TAROT PSICOLÓGICO DE 15/07/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 15 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Cinco de Paus: O que você quer. Desejo: Você quer esclarecer as coisas em sua mente e lidar com situações (ou comunicações) de forma eficaz.

Surpresas: Você ficará surpreso porque o que você quer ouvir de chamadas e / ou na décima primeira hora, quando você menos espera, um milagre acontece.

Trabalho / Carreira: Você considerará uma grande mudança, e algo terá que ser tratado honestamente, o que exigirá muita coragem, mas será resolvido e você obterá o que deseja. Além disso, a conclusão de um projeto trará ganhos inesperados.

Tempo: Assuntos pessoais não resolvidos ou questões de negócios pesam muito sobre você.

Ansiedade: Você experimentará uma tendência interna de inquietação porque sentirá que está sendo forçado a fazer uma troca ou compromisso.

Decepção: Você será desanimado por obstáculos, mas quando você menos espera, tudo vai virar e mudar para melhor.

 

2 Sentimentos: Seis de Ouros

Como te sentes.

Emoções

Você estará de bom humor e ansioso por algo novo.

Desejo

Quer o que é direito ou legalmente seu para ser devolvido ou para ser reintegrado em sua profissão ou status.

Surpresas

Um novo programa, plano ou empreendimento prometido cairá ou fracassará.

Trabalho / Carreira

Novos elementos virão à tona em seu ambiente de trabalho, mas você ainda estará inquieto porque ainda não se estabeleceu ou desembarcou na posição em que deseja estar.

Tempo

Vários prospectos estarão em desenvolvimento, todos os quais parecem promissores, e alguém irá surpreendê-lo com um ato ou ato de caridade.

Ansiedade

Você ficará ansioso com um tom desconfortável de assuntos inacabados, porque seus assuntos não serão claros, resolvidos ou resolvidos em sua mente.

Decepção

Você ficará desapontado com algo que não foi tudo o que foi rachado (como um níquel de madeira proverbial) ou por causa da perda de um documento importante.

 

3 Ansiedade: Nove de Espadas

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você se perguntará por que as coisas têm que ser do jeito que são, em vez de como você gostaria que fossem ou se está perdendo um ponto que está fazendo com que seu karma se repita uma e outra vez.

Desejo

Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Surpresas

O que você temia que aconteceria em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

Trabalho / Carreira

Novas idéias ou avenidas virão à tona. Espere ganho substancial e sucesso supremo.

Tempo

Você perseverará e exercerá grande autodisciplina em seu trabalho e assuntos, mas seu coração baterá por apenas um – e eles se foram.

Decepção

Não poder estar com quem você ama, e coisas que não deram certo quando você se esforçou tanto e colocou tanto do seu coração ou esforço nelas, vai partir seu coração.

 

4 Decepções: Sete de Espadas

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará chateado ou desapontado com um parceiro de negócios, parceiro ou amigo que o decepcionou.

Desejo

Você quer que alguém ligue ou venha, para corrigir uma área problemática e / ou para fugir do trabalho ou das responsabilidades.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma reunião inesperada ou com a súbita aparição de um velho amigo, amante ou colega de trabalho.

Trabalho / Carreira

Você vai querer se afastar do seu trabalho, mas vai continuar puxando você de volta.

Tempo

Com o tempo, você concluirá as questões com sucesso e tirará uma folga para descansar e relaxar.

Ansiedade

Esforçar-se pela perfeição e tentar estabelecer prioridades, cumprir prazos ou manter compromissos será uma constante fonte de agravamento para você.

 

5 Orientação: Seis de Paus

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: As condições de renovação estão se aproximando, e quando isso acontecer, o tempo estará certo e as coisas se encaixarão.

Esotérico: Pense na vida como um padrão entrelaçado onde todas as partes trabalham juntas para formar um todo. Você não está separado, mas parte da tapeçaria. Você pode superar sua resistência a essa experiência pela observação e uma aceitação gentil de “o que é isso”.

Desejo

Você quer continuar com as coisas – para começar um novo projeto, modo de vida ou estilo de vida.

Surpresas

Você ficará surpreso com a ação ou resposta de outra pessoa a algo que você disse ou fez inadvertidamente.

Trabalho / Carreira

Você fará uma pausa do trabalho ou do seu projeto atual e fará algo mais prazeroso que o levará dos bastidores ao centro do palco (talvez um workshop ou seminário). Ou o trabalho mental será muito bem sucedido e muito será realizado.

Tempo

Com o tempo, a pressão diminuirá e as coisas serão suavizadas. Você também pode esperar boas notícias ou assistência profissional.

Ansiedade

Você vai querer que as coisas sejam diferentes e muito melhores do que são.

Decepção

Você não será capaz de sair de uma crise emocional ou controlar as coisas.

 

6 Resultado: Três de Copas

O resultado provável.

Resultado

Grandes melhorias serão feitas em muitas áreas através de suas ações decisivas, e qualquer conflito que você possa ter sofrido no passado chegará ao fim.

Desejo

Como você não conseguirá controlar as condições externas, perceberá que precisa mudar internamente e desejará rever sua atitude e a maneira como reage ou lida com o que está acontecendo.

Surpresas

Um dilema pessoal vai funcionar muito melhor e mais rapidamente do que o previsto. Isso também pode indicar uma experiência de estado alterado ou discussões sobre casamento.

Trabalho / Carreira

Sua mente não estará em seu trabalho, e você desejará que possa adiar ou tirar um tempo. Você vai até se perguntar se deve procurar uma nova linha de trabalho, algo menos desgastante.

Tempo

Com o tempo, as condições melhorarão consideravelmente, e um animal ou animal de estimação pode ser o catalisador que inclina suas escalas emocionais, destacando sua natureza de amor compassivo. Além disso, um pretendente telefona e quer passar tempo com você.

Ansiedade

Você será super-reativo, excessivamente indulgente e emocionalmente excessivo, e poderá ser perturbado por um problema de peso. Isso também poderia indicar um problema sobre um animal de estimação ou tristeza sobre uma crueldade feita a um animal.

Decepção

Você ficará muito desapontado com a resposta insensível, indiferente ou morna a algo de grande importância para você, e em palavras incompreendidas ou compromissos cancelados.