TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 22/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 22/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “10 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 10 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta 10 de Copas é uma das mais positivas do Tarot. Como arcano menor, o 10 de Copas representa a conquista da felicidade afetiva. Conquista esta realizada com base no empenho e no esforço dedicado ao longo do tempo.

Por simbolizar o mundo das emoções e do sentimento, o Dez de Copas está fortemente ligado aos relacionamentos.

A sua presença no jogo ajuda a compreender melhor o significado de uma bela história que foi vivenciada. Se você deseja saber mais sobre seu futuro e se há mais caminhos felizes em sua vida, fale agora com um tarólogo online e descubra os melhores a seguir, clique aqui.

Este é um período propício para exercer a gratidão, portanto aprenda a agradecer por todas as oportunidades e até mesmo as barreiras que surgem em seu caminho, pois quando você as supera, é sinal de que houve uma evolução de sua alma e que você aprendeu mesmo com tantas adversidades. Entenda que tudo será solucionado da melhor maneira possível, com muita harmonia e em paz.

No Tarot o 10 de Copas apresentado em sua forma negativa, diz que você se prende muito aos valores estabelecidos por sua família, a ponto de não progredir para não sair da linha. Saia desse mundo de ilusões e de esperanças que estão ligados a outro contexto de tempo e não fazem mais parte da sua vida atual.

Sonhos serão somente ilusões se você viver os imaginando, ou correndo atrás do que está evidente que não haverá resultado. Portanto, pés no chão e mãos à obra.

No amor a carta do 10 de Copas do Tarot também expressa conquistas bastante positivas. Ela significa união, amor e reencontro. O Dez de Copas é uma carta harmônica que representa na vida amorosa o triunfo e a possibilidade de momentos de grande felicidade.

Se você está solteiro(a), carta também pode marcar a possibilidade de um reencontro com um amor do passado. Momento este que pode, agora, proporcionar novas experiências, grandes alegrias e, até mesmo, um final feliz.

Por ser uma carta extremamente harmônica, o Dez de Copas também tem significado positivo na área profissional, esteja você empregado, desempregado ou dono do seu próprio negócio.

Quando relacionada a ganhos materiais, a carta do 10 de Copas do Tarot indica lucro. Este arcano mostra a possibilidade de ganhos relacionados a trabalhos bem feitos e projetos finalizados com sucesso. Dinheiro fruto de resultados merecidos e recompensas.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O CARRO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é O Carro, a qual pertence aos arcanos maiores.

No Tarot a carta O Carro simboliza a vitória, o controle, a confiança, o direcionamento e a oportunidade de novos caminhos. A imagem do carro é sinônima de bons projetos em andamento, que mostra, assim como a carta A Justiça, possibilidade de progresso.

Também conhecida como A Carruagem, a carta O Carro é representada por dois cavalos que arrastam uma caixa. Montada sobre duas rodas e coberta por um dossel, ela também apresenta a figura de um homem com um cetro na mão direita.

O arcano do Tarot O Carro, representa um período de grande afeto e proteção, que pode trazer grandes e intensas atividades. Ações estas que deverão contar com boa saúde e esforço por parte do consulente.

Se você é um viajante, ele representa momentos de incertezas. O Carro do Tarot marca o encontro de uma encruzilhada ou o nascimento de uma dúvida, mas que será superada de maneira simples. Esta dúvida surge para que seja possível cumprir com mais progressos todas as etapas evolutivas.

A Carruagem marca que é necessário muito exigência e dedicação para conquistar os avanços merecidos. Simboliza que suas conquistas serão realizadas com base em suas capacidades, dons e aptidões.

As palavras que melhor especificam essa carta são: honra motivação, movimento, mudanças, visão dos caminhos, decisão, determinação, coragem e planejamento.

Essa carta indica que você pode ser alvo de pessoas oportunistas, ou será movido por ambição, onde mesmo sabendo que estão te explorando, você se deixará levar devido ao seu orgulho. Aprenda a se valorizar mais e saiba que você não é fraco para precisar dos outros para alcançar os seus objetivos. Não se deixe ser manipulado!

O consulente que encontrar a carta O Carro em seu caminho deve se sentir bastante grato. Ela traz perspectivas bastante positivas para o amor, marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos.

Uma ansiedade positiva é transformada em determinação, que pode acabar gerando uma afetividade mais forte e intensa do consulente com a pessoa amada. A relação torna-se ainda mais harmoniosa em todos os sentidos.

Se estiver desempregado, essa carta indica sucesso. Logo mais um bom emprego deve aparecer e as boas notícias virão!

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “7 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 7 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta carta tem um significado diferente, o 7 de Copas é um aviso para que você dê mais atenção as mensagens do seu inconsciente, pois ele está te transmitindo algo importante. Ou seja, seus sonhos podem te dizer muito mais do que você imaginava, por isso preste atenção neles e procure orientações.

Confie mais em sua intuição, fique alerta aos detalhes, ao ambiente no qual você está, nas pessoas, em tudo que te cerca.

Não permita que o ócio tome conta de sua vida, o Sete de Copas diz que você está diante de muitas escolhas e por ter dúvidas de como reagir e qual seguir, você permite que as oportunidades escapem.

Atenção para os assuntos importantes, mesmo que sua alma esteja repleta de confiança e uma sensação imensa de poder, se você não souber administrar o seu tempo e investir no que é interessante tudo passará e você ficará a “ver navios”, essa é a principal advertência da carta 7 de Copas do Tarot.

No Tarot o Sete de Copas pede que se concentre em suas ações, pois você conseguirá enxergar o mundo de uma forma mais abrangente, o que te trará mais clareza para os assuntos da sua vida. Liberte-se das amarras que te prendem, e resolva as questões pendentes, aproveitando toda a sua energia para tal fim.

Quando apresentada como obstáculo, esta carta Sete de Copas expressa a sua imensa indecisão, pois você não sabe determinar o que deseja ao certo, e a falta de foco te deixa mais perdido.

Então não se prenda a sonhos e imaginações sem fundamento, pois por ter a sensação de poder de conquista você está deixando de colocar em prática o seu objetivos, isso também porque se perdeu no mundo das ilusões e está a voar em pensamentos. Volte à realidade, pois há diversas questões que precisam de seu foco.

Se está em algum tipo de relacionamento, não tome nenhuma decisão por agora. Espere pacientemente este período agitado e confuso passar, pois neste momento você pode parecer com muitas dúvidas sobre o que realmente quer.

Talvez essa sua indecisão tenha fundamento, mas também ela pode ser apenas uma ilusão da sua mente que busca um amor perfeito, que não existe. Entenda que nenhum relacionamento é perfeito, e tenha total clareza do que deseja e do que é possível dentro das limitações do casal.

Se está solteiro, você pode estar floreando demais a pessoa pela qual se interessa, ou esperando demais por um príncipe ou princesa de contos de fadas.

Seja real, ninguém é perfeito, todos temos falhas e erros, você também os possui. Se estiver procurando um relacionamento sem erros, saiba que neste caminho poderá ficar sozinho (a) com tal ideia. Então, pés no chão e acredite em sentimentos e pessoas reais.

Seja ativo, você planeja e sonha muito, mas não vai atrás para colocar os planos em prática. Se é o que deseja, seja ousado, busque aperfeiçoar e faça os sonhos ganharem formas reais.

Não confie em todos que se mostram simpáticos, na verdade é momento de guardar o seu segredos, eles só florescerão com o seu empenho, não espere auxílio dos outros, pois eles podem interferir e te prejudicar.

Se está desempregado, fique atendo às oportunidades, não permita que elas escapem.