TAROT CRUZ CELTA DE 29/07/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 29 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Nove de Paus: Sua experiência até hoje. Finais: Você vai acabar com a espera de que algo aconteça e com a maneira como habitualmente lidou com situações do passado.

Foco: O foco está no caráter, resistência e (auto) disciplina; coragem, fé ou convicção; fazendo o seu melhor de acordo com as circunstâncias em que você se encontra; e reunindo forças, aguardando o tempo ou aguardando o momento certo para agir.

Os Outros: Você esperará que algo saia ou que alguém chegue. Se alguém em sua casa estiver doente, um médico ou um amigo com histórico médico ligará ou virá nos visitar.

Surpresas: Você ficará surpreso com o cancelamento de um compromisso e / ou uma chamada que nunca vem ou por um “inimigo” que se transforma em um amigo.

Casa: Um velho amigo, amante ou admirador ligará e, se chegarem, desejarão ficar.

Emoções: Você experimentará o descontentamento e a insatisfação causados ​​por questões confusas, atrasos ou adversidades.

Tempo: Em um curto espaço de tempo, você pode esperar uma grande mudança em suas atividades, atitude e vida amorosa.

Amigos: Você esperará para ouvir de um amigo (ou amante), e haverá muita energia nervosa em torno disso. Você pode acabar ligando para eles.

 

2 Agora: Seis de Espadas

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Espere problemas, contratempos e alguns repensar. Além disso, algo quebrado, desconectado ou não funcionando corretamente precisará ser reparado. Se você está considerando um movimento ou uma nova casa, você terá segundas intenções.

Foco

O foco está em avaliações, opiniões, obstáculos ou problemas relacionados a pessoas públicas ou profissionais, objetivos de carreira e relações de trabalho.

Os Outros

Você encontrará muitos eventos perturbadores, sobre os quais não será capaz de exercer qualquer influência, e, por causa disso, será deixado por conta própria e terá que dominar a situação internamente.

Surpresas

Uma doença debilitante, desacordo comercial ou problema emocional causará perda de emprego ou ganhos.

Emoções

Você ficará doente e cansado de problemas, complicações e coisas que não estão do jeito que você quer, e você fará um esforço concentrado para focar sua atenção no agora e esquecer o futuro e o passado.

Tempo

Com o tempo, você colherá muitas recompensas (especialmente material) e seu ambiente de trabalho melhorará muito.

Amigos

Você vai estabelecer novos e melhores relacionamentos com seus amigos, mesmo que tenha tido uma queda no passado.

 

3 Futuro Próximo: VII O Carro

Seu futuro próximo.

Começo

Você considerará a possibilidade de uma união com alguém que você gosta ou ama – como seria?

Foco

O foco está na introspecção, reavaliação e decisões de paixão; questões confusas que fazem você reexaminar seus assuntos e fazer perguntas, como: “Eu devo fazer isso, ou aquilo? É isso, ou aquilo? Será que vai dar certo, ou não vai?”.

Os Outros

Você se sentirá desconfortável em relação aos outros por causa de situações confusas e se verá passando pelas moções ou trocando gentilezas sociais, mas não participando realmente ou significando isso.

Surpresas

Você receberá um presente inesperado (espiritual ou real) e uma ligação de um ente querido, admirador ou amado.

Casa

Haverá muitos problemas inesperados a serem combatidos, mas você superará todos eles e atingirá um sentimento de profunda satisfação, e eventos relacionados a imóveis, propriedades ou uma nova casa terão uma reviravolta surpreendente.

Emoções

Você ficará frustrado, confuso e aborrecido, e quanto mais você tentar empurrar ou resistir, pior ficará. Somente quando você soltar a paz virá.

Tempo

As situações vão se tornar muito confusas ou inquietantes, e você achará difícil “manter a fé” ou continuar sem ficar sobrecarregado.

Amigos

Em pouco tempo, as coisas vão dar certo entre você e um amigo ou parente. Não se preocupe; argumentos ou desacordos não duram.

 

4 Futuro Próximo: Dois de Espadas

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você descobrirá que a maioria de suas preocupações era completamente infundada.

Casa

Uma decisão será tomada em breve e / ou notícias surpreendentes podem levar a uma viagem inesperada. Esteja pronto para se mover rapidamente. Você também pode estar considerando uma compra importante.

Foco

O foco está em avançar com antecipação (apesar do medo, dúvida ou confusão), tomar decisões e alinhar-se com amigos que dão apoio ou respondem.

Os Outros

Você ajudará os outros com seus problemas, mas você sentirá que está sendo drenado e precisa de uma “transfusão” e pode usar um pouco de apoio por conta própria!

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Emoções

Suas emoções serão uma mistura de confusão, excitação, preocupação e esperança.

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

Amigos

Espere uma reunião surpresa ou encontro que irá beneficiá-lo pessoalmente ou financeiramente. Isso pode acontecer quando você trabalha ou quando sai com alguém.

 

5 esperanças: Rei de Espadas

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu melhor sucesso virá através da descoberta de uma nova forma de relacionamento que permitirá que você veja as coisas através dos olhos dos outros e abraçar uma nova dimensão de experiência. Mas isso também pode indicar sucesso em questões legais.

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Foco

O foco está em tentar chegar à frente ou fazê-lo no mundo; conflitos internos e externos; modificações de comportamento; clareza e discernimento; questões legais, policiais ou assistência profissional; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Libra.

Os Outros

Surgirão situações desafiadoras que farão com que você se guarde, e você estará tão envolvido na defesa de sua posição que deixará de ver os sentimentos dos outros. Quando você perceber isso, você se sentirá envergonhado.

Surpresas

Você fará novas amizades, consertará relacionamentos com velhos amigos e estabelecerá as coisas diretamente em sua mente ou assuntos. Isso também pode indicar uma ligação de alguém de uniforme.

Casa

Você vai pensar em mudar ou viver com alguém, a fim de economizar dinheiro ou reduzir despesas e / ou desejar que algo venha e “salve sua bunda”.

Emoções

Você experimentará tensão, frustração e ansiedade em relação ao seu trabalho ou ao seu futuro e se sentirá como se fosse uma batalha constante para alcançar o sucesso.

Tempo

Com o tempo, sua perspectiva mudará, a pressão será aliviada e seu futuro parecerá mais promissor. Você também terá uma grande visão de como você interage com os outros e como sua atitude se manifesta.

Amigos

Situações desafiadoras ou conflitos vão surgir, ou você terá amigos no departamento de polícia, na área legal ou no governo.

 

6 Resultado: XXI O Mundo

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Eventualmente você vai superar limitações ou obstáculos e sair por cima.

Foco

O foco está nas questões mundiais ou eventos que abalam o mundo, encontros e encontros; viagens, mudanças, esportes ou preocupações físicas; organizações, riscos e novas oportunidades; mas também restrições, paredes ou blocos.

Os Outros

Você vai se sentir como se todos no mundo tivessem o que eles querem, menos você, e você vai querer ir embora, deixar tudo para trás, e começar uma nova vida ou começar tudo de novo em algum outro lugar.

Surpresas

O comportamento irracional de alguém vai machucá-lo ou incomodá-lo muito, e você não saberá como lidar com isso. Esta será alguém próximo como um amigo, amante ou parente. (Pode até ser um animal de estimação.)

Casa

Você vai se sentir pressionado e incomodado devido a problemas insuperáveis ​​e estará pronto para explodir, sair do país ou se mudar para uma praia remota para que você possa ficar sozinho.

Emoções

Você vai percorrer o leque de suas emoções, com alturas de felicidade e profundidades de desespero, mas em última análise, você vai sair por cima.

Tempo

Conforme o tempo passa, você vai pensar que sua situação é sem esperança.

Amigos

Você e um amante não se unirão, devido a obstáculos ou condições adversas, e se você der um centímetro a um amigo, ele levará uma milha. E / ou, você ligará para um amigo doente ou necessitado, ou alguém ligará para você.