TAROT CRUZ CELTA DE 16/07/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 16 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Cavaleiro de Espadas: Sua experiência até hoje. Finais: Sua fidelidade a uma “era”, estabelecimento ou parceria indigna de confiança terminará.

Desejo: Você estabeleceu um vínculo com alguém (ou algo assim) e deseja que a cadeia de eventos continue.

Trabalho / Carreira: Um período muito próspero e influente está à mão, e alguém poderia entrar em sua vida que poderia administrar sua carreira, subsidiá-lo ou colocá-lo em uma posição muito mais proeminente.

Papéis: Algo que você planejou fazer envolvendo trabalhos não será concluído neste momento, e você pode dar um passo hesitante em direção a uma ação legal.

Surpresas: Você ficará surpreso com algumas boas notícias inesperadas sobre sua carreira e mudanças positivas em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso também pode indicar um novo interesse romântico.

Emoções: Seu estado emocional melhorará muito através da intervenção de outro. Tempo: Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

Amigos: Um novo amigo mudará o curso da sua experiência ou eliminará um problema. Resultado: Alguém (ou algo) entrará em sua vida para resolver as dificuldades do passado ou fazer com que suas preocupações desapareçam, e você será arrastado por esse evento que altera a vida ou por uma força poderosa.

 

2 Agora: Nove de Espadas

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você experimentará ansiedade em relação a outro que está ausente em negócios, e / ou uma oferta feita será rescindida ou recusada.

Desejo

Você esteve sujeito a períodos prolongados de depressão e não está feliz com sua situação atual e quer que as coisas se juntem e funcionem.

Trabalho / Carreira

Novas idéias ou avenidas virão à tona. Espere ganho substancial e sucesso supremo.

Papéis

Você estará envolvido com cálculos, contratos, periódicos, livros, bancos de dados ou documentos comerciais. E dinheiro será recebido por algo que envolve papéis.

Surpresas

O que você temia que aconteceria em uma situação romântica não. Isso também pode indicar a chegada inesperada de um amor.

Emoções

Você terá crises com depressão inconsolável ou nostalgia sobre um amante que se foi, tanto que você se sentirá como um zumbi ou ficará tão envolvido em seu trabalho que não sentirá nada.

Tempo

Você perseverará e exercerá grande autodisciplina em seu trabalho e assuntos, mas seu coração baterá por apenas um – e eles se foram.

Amigos

Você será separado de um amigo ou ente querido e ficará muito triste ou solitário sem eles.

Resultado

Você terá um novo estado de consciência e uma experiência revisada causada por um novo empreendimento, parceiro ou amante.

 

3 Futuro Próximo: Ás de Copas

Seu futuro próximo.

Virço

Felicidade e alegria serão a ordem do dia à medida que os relacionamentos melhoram ou um desejo se torna realidade, porque uma situação vai acontecer, algo que você nunca imaginou que aconteceria.

Desejo

Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Trabalho / Carreira

A atividade em seu trabalho será renovada. Espere um fluxo positivo de idéias criativas, inovadoras ou inspiradas e muito elogio ou admiração.

Papéis

Você estará considerando um novo projeto (ou produto) que envolva documentos, algo relacionado ao seu trabalho. Você também vai pedir e adquirir os serviços de um profissional para lidar com um assunto relacionado a documentos ou papéis.

Surpresas

Você ficará satisfeito com a súbita aquisição de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou desejava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, tanto pessoal como profissionalmente.

Tempo

Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Amigos

Você descobrirá que criou um novo amigo, aquele que não é apenas mentalmente estimulante, mas gentil e generoso com sua ajuda, tempo ou dinheiro também.

Resultado

Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

 

4 Futuro Próximo: Ás de Paus

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

A produtividade na área de idéias inovadoras ou um negócio próprio aumentará, e um produto novo e útil será realizado ou demandado.

Casa

Você iniciará um novo projeto ou empreendimento (algo que pode ser feito em casa) e terá discussões sobre a mudança para um novo lar.

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Trabalho / Carreira

As idéias relativas a um novo negócio ou empreendimento começarão a ser formuladas, e você terá várias opções a considerar, todas promissoras.

Papéis

Você estará escrevendo um livro ou trabalhando em um novo conceito ou projeto.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Emoções

Você estará analisando seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Tempo

Você vai experimentar um novo começo. Uma inovação em ideias e atividades será o começo de uma nova direção e maneira de pensar para você.

Amigos

As coisas não estão indo como previsto. Se você planejou uma viagem ou um passeio com um amigo, talvez tenha que ir sozinho, se reunir mais tarde, cancelá-lo ou encurtá-lo.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você estará esperando que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

5 esperanças: Sete de Paus

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você será bem sucedido em todas as suas negociações, acordos ou transações financeiras. O dinheiro que é devido será pago, e / ou um cheque para subsídio ou subvenção será dado.

Desejo

Você quer uma direção clara ou “sim” ou “não” e / ou um compromisso por parte de outra.

Trabalho / Carreira

Você lidará com seus assuntos habilmente e completará todos os projetos ou assuntos financeiros com sucesso, mas o amor se tornará mais importante que seu trabalho.

Papéis

Você resolverá as coisas rapidamente e sem esforço. Isso também pode indicar um contrato EM MÃO.

Surpresas

Problemas relacionados à sua família, finanças, planos de negócios ou horários o surpreenderão.

Emoções

Você vai sentir que não importa o que “coisas” entram no seu caminho, você está em um rolo que nada pode frustrar.

Tempo

Se você ainda não se apaixonou, com o tempo, alguém virá e tirará você de seus pés.

Amigos

Seus amigos serão amorosos, bondosos, benevolentes e solidários, e você verá (ou ouvirá) um amigo que você não vê há séculos.

Resultado

No final você triunfará, e todos os assuntos serão concluídos com sucesso ou para sua satisfação.

 

6 Resultado: IX O Eremita

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você realizará a maioria de seus objetivos e emergirá em um novo patamar de potencialidade, mas saberá que este é apenas o primeiro passo do seu desenvolvimento e que há muito mais pela frente para ser alcançado.

Desejo

Você quer mudar o seu destino ou voltar com aquele que foi afastado.

Trabalho / Carreira

Em um tempo muito curto, a produtividade aumentará e as pessoas procurarão você por seu talento, conhecimento ou sabedoria. Você também pode esperar reconhecimento, aclamação e sucesso financeiro.

Papéis

Você lidará com documentos relacionados a seguro, saúde ou lar e / ou algo que envolva documentos fará com que você fique muito feliz.

Surpresas

Um admirador do passado reaparecerá e depois desaparecerá, e / ou você encontrará um artigo escrito sobre você ou terá a oportunidade de escrever algo (talvez uma coluna para uma revista).

Emoções

Você experimentará tristeza, apreensão ou trepidação devido a um desenvolvimento repentino que evoca uma sensação de perda; mas não se preocupe, isso vai se transformar em um sentimento de grande alívio e realização.

Tempo

Com o tempo, um novo ciclo começará (um muito mais feliz), e você sentirá que o pior já passou.

Amigos

Um amigo do passado retornará, trazendo boas notícias, e / ou trará a solução para um problema se você deixá-los ajudar.