SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 25/10/2019

SIMPATIA PODEROSA DA ARIEL AURORA COM BANHO DE PROTEÇÃO

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA BANHO DE PROTEÇÃO

Boa tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Banhos para proteção são sempre bem-vindos, pois trazem paz e equilíbrio para seu dia a dia. Não espere um obstáculo para recorrer ao divino. Previna-se contra as energias negativas com banhos para proteção e purificação.

Quando vamos começar um emprego novo ou dar início a algum projeto (pode ser a compra de um imóvel, um relacionamento, a abertura do próprio negócio, etc) sempre nos preocupamos com o que os outros vão pensar, falar e como eles vão influenciar a nossa vida.

Você pode não perceber, mas a inveja, assim como outras energias negativas, pode atrasar seus planos e até impossibilitá-los de acontecer.

Por isso que, em épocas de mudanças, é recomendável que faça um banho de ervas para proteção uma vez por semana. Dessa maneira você blinda seu campo energético de tudo o que pode prejudicá-la. Veja abaixo uma dica bem simples e eficiente.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 pequeno ramo de arruda;
  • 1 maço de guiné;
  • 1 espada de São Jorge;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Em uma vasilha, pique com as mãos todas as plantas. Depois, despeje sobre elas 1 litro de água bem aquecida.Abafe o conteúdo com um pano e espere esfriar. Após o banho, despeje essa mistura sobre o corpo da cabeça aos pés. Peça ao arcanjo São Miguel, ou à sua divindade favorita, todo amparo e proteção de que precisa. Vamos um amuleto ou talismã para ajudar em sua proteção.

PEDRAS E ERVAS PARA SUA PROTEÇÃO

O homem sempre utilizou diversos artifícios para afastar a energia negativa de sua vida. Sejam eles amuletos, talismã, banhos de ervas ou simpatias, livrar-se do mau olhado, do sentimento de inveja ou de qualquer outra carga negativa que coloquem sobre nós se faz necessário para manter a qualidade de vida e atrair coisas boas para o nosso dia a dia. Aprenda algumas formas de afastar a energia negativa e ter equilíbrio mental e emocional.

Turmalina negra – É um talismã de proteção, que repele toda a energia negativa, a raiva, a inveja, o ressentimento e a insegurança. Você também pode unir a pedra com Eva como p Alecrim.

Alecrim – o alecrim tem diversas propriedades. Dentre elas ajuda na proteção contra energia negativa, contra assaltos, contra pesadelos além de purificar a aura da pessoa. Pode ser usada de várias formas, como carregar na bolsa ou colocar debaixo do travesseiro.

COMO FAZER UM TALISMÃ PODEROSO CONTRA ENERGIAS NEGATIVAS?

Você pode aliar os poderes das ervas e pedras com um pentagrama para criar um talismã poderoso contra energias pesadas que estejam em sua vida. Indicamos que você faça esse talismã em uma segunda ou terça feira de lua minguante ou nova.

  1. Limpe e energize as pedras escolhidas por você.
  2. Coloque-as em um saquinho de veludo preto uma a uma mentalizando proteção contra energias negativas.
  3. Logo depois, vá colocando as ervas uma a uma, mentalizando renovação energética.
  4. Amarre com uma fita preta e dê sete nós. Com uma a linha preta, costure um pentagrama de metal do lado de fora, de forma que fique bem visível.