TAROT PSICOLÓGICO DE 26/07/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 26 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: XVII A Estrela: O que você quer. Desejo: Você quer encontrar (ou recuperar) um senso de significado, inspiração ou propósito para sua vida, e espera que seu futuro seja melhor que seu passado. Foco: O foco está na fé, no futuro e no que PODERIA ser.

Surpresas: Você fará uma onda espontânea de compras e gostará do que comprar ou de quebras financeiras inesperadas. Ou você ganhará dinheiro em uma loteria, sorteio ou jogo de bingo.

Saúde: Você obterá sobre a raiz de um problema e tomará medidas para corrigi-lo. Isso também pode indicar exames médicos ou exames em andamento.

Uniões: Você sentirá que está ligado a outro por meio de um vínculo emocional ou gravata cármica e que, mesmo se quisesse deixar ir, não conseguiria.

Amigos: Alguém próximo vai proporcionar uma sensação de “segurança” ou substância, um alívio das preocupações do mundo.

Ansiedade: Você será incomodado por um coração ansioso – não pode ter e não pode deixar ir. Isso também indica um surto de saúde ou doença.

Decepção: Você será magoado ou desapontado por palavras duras, estranhamento “forçado” e circunstâncias que impedem o crescimento ou o desenvolvimento por enquanto.

 

2 Sentimentos: XA Roda da Fortuna

Como te sentes.

Emoções

Você terá humores flutuantes causados ​​por problemas relacionados ao trabalho e / ou pessoais e achará muito difícil manter suas emoções sob controle.

Foco

O foco está em questões controversas, conflitos de interesse, desenvolvimentos inesperados ou imprevistos que mudam seus planos ou alteram seu curso, notícias ou informações importantes e uma ideia cuja hora chegou.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

Saúde

Um minuto você vai se sentir bem, e no próximo minuto você não vai. Você tenderá a comer muito açúcar ou amido, e as emoções reprimidas causarão uma reação física negativa.

Uniões

Uma condição negativa vai terminar, seguida por uma decisão importante.

Amigos

Saúde repentina e inesperada vai acontecer com um amigo ou ente querido, e eles podem acabar no hospital. Ou você ouvirá notícias muito inesperadas.

Ansiedade

Você será incomodado por perturbar notícias, incidentes ou ações por parte de outro, ou você vai se preocupar em manter sua posição financeira ou uma perda repentina de renda.

Decepção

Você ficará desanimado com sua vida amorosa, trabalho ou carreira insatisfatória.

 

3 Ansiedade: Cinco de Espadas

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será incomodado por médicos, por uma condição de saúde que precisa de atenção e por máquinas ou aparelhos elétricos.

Foco

O foco está em problemas imprevistos, lutas e derrotas que causam uma mudança de mentalidade deprimida ou angustiada. Você não sentirá vontade de gastar energia em superficialidades e ficará frustrado com trabalho, amor e saúde.

Surpresas

Você não estará preparado para a luta interna (ou externa) que terá consigo mesmo depois que um decidido curso de ação for realizado.

Saúde

Você será incomodado por uma doença recorrente ou problema físico. Você tomará medicação ou vitaminas, mas mais tratamento ou descanso será necessário e, infelizmente, o problema pode nunca desaparecer completamente.

Uniões

Você sentirá arrependimento, nostalgia e remorso por sonhos ou promessas não cumpridas.

Amigos

Você ficará frustrado com o esforço constante para lidar com seus amigos ou relacionamentos amorosos.

Decepção

Você terá pouca ou nenhuma ajuda, compreensão ou compaixão dos outros, apenas acrescentou pressão, frustração ou responsabilidades. E você terá que esperar muito mais tempo do que deveria ou do que lhe prometeram.

 

4 Decepções: XIII A Morte

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você se sentirá “pouco mudado” porque esperou muito mais do que recebeu. Isso poderia ser relativo a uma parceria romântica ou um esforço de carreira.

Foco

O foco está nos finais e novos inícios de carreira, parcerias ou status quo – novas condições, novas oportunidades e / ou um novo estilo de vida.

Surpresas

Embora você não pense assim agora, você pode esperar uma mudança repentina em seus assuntos – um lançamento e uma reconstrução.

Saúde

Você terá discussões sobre saúde, morte e morte, e a capacidade de transformar a qualidade de vida, mudando sua atitude ou a maneira como você pensa.

Uniões

Você chegará à completa percepção de que seu relacionamento, como você o conheceu, terminou. E acabou.

Amigos

As coisas não vão continuar como estão, porque um evento imprevisto tornará impossível continuar. Não se preocupe, porém; você vai pegar de onde parou mais tarde.

Ansiedade

Você ficará muito perturbado com o seu futuro, com as finanças e com as despesas.

 

5 Orientação: Oito de Espadas

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: O problema não é com você, mas com os outros. Eles são os causadores do infortúnio, não passando ou não vivendo até o fim. Mas mesmo que os problemas sejam grandes, eles ainda podem ser superados.

Esotérico: Não é “o que é” que está no seu caminho, mas o seu medo dele ou a resistência a ele. Tente lembrar que toda experiência tem um fim positivo, não importa o que parece agora.

Foco

O foco é a retirada, aprisionamento, restrição ou opressão, desvantagens, acidentes, problemas de saúde, perigo, dificuldades, impasse ou limbo.

Surpresas

Você será pego de surpresa por muitos problemas inesperados e sérias desvantagens. Mas do lado positivo, se você quiser vender sua casa ou propriedade, você vai.

Saúde

Preste atenção à sua saúde, tenha muito cuidado com acidentes ao redor da casa ou em seu carro, e seja especialmente cauteloso com aparelhos elétricos, objetos pontiagudos e outros motoristas.

Uniões

Você terá a oportunidade de se regenerar em um ambiente diferente (ou com um parceiro diferente) e, por causa disso, experimentará uma mudança de mentalidade positiva ou status, não se sentindo mais restrito, amarrado ou aprisionado.

Amigos

Você vai querer fugir de uma personalidade opressiva ou abusiva e, provavelmente, vai. Escolha seus amigos com sabedoria e use mais discriminação.

Ansiedade

Você se preocupará se estiver em um ciclo negativo ou de “azar” que talvez nunca termine, e hesitará em embarcar em algo novo por temer que também ele fique manchado.

Decepção

Desvantagens, deficiências ou infortúnios causados ​​por outros (como ser forçado a aceitar condições que não são de sua escolha) causarão grande sofrimento mental, físico ou emocional.

 

6 Resultado: XII O Enforcado

O resultado provável.

Resultado

Os problemas serão resolvidos um por um, e um tempo turbulento está chegando ao fim.

Foco

O foco está em sua vida, valores e modo de pensar, causados ​​por uma reversão completa em seus assuntos. Seus sonhos não serão mais válidos, e tudo o que foi antes parece sem esperança, obsoleto ou sem sentido.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma inesperada oportunidade financeira que vai aparecer em seu caminho e, de repente, terá os meios para lidar com uma situação difícil de maneira eficaz.

Saúde

Você precisa descansar mais e se livrar daqueles que “zap” sua energia ou tomar tudo e não dar nada em troca.

Uniões

Você experimentará sofrimento ou martírio em seu casamento e em sua carreira, porque não pode ter aquele que realmente ama e / ou está sujeito a restrições financeiras.

Amigos

Um amigo ou ente querido irá ajudá-lo a conseguir algo que você procura ou realizar o que precisa ser feito, ou oferecerá sua assistência em um novo plano ou empreendimento seu – tudo o que você precisa fazer é perguntar.

Ansiedade

Não saber onde você está indo ou o que você vai fazer e esperar que alguém faça um movimento ou faça alguma coisa, vai fazer você sentir que sua vida está fora de suas mãos e não há nada que você possa fazer para mudar isso.

Decepção

Você saberá que uma amizade, caso de amor ou parceria não está dando certo ou se tornou obsoleto, mas você se sentirá impotente para sair dela, mudar ou fazer algo a respeito.