TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 13/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 13/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “6 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 6 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta sete de ouros no Tarot tem um significado muito interessante. Ela indica que você provavelmente vive uma prisão interior que dificulta o enfrentamento de alguma mudança mais do que necessária no seu caminho. Portanto deixe a situação acontecer para que assim você possar se tornar uma pessoa melhor.

Este é o momento de você ser realista, pois a carta Sete de Ouros indica que a análise correta das suas ações atuais se faz necessária. Não é uma boa fase para a auto ilusão ou para se enganar, pois isso poderá te distanciar das verdades que você deseja alcançar.

O arcano Sete de Ouros no Tarot indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que te auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Não se deixe apegar às ilusões, seja realista e não permita que as boas oportunidades escapem do seu alcance – essa é a mensagem que este arcano tem a te passar. Não se prenda ao passado e aos sonhos, construa o presente que o futuro estará repleto de frutos para serem colhidos!

No Tarot, Sete de Ouros indica que você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. E no aspecto amoroso esse conselho é útil em diversos aspectos: cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

 A carta Sete de Ouros no Tarot indica – para o amor – a eliminação de dúvidas, tristezas guardas e mágoas antigas. Essa é a hora da reconciliação, do alívio de ressentimentos e de fazer uma limpeza na sua vida em diversos aspectos, principalmente na vida afetiva.

Este é um momento de clareza, fortificação, lucidez e de diversos aspectos positivos no mundo do trabalho. Porém, toda a modificação vem da limpeza que está sendo proposta.

A carta Sete de Ouros no Tarot indica que é importante que o seu foco esteja mais relacionado à este processo de purificação do que nos frutos que deseja colher tendo em vista que tudo mudará a partir do momento que este processo de “deixar ir” das coisas antigas sejam resolvidos.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O MAGO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Mago, a qual pertence aos arcanos maiores.

Na vidência de hoje temos a carta O Mago, essa carta traz capacidades de você conseguir grandes empreendimentos em sua vida. A carta também mostra que você possui todas as ferramentas necessárias para enfrentar o mudo e suas possibilidades.

A primeira carta do tarot, o Mago é a materialização de todos os seus sonhos e projetos, mas essa carta também pede para que você tenha bastante atenção.

É um arcano maior que cria, mas que ao mesmo tempo destrói. Portanto o seu verdadeiro poder é aquele que sabe como se faz e também o porquê. Você não só deve desejar, mas deve ter a força de vontade de agir e mudar a situação em questão.

Muitas possibilidades estão por vim. Em questão ao seu relacionamento, empreendimento ou em relação à saúde a carta mostra que tudo entrara em acordo, pois parcerias e soluções serão encontradas. Com essa carta você tem a liberdade de se renovar e controlar todas as situações que lhe interessa.

Com toda essa sabedoria que você possui a carta pede para que não se iluda por acha que todos os problemas tem solução. Portanto para que tudo fique sobre a sua atenção, a carta pede para que você tenha tudo sobre os seus solha, para que assim não fuja nada sobre o seu controle.

Em questões amorosas, o Mago pede para que não restrinja as suas vontades sexuais. Você é uma pessoa que está à procura de um relacionamento serio e duradouro, assim faça que o seu parceiro sinta essa mesma vontade e que isso o levara o seu relacionamento a outro nível.

Se estiver solteiro, a carta indica que aproveite essa energia de criatividade para se jogar a fundo naquilo que você tanto procura, pois esse momento é uma ótima oportunidade. Arrisque-se, seja sincero no que você está sentindo. O seu pode de sedução e conquistas estão elevadíssimos, sendo assim procure aquilo que seja bastante positivo para você.

No âmbito do trabalho a carta mostra que ótimas parcerias e oportunidades estão por vim, sendo assim você devera colocar toda a sua fé em sua capacidade. Se o seu caso for o desemprego, o Mago mostra que boas chances surgiram, acredite em você, tenha esperança, pois bons momentos chegaram.

A carta o Mago indica que você, nessa fase, deveria lhe dar mais valor e a sua sabedoria, e seu aprendizado que você acumulou para que possa trilhar caminhos vitoriosos. Agora boas situações iram mostrar o quão bom é a simplicidade da vida.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 3 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Ne vidência de hoje a carta Três de Paus mostra que há uma necessidade de mudanças em sua vida e se for necessário ser ousado para dar o passo maior.

Sendo assim essa fase pedira que você tenha coragem e que enfrente todas as situações que surgirem em seu caminho, no entanto a carta mostra que se não houver nenhuma movimentação por parte sua pode haver serias consequências, e essas que possivelmente serão irreversíveis. Ou seja, é melhor se arrepender do que já foi feito, das quais você poderia ter feito.

A carta pede que você se jogue nas oportunidades que surgirem, evolua. Não que seja uma ação precipitada, mas sim algo necessário para que você consiga ir a fundo aos seus sonhos.

Muitas oportunidades surgiram em seu caminho e para que você consiga alcançar os seus sonhos você devera dar o primeiro passo para isso. Portando se esforce, reflita, sonhe alto para que assim possa alcançar os seus sonhos.

Em sua forma negativa, a carta Três de Paus mostra que você tentou realizar os seus sonhos com a força de sua determinação, mas que acabou por ano conseguir, assim não obtendo os resultados desejados. Pode ter sido por falta de criatividade ou por influencia de terceiros.

Se você fez algo que não deu certo isso não significa que uma coisa ruim mais sim um novo aprendizado e também pelo fato de você ter tentado já o torna uma pessoa evoluída e sabia.

Portanto aproveite bem essa fase para absorver lições de vida que futuramente você possa usar, sendo assim não desista e siga em frente.

Esse arcano menor em questões no amor pede que você passe mais tempo coma pessoa amada e que converse com ela.

Essas conversas serão fundamentais para a sua relação, sejas elas sobre algum momento em que estejam passando, ou por coisas banais e bobas, mas que na verdade fara toda a diferença na relação.

Aproveite esse momento para se conhecerem melhor, para encontrar a harmonia e paz na relação, seja mais honesto possível em suas palavras. Seja sincero com os seus sentimentos, não guarde coisas que lhe fazem mal. A sinceridade ira lhe proporcionar a melhor energia em sua vida.

Em questão ao seu trabalho esse arcano mostra uma situação favorável a você. No entanto nada acontecera de forma gratuita, portanto você deve correr atrás para que assim conseguir o resultado que tanto almeja.

Agora é o momento certo para tomar a iniciativa, pois todas as energias então propicia a você. Você devera dar valor e credito a tudo que sempre planejou. Empenhe-se em seus projetos  e assim encontrara resultados, esteja você empregado ou não.