TAROT CRUZ CELTA DE 14/07/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 14 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Rainha de Ouros: Sua experiência até hoje. Finais: Você não será capaz de reconciliar o ideal ‘espiritual’ com a realidade ‘terrena’, então não haverá possibilidade de uma união neste momento.

Desejo: Quer se estabelecer PARA si mesmo – para encontrar o seu ‘centro’ ou lugar onde você pertence, e para as palavras (profecias) ou ideias virem à luz.

Romance: Você vai se encontrar ou ser atraído por uma pessoa muito incomum ou “marcante” que estará tão interessada em você.

Uniões: Você vai querer um relacionamento de apoio com base no amor, compromisso, honestidade e integridade e pesará um relacionamento para ver se ele mede. Se isso acontecer, você se unirá ou se casará – se isso não acontecer, você o abandonará.

Emoções: Embora você seja um tanto mal-humorado, em breve você vai começar a sorrir. Tempo: Com o tempo, um desejo mais sincero será realizado e você se sentirá muito feliz. Amigos: Ideias virão à luz através de seus amigos, e o que você pensou sobre outro será verificado.

Resultado: Você alcançará alguns resultados para seus esforços de longa duração, mas terá mais a fazer antes que grandes resultados sejam alcançados ou você esteja firmemente estabelecido no ‘lugar’ que deseja ser.

 

2 Agora: Valete de Espadas

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você estará se preparando para viajar e um evento inesperado e angustiante ocorrerá na sua chegada ou voltará para casa. Em algum momento, você estará considerando um companheiro de quarto.

Desejo

Você quer sucesso ou cooperação nos negócios e / ou assuntos do coração.

Romance

Você vai querer se afastar ou esquecer um relacionamento doloroso, mas você não será capaz.

Uniões

Uma ocorrência inesperada causará grande preocupação sobre as atividades de outro. Ou, um desenvolvimento muito inesperado ocorrerá.

Emoções

Você estará tentando manter uma atitude “fria” ou desinteressada quando confrontado com circunstâncias perturbadoras ou pessoas que se opõem a você, e você terá sucesso. Você pode perder seu temperamento primeiro, no entanto.

Tempo

Com o tempo, uma situação comercial ou relação pessoal desagradável ou impraticável terminará, e um novo começo em uma nova direção começará.

Amigos

Elementos invisíveis começarão a surgir, que serão como um segundo fôlego em seu relacionamento.

Resultado

Você encontrará o que foi procurado, conclusões bem-sucedidas ou acordos serão alcançados e tudo terminará bem.

 

3 Futuro Próximo: XVI A Torre

Seu futuro próximo.

Começo

Você trabalhará em novos projetos, e algo que seja perdido ou impossível de recuperar será repentinamente encontrado ou restabelecido. Isso pode até ser um caso de amor.

Desejo

Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Uniões

Você se sentirá traído ou abandonado por seu parceiro, e o divórcio ou a separação das formas em seu relacionamento é iminente.

Emoções

Você se sentirá inseguro, incerto e cheio de dúvidas ou medo.

Tempo

Você se encontrará lutando por “seus direitos”. Isso poderia ser uma batalha interna, e não externa.

Amigos

Você logo ouvirá notícias inesperadas, desalentadoras ou desastrosas. Isso também pode indicar uma traição, abandono ou separação das formas de um relacionamento.

Resultado

De alguma forma, algo será dado ou feito para compensar qualquer perda ou lesão.

 

4 Futuro Próximo: XIX O Sol

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Ideias para uma nova linha de trabalho começarão a ser formuladas, uma proposta ou parceria comercial tentadora será proposta e / ou uma possível ação judicial poderá ser discutida.

Casa

Seu trabalho o levará para longe de casa e você estará melhorando o ambiente ou a aparência. E / ou, alguém ligará sobre uma nova casa.

Desejo

Você quer uma união ou casamento ou reconhecimento em seu campo de atuação, ou está buscando Deus ou a Consciência Cósmica.

Romance

Você não verá aquele pelo qual seu coração anseia, mas outros irão disputar seu lugar.

Uniões

Parcerias terão que ser colocadas no gelo, e o futuro parecerá muito incerto.

Emoções

Você será drenado emocionalmente ou espiritualmente e, por causa disso, se sentirá muito cansado, sem brilho.

Tempo

Você estará exausto em seu ambiente de trabalho e com extrema necessidade de uma pausa ou cura do coração ou espírito.

Amigos

Misturar negócios com amizade pode ser uma má ideia agora.

Resultado

Neste ponto, nada será claro ou resolvido, e as fusões de empresas ou sindicatos pessoais não se concretizarão ou funcionarão como você imaginou. Mas as ações certas foram tomadas, então o sol vai brilhar amanhã.

 

5 esperanças: Três de Copas

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu sucesso virá através de amigos, saídas sociais ou conexões sociais, e algumas ou todas as suas despesas serão pagas por outro.

Desejo

Como você não conseguirá controlar as condições externas, perceberá que precisa mudar internamente e desejará rever sua atitude e a maneira como reage ou lida com o que está acontecendo.

Romance

Você precisa ser amado e cuidado, e você vai querer ser amoroso, mas precisa sentir que é amado e realizado primeiro. Um copo vazio não pode matar a sede de ninguém.

Uniões

Um novo começo trará grande felicidade e alegria, e os problemas serão uma coisa do passado.

Emoções

Você será incomodado por uma conversa com outro (pode ser uma relação próxima) e uma decisão desagradável que deve ser tomada ou comunicada.

Tempo

Com o tempo, as condições melhorarão consideravelmente, e um animal ou animal de estimação pode ser o catalisador que inclina suas escalas emocionais, destacando sua natureza de amor compassivo. Além disso, um pretendente telefona e quer passar tempo com você.

Amigos

Você se encontrará cercado por muitos amigos amorosos e solidários – amigos que você nunca pensou que tivesse – e você fará muitos novos amigos.

Resultado

Grandes melhorias serão feitas em muitas áreas através de suas ações decisivas, e qualquer conflito que você possa ter sofrido no passado chegará ao fim.

 

6 Resultado: XVIII uma lua

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

A mudança trará uma nova perspectiva e um novo você, e colocando o seu pessimismo ou inseguranças para trás, você se tornará uma pessoa muito mais forte e feliz.

Desejo

Você quer que seus sonhos se tornem realidade ou que as coisas corram bem, mas tenha a sensação de que eles não vão.

Romance

Você vai se desiludir e se decepcionar em um relacionamento que achava que funcionaria, mas não funcionou.

Uniões

Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio.

Emoções

Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.

Tempo

Depois de uma grande crise, você entrará na luz de um novo dia.

Amigos

Você ficará desiludido, confuso e incerto sobre um amigo ou amante e não conseguirá resolver seus sentimentos.