TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 4/12/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 4/12/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Ás de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Ás de Espadas é uma carta positiva. Ela diz que você tem em sua mente tudo que é necessário para alcançar o sucesso, você só precisa colocar isso para fora.

Lhe falta motivação e coragem, mas você precisa agir. Não guarde nada que te pesa, se desprenda do que é problema, pois isso virará solução se extravasado.

Se você não sabe ao certo o que tem que solucionar, com certeza está com aquela sensação ruim de algo te prendendo, saiba que logo mais você conseguirá ver o caminho e quando isso acontecer, será necessário a determinação para colocar em prática.

Deixe de lado todas as questões que hoje não sirvam ao seu crescimento e evolução. A palavra desenvolvimento quer dizer literalmente “deixar de envolver-se com”, por isso lance um olhar crítico e bem objetivo sobre seu comportamento, seus relacionamentos, expectativas e sonhos…

Eles têm contribuído para o seu propósito de vida? De que modo as pessoas e situações que você se envolve estão apoiando ou atravancando o seu caminho rumo à sua auto-realização? Caso as respostas sejam negativas lembre-se que isso nada tem a ver com eles, mas com você mesmo.

Use o poder do livre arbítrio e da decisão para “cortar” as amarras dessa situação! A carta Ás de Espadas do Tarot, pede que seja racional, pense de forma lógica e não deixe que seu coração dite todas as regras.

Essa carta simboliza a conquista, que pode ser ela de qualquer coisa referente ao relacionamento, ou seja: se você deseja um divórcio, provavelmente o conseguirá, se está apaixonado por alguém, pode conquistá-lo.

Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro. No trabalho o Ás de Espadas representa o sucesso através de um árduo trabalho. Será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho.

Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade, foi porque você lutou por isso, é sua conquista e você a merece. Mesmo que novos desafios surjam você saberá se defender e seguir em frente, pois você tem valor pelo o que você faz e tudo que plantar, colherá.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “O Carro” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Carro qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O carro no Tarot também possui outro símbolo interessante: os cavalos a sua frente são das cores preta e branca.

Assim como na carta da Sacerdotisa, os cavalos pretos e brancos refletem o aspecto potencial do bem ou do mal que pode vir a surgir do instinto agressivo e guerreiro. Em muitos baralhos os cavalos são substituídos por bois ou até mesmo esfinges.

Quando surge o Carro no tarot é o momento que o consulente geralmente precisa da sua força de vontade para resolver alguma coisa.

Geralmente um conflito que não necessariamente será físico ou com outras pessoas, mas às vezes com nós mesmos, controlando nossos instintos e impulsos como se fosse preciso segurar as rédeas das coisas.

Muito provavelmente esse conflito não poderá ser evitado, ou seja, você precisará encarar o que irá acontecer. Mas não se preocupe, pois, ao sair disso, você sairá mais maduro e confiante de si mesmo, com a personalidade mais forte.

É também o momento de conquistar seu lugar no mundo, atingir as suas metas e objetivos (e isso geralmente envolve resolver conflitos internos.

É hora de utilizar sua força de vontade para isso. Aliás, o significado de vitória que essa carta carrega vem justamente de uma vitória futura que só será alcançada ao se utilizar a força para isso.

O consulente que encontrar a carta O Carro em seu caminho deve se sentir bastante grato. Ela traz perspectivas bastante positivas para o amor, marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos.

Uma ansiedade positiva é transformada em determinação, que pode acabar gerando uma afetividade mais forte e intensa do consulente com a pessoa amada. A relação torna-se ainda mais harmoniosa em todos os sentidos.

O Carro abre o questionamento de qual a importância da pessoa amada para sua vida e qual pode ser o efeito deste relacionamento no seu futuro, caso ele venha a ser duradouro.

Esse raciocínio também serve para quem está solteiro e em busca de um companheiro (a), onde as possibilidades serão muito mais estudadas para que haja esse completo envolvimento entre ambos.

Você está há muito tempo se esforçando e procurando reconhecimento pelo seu trabalho não é mesmo? Saiba que essa é a melhor hora e provavelmente você conseguirá essa meta. Por ser alguém muito esforçado você terá retorno por tudo que fez, seja confiante e continue com foco.

Se estiver desempregado, essa carta indica sucesso. Logo mais um bom emprego deve aparecer e as boas notícias virão!

A carta O Carro aparece na tirada como uma promessa de bons momentos, portanto dedique-se ao que é necessário, acredite em seu potencial, pois tudo que alcançar será por merecimento.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Rainha de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Rainha de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A Rainha (ou Dama) de Copas representa, quase sempre, uma mulher, a qual se destaca por ser amorosa, atenciosa, muito protetora e dedicada àqueles que ama.

Pode ser a própria pessoa que coloca a pergunta, caso seja uma mulher, ou representar a esposa ou a mulher amada, quando é um homem que faz a pergunta.

Em alternativa, esta carta pode indicar sentimentos puros e verdadeiros presentes na questão colocada, sem apontar necessariamente para uma pessoa.

Quando a carta Rainha de Copas surge numa leitura, ela indica que somos amados, que o afeto que nos liga às pessoas mais importantes da nossa vida é retribuído e que a nossa bondade e capacidade de compreensão é reconhecidas e valorizadas.

Esta carta pode, em alternativa, indicar uma mulher próxima de nós, que pode ser uma irmã, amiga, ou namorada, que se distingue pelo seu bom coração e que é, sem dúvida, alguém com quem podemos contar.

 A Rainha de Copas é sempre uma figura positiva para quem faz a pergunta. Se não for a própria pessoa, esta carta indica alguém que lhe dá sempre a mão amiga de que precisa.

Caso a Dama de Copas seja lançada como carta de Obstáculo, então poderá estar demasiado inserido numa situação de alguém próximo de si.

Poderá estar de tal forma envolvida, que ofusca a sua capacidade de ver a realidade, e denigre as suas próprias necessidades emocionais.

Numa situação de Futuro, a carta Dama de Copas adverte-o que muito em breve irá ter que adaptar uma postura muito mais compassiva com os sentimentos dos outros, irá abandonar os seus ressentimentos de longa data e reprimir completamente as suas emoções negativas.

Na vida amorosa, esta carta indica que alcançou uma grande maturidade emocional, que lhe permite compreender bem os seus sentimentos e os da pessoa amada.

Revela entendimento, cumplicidade, sabedoria na forma como lida com as situações e como gere as suas emoções.

Pode indicar a chegada de uma mulher por quem se irá apaixonar, podendo também indicar uma boa amiga, uma confidente, alguém com quem pode desabafar.

No nível de saúde, esta carta aconselha a que cuide melhor de si, não negligencie o seu corpo, seja atento e diligente.

O nível material é uma carta que representa perspectivas sólidas de sucesso, boas hipóteses de consolidar projetos importantes e de conseguir parcerias muito vantajosas, através das quais será possível ir mais longe. A união de esforços poderá render-lhe excelentes resultados. Contará com o apoio de uma mulher que está próxima de si.