TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DO DIA 07/06/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 07/06/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 7 de Junho de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Enforcaado, o Mago e o 5 de Espadas.

Carta nº 1 do Tarot Online: “O ENFORCADO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Enforcado, a qual pertence aos arcanos maiores.

Na vidência do tarot mostra que há um momento bem complicado e complexo, portanto você deve refletir o que está acontecendo e o que lhe mantem preso, sendo assim trate de encontra uma forma de se livrar dessas cordas que lhe prende.

É uma fase de transformação, onde exigira que você tome novos rumos para a sua vida e você terá que aceitar essas mudanças mesmo que sejam cheias de desapegos no final.

No Tarot o Enforcado avisa que não será a força física que te tirará dos maus lençóis e sim, paciência. Não faça nada sem ponderar, sem observar, sem pensar.

Espere, respire e veja tudo passar, absorva as informações e fique atento a tudo a sua volta, descubra onde é seguro, quais pessoas são confiáveis e de onde você deve manter distância.

Esse arcano indica para que você tenha mais cuidado com a sua saúde, pois ela anda muito frágil devido as situações, portanto e aconselhável que você faça uma check-up completo para verificar se está tudo bem.

O Enforcado pede que que você mude o seu ângulo de visão para que possa ter mais clareza dos obstáculos da vida.

Se concentre para poder achar uma solução, concentre-se, pois você logo achara o ponto que todos os problemas estão surgindo, por mais que as situações sejam exaustivas mantenha a fé e não se conforme com a situação não se entregue, pois você será uma pessoa vencedora.

No amor o Dependurado do Tarot simboliza estagnação, não há mensagem de rompimento de relacionamento no momento, mas há o enfraquecimento.

Você precisa analisar o que é importante para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso.

Se você está solteira(o), primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Não é o período certo para agir, você deverá somente observar tudo que passa a sua volta e estudar as melhores saídas. Esse arcano pede que você tenha cautela em suas escolhas e não haja precipitadamente.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Mago qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Arcano da relação entre o esforço pessoal e a realidade espiritual. Domínio, poder, autorrealização, capacidade, impulso criador, atenção, concentração sem esforço, espontaneidade.

O ser, o espírito, o homem ou Deus; o espírito que se pode compreender; a unidade geradora dos números, a substância primordial. Ponto de partida. Causa primeira. Influência mercuriana.

A carta O Mago está normalmente associada a novos empreendimentos, utilização dos seus talentos de comunicação e capacidade de aprendizagem para poder realizar os seus objetivos aparentemente impossíveis.

Esta carta “chama” por conhecimento, astúcia e força de vontade para a execução dos seus empreendimentos. Os seus princípios criativos e a sua diligência admitem a habilidade de concretização e consciencialização do seu potencial.

Esta carta representa também a sua capacidade de efetuar escolhas que culminem no aperfeiçoamento do seu máximo potencial.

O Mago adverte, no entanto para que tenha cuidado, pois o sucesso pode turvar a visão fazendo-o pensar que tem a resposta para tudo. Desde que os seus limites não saiam do seu campo de visão irá ser bem sucedido nos seus empreendimentos.

O Mago incentiva-o a lutar pelo que quer se for ao nível de negócios irá conseguir acordos e parcerias admiráveis, se for ao nível de relacionamentos, pode exprimir a sua energia amorosa e ao nível da saúde poderá arranjar soluções para problemas que outros não conseguiram ou força de vontade para lutar contra uma doença.

Esta carta significa que você tem habilidade para lidar com os problemas que chegam até você. Ela não quer dizer que você tem poderes especiais, mas sim que você se utiliza o que tem à sua disposição para vencer as dificuldades.

 Uma carta positiva que diz que você conseguirá superar os desafios. Ela mostra que a magia estar no ar, que é possível fazer acontecer

Na imagem notamos um rapaz, parado em frente a uma mesa e nela temos alguns objetos que simbolizam os quatro elementos: terra, água, fogo e ar e também os quatro naipes do baralho: paus, ouros, copas e espadas.

O que justifica investir frequentemente em técnicas de sedução para que tudo saia perfeitamente. Neste caso, a criatividade contribui para momentos de alegria e prazer a dois.

Já sob o aspecto negativo, carta O Mago traz como significado que muitas vezes, na busca desta perfeição, a pessoa apela para mentiras para conseguir o que quer, e tem por hábito desacreditar do amor.

Uma pessoa aberta, efusiva, confiante e comunicativa. Abram alas! “O Mago” rege aqueles que encaram o mundo como uma aventura, um espetáculo único.

Suas doses de improviso e persuasão conseguem fazer de você uma pessoa influente, quando assim deseja. Mas cuidado para não acabar cultivando uma fama de alguém interesseiro, já que às vezes é difícil disfarçar suas intenções bastante diretas.

Você sabe seduzir com sua presença, acreditando que sua companhia é uma oportunidade única de se conviver com alguém inteligente e desenvolto.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “5 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 5 de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Neta vidência você possui muitos momentos complicados. Uma coisa que você de saber que nessa vida todos passamos por provações que nos fortaleceram e que não possui caminho perfeito, portando devemos nos espelhar nessas ocasiões e lidar com eles de forma de aprendizado, usa-los como inspiração para próximas eventualidades.

Ela mostra que você em, alguns momentos, poderá ter interpretações erradas sobre algumas situações com muita facilidade, e assim gerando muitos transtornos e enganos desnecessários.

O cinco de espadas te empurrara para a sua vitória. Os fracassos sempre existirão, mas essa carta lhe levara para o seu momento de gloria.

Ela também indica que você deve agir com cautela e sabedoria, mas não se preocupe, pois esse arcano está lhe preparando para um futuro de felicidades e realizações em sua vida.

O cinco de espadas pede que você se desfaça desses pensamentos que estão lhe diminuindo e que te causando dor, a carta sugere que você se alimente de otimismo e o que lhe faz bem, pois a sua maior agora é o seu pessimismo.

Quando essa carta é apresentada de forma negativa, ela mostra que alguém estar em seu encalço, pois ela mostra que alguém esta fazendo que tudo pra lhe fazer o mal, a qualquer custo.

Você se encontrara em situações de conflitos e de desentendimentos, mas erga sua cabeça e siga em frete, não fique dando detalhes de sua vida para os outros, seja mais reservado e espere que esse momento passe.

Se você acha que o seu relacionamento não tem mais solução, pois então, ele tem sim solução, só basta que você seja mais próximo se seu conjugue e converse com ele, você precisa aflorar novamente o sentimento que o seu conjugue sente por você, esse amor.

Faça sentir novamente, e você vai perceber o que faltava em seu relacionamento era só você e os seus sentimentos.

Se estiver solteiro, agora não é uma boa hora, mas não se preocupe, pois o futuro esta preparando ótimas noticias para você.

Você deve pensar que as coisas estão indo de mal a pior, no entanto não e isso que a carta cinco de espadas mostra, ela diz que você é uma pessoa extraordinário e que é capaz de fazer tudo que desejar, não abaixe a cabeça e nem aceite derrotas sem motivo aparente, lute por aquilo que você sonha e pelas coisas que são valiosas para você.

Nesse período, com um pouco de foco e esforço, você vera que é muito capacitado do que imagina e com dedicação e pensamentos positivos você ira além do que pretendia.

Essa carta serve para você que está trabalhando e também para aqueles que estão há busca de um emprego.

Você estará com a sua autoconfiança abalada e com sentimentos de depressão. Ela sugere que você pare, reflita, e pense em como que você vai empregar as suas energias, pois tudo tem uma saída.

Ela também diz que você vale muito apena e que é capaz de tudo, deposite as suas energias nesse pensamento que tudo dará certo.