TAROT DO AMOR DO DIA – 11 DE JUNHO DE 2019

Consulta de Tarot do Amor

TAROT DO AMOR 11 DE JUNHO DE 2019

1 Futuro: Oito de Espadas: O que está chegando? Romance: Você se sentirá restrito ou encaixotado, mas na verdade você está em uma caixa protetora (espiritual) para que não seja desviado de seus propósitos superiores.

Começo: Nova liberdade será encontrada através da resolução de condições restritivas ou sair de um compromisso opressivo. Desejo: Você quer sair de uma situação opressiva ou mudar sua atual linha de trabalho.

Surpresas: Você será pego de surpresa por muitos problemas inesperados e sérias desvantagens. Mas do lado positivo, se você quiser vender sua casa ou propriedade, você vai.

Uniões: Você terá a oportunidade de se regenerar em um ambiente diferente (ou com um parceiro diferente) e, por causa disso, experimentará uma mudança de mentalidade positiva ou status, não se sentindo mais restrito, amarrado ou aprisionado.

Emoções: Você vai se sentir preso em um ciclo negativo de eventos e temerá que o futuro tenha mais do mesmo.

Prazer: Haverá muitos desenvolvimentos surpreendentes em seus assuntos sociais, e o romance inspirará vários momentos empolgantes (ainda que indescritíveis).

 

2 O que vai mudar: Quatro de Copas

Quais condições serão alteradas.

Romance

Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Casa

Haverá muitas coisas para realizar. Você também estará planejando uma viagem ou uma ligação social.

Surpresas

No meio do desespero ou do limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Desejo

Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Uniões

Haverá falta de união ou “união” não resolvida em seus assuntos pessoais; no entanto, os negócios devem tomar uma decisão decisiva para melhor.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Prazer

Algo chegará e trará uma avenida de realização pessoal ou espiritual. Se você está desempregado e procurando emprego, isso pode ser um trabalho.

 

3 Causas: VII O Carro

O que causará mudanças?

Romance

Você vai querer compartilhar seus sentimentos mais profundos, mas manterá a si mesmo porque não consegue encontrar uma “saída” ou não vai querer correr o risco de ser vulnerável, e / ou você terá envolvimentos superficiais ou flertes rápidos com estranhos.

Os Outros

Você se sentirá desconfortável em relação aos outros por causa de situações confusas e se verá passando pelas moções ou trocando gentilezas sociais, mas não participando realmente ou significando isso.

Surpresas

Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Desejo

Você não sabe o que deve fazer ou para onde está indo e tem medo de perder o controle. Você quer forçar uma resolução, mas você não sabe como.

Uniões

As paixões serão fortes ou crescerão rapidamente em suas relações com os outros, e você pensará sobre o que o futuro reserva em termos de seu relacionamento.

Emoções

Você ficará frustrado, confuso e aborrecido, e quanto mais você tentar empurrar ou resistir, pior ficará. Somente quando você soltar a paz virá.

Prazer

Você vai adorar flertar, festejar ou sair com a “gangue”, assim como uma inesperada oportunidade de negócio ou aumento de renda, mas a verdadeira felicidade virá superando suas fraquezas, dúvidas ou medos.

 

4 Como vai mudar: II Sacerdotisa

A maneira como as coisas vão mudar.

Romance

Você colocará o amor, ou aquele que você ama, fora de seus pensamentos, a fim de evitar embaraços emocionais ou as dores do desejo.

Casa

Você vai ter uma surpresa inesperada e muito bem-vinda.

Desejo

Você quer seguir com um curso de ação e / ou utilizar uma ideia, habilidade ou filosofia.

Surpresas

Você ficará surpreso com um incidente envolvendo um carro e será bombardeado com memórias do seu passado.

Uniões

Você estará numa encruzilhada e se perguntará se vai se unir ou se desfazer de uma vez por todas, mas terá que esperar antes que a resposta seja revelada, porque só o tempo dirá.

Emoções

Às vezes, você ficará impaciente, mas, na maior parte, desapegado, retraído, não envolvido ou removido, e suas habilidades de discernimento serão bastante agudas.

Prazer

Você ficará satisfeito com um acordo financeiro e terá uma surpresa agradável com relação a um problema que está incomodando você.

 

5 Necessidades: Três de Espadas

O que você precisa entender de fazer.

Romance

Porque você experimentou sofrimento e mágoa no passado, você pode não estar disposto a se estender agora.

Guias

Mundano: Tentativas abortivas ou atrasos estão a seu favor. Novas ideias ou ações substituirão as antigas, e algo melhor será estabelecido que não poderia ter acontecido de outra forma.

Esotérico: Entregue o que é doloroso ou obsoleto e deixe que Deus faça mudanças ou ressuscite a situação.

Desejo

Você quer que seu amante volte. Ou você ficou sem esperança ou resistência e precisa ver os resultados antes de sair da crise ou começar algo novo.

Surpresas

Você ficará muito surpreso com a aparência de alguém que você não esperava ver ou ouvir. Este será um desenvolvimento muito positivo.

Uniões

Você pode PENSAR que tudo está perdido ou que seu relacionamento acabou, mas você vai ter uma mudança de coração.

Emoções

Você ficará infeliz ou em um estado de turbulência sobre seus relacionamentos, vida amorosa ou problemas no lar, mas essa condição não durará muito mais.

Prazer

Não importa o que você tenha sentido ou esteja sentindo atualmente, você logo estabelecerá algo muito melhor. Você também pode esperar uma reviravolta surpreendente em seu negócio ou vida amorosa.

 

6 Resultado: Oito de Ouros

Desejos e resultados futuros.

Resultado

Você terá pequenos sucessos, mas não grandes.

Romance

Pode ser difícil amar o amor, mas alguém iluminará sua vida (ou será a melhor coisa da vida) e, se não houver ninguém especial agora, você atrairá o romance como uma abelha para o mel.

Desejo

Quer que as empresas tenham sucesso e que as coisas corram bem.

Surpresas

Você ficará surpreso com a entrada de um possível interesse romântico e / ou a reconciliação de duas pessoas que você achava que nunca se reuniriam novamente. Isso também pode indicar notícias de uma morte injusta ou prematura.

Uniões

Você vai se perguntar se o seu relacionamento é realmente prático ou se você está vivendo em um mundo de sonhos que nunca pode ser conciliado com o estilo de vida que você está acostumado, ou que escolheu viver.

Emoções

Você ficará desconfortável ou desequilibrado porque sentirá o advento da mudança ou a necessidade de implementar mudanças e não desejará deixar a segurança ou a segurança de sua casa ou o que foi previamente estabelecido.

Prazer

Você vai apreciar o fato de que está causando um impacto positivo nos outros, ou fazendo a diferença em suas vidas, e será agradavelmente surpreendido por uma possibilidade romântica inesperada que o intrigará ou despertará seu interesse.