenta ser um altar.

Na parte mais baixa, no piso/chão no caso, há a representação de dois demônios menores – sendo um feminino e outro masculino.

Estes estão amarrados – presos – pelo pescoço no altar. Essas figuras menores aparentam ter suas mãos atadas atrás do corpo.

Em algumas representações do baralho de tarot, como no Tarot de Rider, por exemplo, a mulher diabo tem uvas no final do rabo, enquanto o homem diabo tem um rabo em chamas.

Por outro lado, no Taror de Marselha, por exemplo, o diabo menor aparenta estar acendendo o rabo do homem demônio maior com um archote aceso na mão.

A figura do diabo está associada com o vírus, com o eu imaginário. Assim, essa representação nesta carta seria uma representação do seu outro lado, do lado obscuro de cada um de nós, o que está no inconsciente, como o egocentrismo e a falsa autonomia, por exemplo.

A vidência do tarot desta manhã aponta como mensagem, a carta do diabo se liga à questões do destino, seja ele bom ou mau.

Este arcano maior do tarot relaciona-se com elementos como a sedução, impulsos cegos, tentações, obsessões (por exemplo).

Além disso, remete também às paixões carnais desenfreadas a descontroladas. Isto, claro, quando a carta é tirada em sua posição normal.

Ficou curioso? De ponta para baixo, a carta do diabo representa a fatalidade, um mau uso da força, a fraqueza, a cegueira e a desordem.

Assim, denota também efeitos maléficos e a situação humana frustrante na qual o homem prefere a ilusão do que a verdade.

De forma geral, o tarot em si é um baralho que tem por objetividade indicar caminhos os quais a pessoa que o consulta possa vir a seguir.

Portanto, lembramos mais uma vez, que não cabe a nós enquanto pessoa, culpar as cartas e muito menos tentar mudar o caminho.

A vidência do tarot sempre lhe mostra que a força da natureza e o seu destino se realizará, independente de suas atitudes.

Cabe, então, a você, medir suas atitudes e considerar o tarot uma forma de aconselhamento a respeito de algo, uma nova forma de enxergar alguma parte que na nossa vida possa estar confusa, ofuscada.

Carta nº 2 do Tarot Online: “6 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta da sua vidência online do tarot online nesta manhã é a carta 6 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta é uma carta de tarot muito positiva, de forma geral. O 6 de paus costuma ser uma carta que indica ganhos.

Em sua vidência do tarot deste manhã, esta carta costuma surge com a indicação de que mais cedo ou mais tarde você conseguirá ter domínio sobre as situações que lhe preocupam neste momento.

O 6 de paus é uma carta de tarot a qual indica que os esforços que a pessoa faz hoje, serão, no futuro, fruto de uma vitória merecida diante de seus obstáculos.

Assim, esta é uma carta que exprime triunfo e reconhecimento justo do seu valor. Já para o plano sentimental, por outro lado, a carta 6 de paus indica sucesso amoroso.

Mas, esta carta alerta para que a pessoa não seja orgulhoso demais, de forma que não alimente relações de carência e dependência afetiva.

Carta nº 2 do Tarot Online: “7 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta de tarot da sua vidência desta manhã é o 7 de Paus, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta é uma carta que indica uma forma de negociar mais fácil. É esta a carta do tarot  a qual indica para você o fato de que este não é um momento fácil da sua vida e que você passará por situações e trabalhos possivelmente difíceis.

O 7 de paus, então, é uma carta que indica a existência de obstáculos pela frente no caminho, mas que estes podem, pois, serem superados.

Em uma leitura de tarot, quando esta carta aparece, é indício de que a pessoa deverá se manter firme em seus objetivos, pois ela, provavelmente, será colocada à prova, de alguma maneira.

Por isso, esta é a carta que aponta para a grande importância de que você acredite e si mesma, buscando fortalecer, desta forma, sua autoconfiança, buscando aprender a dizer “não” àquilo tudo que lhe fizer mal, que não lhe cair bem.

O sete de Paus é que nos confere o poder de sentir os nossos medos, e de vencê-los. Ao confrontar nossos medos nos convertemos em vantagens de sermos mais maduros, seguros, confiantes e mais fortes e preparados para enfrentar e vencer o próximo desafio.

Portanto não há coragem sem um medo que te inspire, mas esse medo não tem porque nos dominar, você tem o poder de dominá-lo.

Quando os desafios batem a nossa porta, devemos tomá-los com toda a coragem e com todo o valor que dispomos.

No amor ela pede cuidado você estará passando por um período em que a razão é mais importante que o sentir para você, evite brigas ou discussões. A conversa sempre é o melhor remédio para qualquer intercorrência entre o casal.

No trabalho indica que você conquistou uma posição boa e está em uma situação estável e sólida, e que seus argumentos estão corretos.

Apesar de que há um grande número de pessoas querendo te provar do contrário, lembre-se que a sorte tem te favorecido. Continue defendendo seu bom senso tem muito a conquistar.