TAROT PSICOLÓGICO DE 23/07/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 23 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Três de Paus: O que você quer. Desejo: Você quer uma parceria ou união bem-sucedida e superar o sentimento persistente de medo ou apreensão em relação a isso.

Surpresas: Você ficará surpreso com uma transação comercial bem-sucedida e / ou com o início de uma nova empresa, bem como com uma observação ou proposta lisonjeira de um admirador ou pretendente em potencial.

Os Outros: Você terá emoções mistas em relação a alguns e será elogiado, apreciado e enriquecido por outros. Trabalho / Carreira: Seu negócio começará a florescer, e uma ajuda prática será oferecida em qualquer área que lhe diga respeito.

Uniões: Este é um excelente momento para os sindicatos e, apesar de seus medos, vocês se unirão, formarão uma nova parceria ou se casarão. Emoções: Você se sentirá apreensivo ou desconfiado, mas esse sentimento logo passará.

Tempo: Você ficará indeciso ou com medo de seguir em frente, com medo de que, se o fizer, seja ferido ou sofra as consequências.

Amigos: Você considerará um novo empreendimento com alguém e fazendo previsões precisas para os outros. Ansiedade: Você não saberá se deve ou não “seguir o fluxo” do que está sendo oferecido.

Decepção: Você será desencorajado sobre uma viagem de negócios ou empreendimento que não está sendo planejado como previsto ou de acordo com o planejado.

Resultado: Novas parcerias serão estabelecidas, conclusões bem-sucedidas serão alcançadas e sua apreensão se dissolverá.

 

2 Sentimentos: Às de Paus

Como te sentes.

Emoções

Você analisará seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Os Outros

Você considerará um novo parceiro para futuros empreendimentos, ao invés de ficar com o seu atual.

Trabalho / Carreira

As ideias relativas a um novo negócio ou empreendimento começarão a ser formuladas, e você terá várias opções a considerar, todas promissoras.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Tempo

Você vai experimentar um novo começo. Uma inovação em ideias e atividades será o começo de uma nova direção e maneira de pensar para você.

Amigos

As coisas não estão indo como previsto. Se você planejou uma viagem ou um passeio com um amigo, talvez tenha que ir sozinho, se reunir mais tarde, cancelá-lo ou encurtá-lo.

Ansiedade

Você ficará preocupado com o fato de seu produto (ou projeto) não estar em demanda ou de que ninguém o quer, de modo que você não terá a determinação de continuar ou enxergá-lo até a sua conclusão.

Decepção

Você será desanimado sobre o bom trabalho que passou despercebido ou sobre a falta de negócios ou clientela.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você estará esperando que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

3 Ansiedade: XIX O Sol

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você ficará perturbado porque as coisas devem ser boas, para todos os efeitos, mas não porque seu coração está tão insatisfeito.

Surpresas

Alguém em quem você estava pensando vai ligar (pode ser um amante ou dois), e você ficará surpreso com o alto custo de vida ou com uma conta irracional.

Os Outros

Você estará colocando uma fachada – mantendo a ilusão de alegria ou bem-estar quando realmente não há nenhum – porque a coisa que você realmente quer, o ingrediente essencial ou desejo do coração, está faltando.

Trabalho / Carreira

As coisas serão muito lentas, mas você não vai querer trabalhar de qualquer maneira. Você precisa de um novo elemento para aumentar sua inspiração ou entusiasmo, e um virá.

Uniões

Parcerias terão que ser colocadas no gelo, e o futuro parecerá muito incerto.

Emoções

Você será drenado emocionalmente ou espiritualmente e, por causa disso, se sentirá muito cansado, sem brilho.

Tempo

Você estará exausto em seu ambiente de trabalho e com extrema necessidade de uma pausa ou cura do coração ou espírito.

Amigos

Misturar negócios com amizade pode ser uma má ideia agora.

Decepção

Você não será capaz de se reunir com quem você ama ou com quem quer estar. Isso também pode indicar um engate quebrado.

Resultado

Neste ponto, nada será claro ou resolvido, e as fusões de empresas ou sindicatos pessoais não se concretizarão ou funcionarão como você imaginou. Mas as ações certas foram tomadas, então o sol vai brilhar amanhã.

 

4 Decepções: XA Roda da Fortuna

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará desanimado com sua vida amorosa, trabalho ou carreira insatisfatória.

Surpresas

Você vai ter uma mudança muito inesperada em seus assuntos.

Os Outros

Embora você interaja com os outros tanto pessoalmente como profissionalmente, você estará “em guarda” ou apreensivo, e sua opinião será o fator decisivo em uma decisão de carreira muito importante.

Trabalho / Carreira

Você terá algum lucro, mas seu trabalho ainda será insatisfatório, e novos elementos farão com que seja necessário efetuar mudanças ou fazer novos arranjos.

Uniões

Uma condição negativa vai terminar, seguida por uma decisão importante.

Emoções

Você terá humores flutuantes causados ​​por problemas relacionados ao trabalho e / ou pessoais e achará muito difícil manter suas emoções sob controle.

Tempo

Algum avanço será feito, mas sua posição ainda será instável.

Amigos

Saúde repentina e inesperada vai acontecer com um amigo ou ente querido, e eles podem acabar no hospital. Ou você ouvirá notícias muito inesperadas.

Ansiedade

Você será incomodado por perturbar notícias, incidentes ou ações por parte de outro, ou você vai se preocupar em manter sua posição financeira ou uma perda repentina de renda.

Resultado

Os eventos vão resumir de tal forma que será impossível perder o resultado. Mas um novo começo em uma nova direção funcionará em seu favor e lhe dará a chance de começar de novo.

 

5 Orientação: Cinco de Copas

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Algo irá substituir ou sublimar o vazio que você sente.

Esotérico: Seu desejo pelo amor perfeito é, na verdade, um grito de sua própria alma para encontrar aquilo que o satisfaz e recompensa se existe alguém por perto ou não.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma ligação inesperada ou reunião com um velho amigo ou amante em potencial (um encontro muito positivo).

Os Outros

Você experimentará uma decepção ou desapontamento, mas terá um botão “desligado” que permitirá que você se retire do estresse em vez de se machucar ou ficar emocionalmente sobrecarregado.

Trabalho / Carreira

Você estará completamente queimado e vai querer desistir ou desistir. Você já fez o suficiente e não vai querer mais fazer.

Uniões

Se você é casado ou envolvido, será uma união infeliz, uma união sem amor. Você não vai querer ficar por perto ou lutar com isso, mas vai se sentir obrigado. Se você é solteiro e espera encontrar alguém especial, você não terá o seu desejo.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Tempo

Você tentará ficar tão mentalmente ou emocionalmente desapegado quanto possível.

Amigos

Você será desencorajado ou desanimado por algo que um amigo diz ou faz, e em breve você terminará um ciclo em uma amizade superada.

Ansiedade

Você será incomodado pelas ações de um amigo ou amante (ou ambos) e a incapacidade de realizar seus desejos.

Decepção

Você ficará doente e cansado de problemas, obstáculos ou atrasos, e o simples pensamento de ter que fazer mais ou de colocar mais esforço em qualquer coisa será mais do que você pode suportar.

Resultado

Com o tempo, seu desejo será realizado e você saberá que, se alguém retornar, eles virão por vontade própria.

 

6 Resultado: Rainha de Copas

O resultado provável.

Resultado

Você terá ajuda ou orientação invisível em seu trabalho ou assuntos, mas os agentes ou intermediários se mostrarão um desapontamento, e algo surgirá para impedir que o seu desejo (ou união com) outro materialize-se neste momento.

Surpresas

Você estará despreparado para as condições adversas e oposição inesperada, disputas ou discórdias que você encontrará em sua casa ou ambiente de trabalho.

Os Outros

Nos negócios, as pessoas não respondem favoravelmente ou aceitam o que você tem para oferecer ou vender. No entanto, eles vão responder muito favoravelmente na amizade ou no departamento romântico.

Trabalho / Carreira

Algum tipo de habilidade metafísica, psíquica ou clarividente será exigida no trabalho que você faz e / ou você terá a oportunidade de se expandir para áreas novas e diferentes.

Uniões

Haverá discussões sobre um sindicato, fusão ou casamento, e você será muito voluntarioso sobre o que você quer. Você pode até mesmo iniciar a ação para obtê-lo ou fazer a proposta por conta própria.

Emoções

Você tenderá a dispersar suas forças (ou você se sentirá disperso), mas estar perto de outras pessoas será uma boa terapia.

Tempo

Você procurará por respostas e, com o tempo, receberá a orientação de que precisa. Você também ouvirá uma previsão positiva em relação ao seu futuro.

Amigos

Um novo amigo lhe ensinará, guiará, ajudará, treinará ou iluminará você.

Ansiedade

Você estará preocupado com o sucesso do seu trabalho porque os resultados são inconclusivos ou você não está ciente de toda a situação ou vendo a imagem inteira. Isso também pode indicar um ambiente residencial ou de negócios discordante.

Decepção

Agentes, editores, compradores ou vendedores serão uma decepção.