TAROT CRUZ CELTA DE 23/07/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 23 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Quatro de Copas: Sua experiência até hoje. Finais: Você vai pôr fim a coisas que não servem a nada ou não vão a lugar nenhum.

Desejo: Você quer ou precisa de um emprego ou nova fonte de renda, ou você tem um desejo obsessivo por alguém ou alguma coisa.

Os Outros: Apesar do aparente fracasso ou perda, alguém vai ajudá-lo a conseguir o que quer ou as suas ideias serão validadas por alguém que vê as coisas como você.

Romance: Você vai querer o seu amado e não será capaz de parar de querer, e você se perguntará se ainda há uma chance de você voltar e resolver as coisas.

Surpresas: No meio do desespero ou do limbo, algo será oferecido que você considerará uma grande bênção – algo relacionado ao seu trabalho, finanças ou vida amorosa.

Papéis: Você terá problemas com livros, programas, literatura ou contratos e tentará recrutar a ajuda de outro (ou considerar uma ação legal) em um esforço para corrigi-los ou solucioná-los.

Trabalho / Carreira: Sua empresa aumentará e / ou uma comissão, designação ou oferta de emprego estará no horizonte.

Uniões: Haverá falta de união ou “união” não resolvida em seus assuntos pessoais; no entanto, os negócios devem tomar uma decisão decisiva para melhor.

Tempo: Uma surpresa ou sorte do destino está na loja para você – algo muito prazeroso que vai levantar o seu espírito ou mudar sua visão.

Amigos: Você tem mais amigos do que imagina. Deixe-os entrar. Resultado: Algumas de suas metas materiais serão cumpridas, mas você ainda estará “desejando” emocionalmente.

 

2 Agora: Às de Copas

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você analisará sua relação atual com um ente querido ou admirador, ou você comprará (ou conseguirá) algo que você desejava há muito tempo.

Desejo

Você está buscando clareza ou verdade em uma situação em que seu coração diz uma coisa e seu intelecto em outra, e / ou você espera que uma ideia se torne uma realidade.

Os Outros

Você se sentirá pressionado a “executar” ou dar mais do que é capaz.

Romance

Você vai ter uma chamada surpresa de um admirador, mas não necessariamente o que você quer ouvir ou é atraído.

Surpresas

Você ficará satisfeito com a súbita aquisição de uma nova casa ou algo para a casa, algo que você queria ou desejava. Isso também pode indicar uma surpresa de um homem.

Papéis

Você considerará um novo projeto (ou produto) que envolva documentos, algo relacionado ao seu trabalho. Você também vai pedir e adquirir os serviços de um profissional para lidar com um assunto relacionado a documentos ou papéis.

Trabalho / Carreira

A atividade em seu trabalho será renovada. Espere um fluxo positivo de idéias criativas, inovadoras ou inspiradas e muito elogio ou admiração.

Uniões

Uma ligação, visita ou união com um admirador trará uma mudança refrescante e um novo começo.

Tempo

Você pode esperar muitos desenvolvimentos positivos em suas finanças, vida amorosa e assuntos de negócios.

Amigos

Você descobrirá que criou um novo amigo, aquele que não é apenas mentalmente estimulante, mas gentil e generoso com sua ajuda, tempo ou dinheiro também.

Resultado

Um desejo sincero será realizado e você ficará muito feliz com o resultado de seus assuntos.

 

3 Futuro Próximo: Cinco de Paus

Seu futuro próximo.

Começo

Os negócios se expandirão, as finanças aumentarão e as áreas não produtivas, defeituosas ou negativas serão limpas.

Desejo

Você quer esclarecer as coisas em sua mente e lidar com situações (ou comunicações) de forma eficaz.

Os Outros

Você vai se sentir como se estivesse fazendo uma troca ou compromisso, mas você não vai deixar isso acontecer. Em vez disso, você vai tomar medidas para se afirmar e corrigir a situação.

Romance

Amor ou romance vão te encontrar, mas seus sentimentos serão “suspensos” porque sua mente estará em outras coisas.

Surpresas

Você ficará surpreso porque o que você quer ouvir de chamadas e / ou na décima primeira hora, quando você menos espera, um milagre acontece.

Papéis

Você estará envolvido com trabalhos referentes à formulação de ideias, contratos ou formulários de divulgação e se beneficiará deles.

Trabalho / Carreira

Você considerará uma grande mudança, e algo terá que ser tratado honestamente, o que exigirá muita coragem, mas será resolvido e você obterá o que deseja. Além disso, a conclusão de um projeto trará ganhos inesperados.

Uniões

Um dos amores que você deixou de lado ou “suspenso” vai voltar, e você vai passar momentos muito sensuais e apaixonados juntos.

Tempo

Assuntos pessoais não resolvidos ou questões de negócios pesam muito sobre você.

Amigos

Um amigo do passado retornará ou ligará, e sua amizade será renovada, aprofundada e florescerá.

Resultado

Melhorias serão feitas, e você terá uma visão mais positiva da vida em geral. Embora você não possa sempre conseguir o que quer, você terá o que precisa, e às vezes o que precisa poder ser exatamente o que você quer.

 

4 Futuro Próximo: Quatro de Paus

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você se sentirá desorganizado ou perturbado, mas implementará uma nova ação que permitirá que você se destaque de um problema ou liberte-se de uma obrigação.

Casa

Você se sentirá irritado, coagido ou vitimado por condições de assédio, problemas de relacionamento e por ser o lixão de todo mundo, ou você e outro terão um desagradável confronto.

Desejo

Você quer desistir ou desistir.

Os Outros

Você vai deixar ninguém pegar a mão superior ou colocá-lo em uma posição vulnerável.

Romance

Você vai ficar desapontado porque os planos de se unir com o que você quer ver ou estar com falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai voltar ou ligar quando você menos espera.

Papéis

Você terá uma quantidade enorme de documentos para processar, mas fluirá facilmente (você cumprirá seu prazo) e ficará muito satisfeito com os resultados. Você pode redefinir ou revisar algumas delas, no entanto.

Trabalho / Carreira

Um parceiro de negócios ou associado irá incomodar ou irritar você. Fique longe; você não pode ganhar de qualquer maneira.

Uniões

Você será confrontado com problemas inesperados e se perguntará se você ou seu parceiro está sendo totalmente honesto ou retratando uma situação diferente do que é.

Tempo

Você vai praticar uma abordagem filosófica ou metafísica. Seja mais aberto ou envolvido com os outros e, como resultado, você encontrará o caminho muito mais fácil.

Amigos

Você se sentirá obrigado a assumir um compromisso para o qual não está preparado, ou alguém tentará coagi-lo a fazer algo que não quer fazer, mas não será influenciado ou intimidado. Você vai colocá-los em seu lugar ou dizer “NÃO!”

Resultado

Serão tomadas medidas para corrigir as perdas ou erros e, em vez de desistir, você participará ainda mais, com o conhecimento de que o universo sabe o que está fazendo.

 

5 esperanças: Dois de Espadas

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você será bem-sucedido na implementação de novas ideias, motivando ou ajudando os necessitados, e atraindo os avanços românticos de um admirador ou dois.

Desejo

Você quer seguir adiante sem restrição, e você quer um amante ou romance.

Os Outros

Você ajudará os outros com seus problemas, mas você sentirá que está sendo drenado e precisa de uma “transfusão” e pode usar um pouco de apoio por conta própria!

Romance

O inesperado vai acontecer: um novo romance ou um possível caso de amor com alguém extremamente charmoso, reconfortante ou rico.

Surpresas

Você vai encontrar algo que achou perdido ou impossível de adquirir. Este pode ser um objeto real, ou pode ser uma pessoa que entra na sua vida, que gosta de você ou do seu trabalho e quer ajudá-lo.

Papéis

A mediocridade será substituída pela perfeição, e um problema inesperado será uma bênção porque a solução substituirá o conceito original.

Trabalho / Carreira

Espere uma surpresa ou um evento incomum, e uma nova ideia será colocada em ação e ficará excepcionalmente bem.

Uniões

Uma proposta será feita e aceita.

Tempo

Haverá um atraso temporário em seus planos por causa de obstáculos imprevistos, e você será forçado a fazer algumas mudanças em seu plano de jogo antes de poder continuar.

Amigos

Espere uma reunião surpresa ou encontro que irá beneficiá-lo pessoalmente ou financeiramente. Isso pode acontecer quando você trabalha ou quando sai com alguém.

Resultado

Algum sucesso será alcançado, mas alguns obstáculos ainda permanecerão.

 

6 Resultado: Três de Paus

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Novas parcerias serão estabelecidas, conclusões bem-sucedidas serão alcançadas e sua apreensão se dissolverá.

Desejo

Você quer uma parceria ou união bem-sucedida e superar o sentimento persistente de medo ou apreensão em relação a isso.

Os Outros

Você terá emoções mistas em relação a alguns e será elogiado, apreciado e enriquecido por outros.

Romance

Uma decisão difícil (como “eu deveria” ou “não deveria”) será tomada em breve em relação a um novo relacionamento.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma transação comercial bem-sucedida e / ou com o início de uma nova empresa, bem como com uma observação ou proposta lisonjeira de um admirador ou pretendente em potencial.

Papéis

Alguns dos seus papéis serão adiados ou deixados inacabados por enquanto, porque você precisará de uma pausa na atividade mental ou porque seus recursos mentais foram esgotados.

Trabalho / Carreira

Seu negócio começará a florescer, e uma ajuda prática será oferecida em qualquer área que lhe diga respeito.

Uniões

Este é um excelente momento para os sindicatos e, apesar de seus medos, vocês se unirão, formarão uma nova parceria ou se casarão.

Tempo

Você ficará indeciso ou com medo de seguir em frente, com medo de que, se o fizer, seja ferido ou sofra as consequências.

Amigos

Você considerará um novo empreendimento com alguém e fazendo previsões precisas para os outros.