TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 30/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 30/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “4 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, 4 de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta quatro de paus lhe trará muitas surpresas, e você tem um amigo maravilhoso que te auxiliara nessa fase de sua vida.

Tudo que você receber foi por puro merecimento, você deve se lembra disso. Esse arcano mostra que serão tempos férteis, noticias boas, muita alegaria, e isso tudo e devido o que você plantou em sua caminhada.

Gratidão e umas das formas de manter a sua alma pura e harmônica e sem cotar que você terá uma evolução espiritual, sendo assim cada instante será uma nova aprendizagem.

Ela também indica que algo inesperado estar por vim, e que isso fara que as suas energias revigorem e rendera bons momentos em sua vida.

O seu lado estará blindado e no seu coração só entrara alegria, boas energias e pensamentos positivos. Essa carta também representa libertação, alivio, sensação de dever comprido, livramento de encargos, o equilíbrio, leveza e serenidade.

Ate quando esse arcano vem em forma negativa a sua energia vem como um leve toque de limite. E que esses limites são dos festejos e badalações, pois com toda essa animação e energia, algumas oportunidades ótimas estão passando bem na sua frente e você não as ver.

Então fique bastante atendo com os sinais, pois o destino esta emanada boa energias, mas é importante que você fique esperto para ao permitir que essas chances escapem.

No seu relacionamento essa carta representa que ele estará em total harmonia e de entendimento, a sua vida amorosa passara por caminho de flores de paz.

Ela também diz que você deve aproveita muita a sua companhia, e que faça desses bons momentos permanentes que leve sempre em seu coração, pois essa fase será um momento magico em sua vida.

Se estiver solteiro (a), fique sabendo que o destino está preparando alguém que muito importante em sua vida, então se permita conhece-la (o) e deixe que essa boa energia invada o seu coração.

Alguém chegara com uma proposta, pode ser um familiar ou um amigo, esse pode ser um novo negocio ou um empreendimento, que será algo seguro e bastante interessante. Se no caso for um amigo de trabalho, ele lhe ajudara montar novos projetos e que por consequência você ficara em destaque, sendo assim poderá ganhar bônus ou ate uma promoção.

 Essa carta é um sonho o tarot, pois a suas são tão positivas, pois mostra que você tem agido de forma corretamente e que já é hora de você receber tudo que é por direito, as energias boas que um dia você deu para o mundo.

Acredite em sua capacidade, aprecie de tudo que a vida lhe fornecer e tire aprendizado desse período e seja muito e acredite que sempre você merece tudo aquilo de bom em sua vida.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O MUNDO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Mundo, a qual pertence aos arcanos maiores.

A carta o mundo significa um poder de autoconhecimento, e que traz sucesso e muita vitória. Ela também é conhecida como a realização de todos os seus projetos e que há um sucesso eminente. Você estará e uma paz e plenitude, pois o mundo está ao seu favor.

E todas essas conquistas que viram são frutos do seu árduo trabalho e empenho, pois nada vem de graça. Esse é um arcano de coroação para aquele que sempre se empenhou bastante e se dedicou a todos os quesitos da vida.

 Ela também pode ser lida como: autoconhecimento, realização, efeitos benéficos, uma boa vida.

A carta o mundo em seu lado sombrio e de obstáculo, não deixa de passar uma mensagem positiva. Ela pode que deve tomar cuidado e que deve sempre manter os pés no chão, e que observar atentamente o que está acontecendo em sua volta.

E também evite se envolver em qualquer tipo de problemas para que assim a conclusão de seus projetos não sofra quais que tipo de dano e sofrimento.

A carta o mundo não seria diferente o amor, pois se você estiver em algum tipo de relacionamento, isso significa que ele terá muito sucesso e plenitude. E esse relacionamento será uma ótima fase, muito estável e favorável para o casal. Se estiver sozinho (a), logo uma pessoa surgira me sua vida.

No ramo do trabalho são ótimas noticias, ela mostra, para você que está desempregado, um trabalho a vista. Essa carta representa também entrada de dinheiro em sua vida, podendo ser bônus ou ate uma promoção. Aguarde, pois o seu sucesso esta garantido em você se sentira muito realizado como profissional e como pessoa.

No tarot, essa e umas das cartas mais positivas que alguém pode tirar. Ela significa o sucesso e a plenitude de qualquer área desejada. Se você sonhou e buscou resultados, paciência, pois eles poderão chegar logo.

Carta nº 3 do Tarot Online: “7 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, 7 de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O sete de espada indica uma mentira em sua vida, essa que pode vim de alguém próximo a você, ou ate mesmo vinda de si mesmo.

Essa mentira que você criou para fugir da realidade agora esta lhe sufocando e ficando cada vez mais difícil de superar. Saiba que essa não e as melhores resoluções de seus problemas, e quanto mais rodeios tiver para encarar a situação, mais complicado se tornara.

Muito cuidado com aqueles que querem muito saber de sua vida e de todos os detalhes, esse que não são de assuntos alheios.

O sete de espada pede para que você se preserve que ao fique espalhando os seus segredos a todos, e nunca haja de má fé para alcançar objetivos a custa dos outros, pois você é uma pessoa muito rica em questões de virtudes e que não e necessário se sustentar nas outras pessoas.

Não se deixe se manipular, a qualquer sinal afaste-se, existem pessoas que sobrevivem sugando a energias dos outros, não seja mais uma vitima, fique longe de pessoas que emanam essa má fé ou daqueles que tem muito interesse em saber de sua vida, pois essas pessoas te usaram para se livrar de suas culpas e acabaram as jogando-as encimas de você.

Será um período muito solitário, mais entenda que é necessário, pois as ameaças podem vir de pessoas próximas, ate mesmo aqueles amigo em que você deposita confiança. Para amenizar essa situação blinde-se dessas más vibrações, medite e fortaleça o seu espirito.

Você esta desesperadamente fugindo da realidade, e para isso você criou varias mentiras e desculpa sobre a sua vida, essa que afirmou tantas vezes que você já esta se confundindo com realidade e que já esta acreditando em suas veracidades e probabilidade de acontecerem.

Chegou a hora de para e ser realista e acreditar em seu potencial e encarrar os seus problemas para assim supera-lo.

Essa carta pede que você tenha muito cuidado com os palpites de seu relacionamento. Uma dica, ao ligue para que os outros falem, eles nem tem conhecimento de você e de seu parceiro (a), da mesma forma e cumplicidade que só vocês conhecem.

Tente não expor o seu relacionamento, se há alguma ponta frouxa entre vocês, sentem, discutam sobre sua relação e chegue a uma solução, uma opinião de fora não somara em nada.

Se você esta atrás de um relacionamento, agora não e um bom momento, pois haverá muitas duvidas e desconfianças, para evitar duvidas e dores de cabeça o melhor e aguardar essa fase ruim passar.

Seja atento com aqueles que estão próximos a você, se tiver uma boa ideia divida só com você, só caso quiser falar, conte somente após você ter aplicado ou com os responsáveis que iram reconhecer o seu trabalho. Saiba que você pode ter projetos roubados, entoa o melhor deixa-los em seguranças.

Se esta desempregada, muito cuidada a onde você deixara o seus currículos, pois em todas as empresas são de total confiança. Avalie bem a onde que fazer a parte da equipe.