TAROT CRUZ CELTA DE 27/07/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 27 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

1 Passado: Às de Espadas: Sua experiência até hoje. Finais: Você vai dizer adeus à pressão, tensão e ansiedade e olá para satisfação, satisfação emocional e aumento de popularidade!

Foco: O foco está em um período de pressão, tensão, ansiedade e situações explosivas relacionadas à correspondência, às comunicações e às respostas dos outros.

Romance: Você receberá uma mensagem, uma ligação ou uma resposta inesperada de alguém que tenha uma queda por você ou que a ame. Isso também pode indicar um novo amor que o levará pela tempestade.

Os Outros: Todos os seus amigos ou entes queridos ficarão tensos ou sob algum tipo de tensão, e seu comportamento intensificará as pressões que você já sente.

Trabalho / Carreira: Alguém vai expressar interesse no trabalho que você faz ou fez. Eles também podem expressar interesse em VOCÊ.

Uniões: Emoções fortes serão reveladas por um envolvimento comercial ou romântico, e um casamento ou parceria pode estar nas rochas.

Emoções: Você experimentará a frustração causada por condições tensas, mas você estará determinado a não o deixar perturbar, por isso não será por muito tempo.

Prazer: Você vai gostar de trabalhar com novas ideias e projetos criativos e desenvolver novos conceitos (também ler ou escrever).

Tempo: Vocês serão estranhamente desligados dos problemas de ontem e o equilíbrio será restaurado em todas as áreas de sua vida.

Amigos: Você vai conversar ou encontrar com amigos, e um deles irá ajudá-lo com um projeto muito importante.

Ansiedade: Você será extremamente sensível ou nervoso sobre uma ideia, empreendimento ou produto e sairá do controle da menor provocação.

Resultado: A tensão diminuirá e você terá uma sensação renovada de clareza sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Você também experimentará satisfação na carreira, reconhecimento e melhores condições financeiras.

 

2 Agora: IX O Eremita

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

A conclusão de um ciclo acabará com a depressão e garantirá o sucesso. Se o problema se referir à venda de uma casa, ela será vendida. Caso contrário, será o resultado de um movimento que o levará para fora de casa e para o ministram.

Foco

O foco está em procurar e encontrar, resolver problemas, aperfeiçoar ou completar; o estágio final, o ápice ou o auge da experiência em uma fase de sua vida e o alvorecer da próxima; e / ou pessoas do passado que voltaram a sua vida.

Romance

Uma velha chama ou interesse romântico entrará novamente em sua vida, mas você ainda pode ser desconhecido.

Os Outros

Embora você tenha sofrido privação, solidão ou isolamento forçado, você está prestes a fazer uma grande transição para um novo estilo de vida.

Trabalho / Carreira

Em um tempo muito curto, a produtividade aumentará e as pessoas procurarão você por seu talento, conhecimento ou sabedoria. Você também pode esperar reconhecimento, aclamação e sucesso financeiro.

Uniões

Você vai querer colmatar estranhamentos e compartilhar seu coração com alguém, e alguma comunicação especial será implementada.

Emoções

Você experimentará tristeza, apreensão ou trepidação devido a um desenvolvimento repentino que evoca uma sensação de perda; mas não se preocupe, isso vai se transformar em um sentimento de grande alívio e realização.

Prazer

Você vai ter uma mudança de coração causada por alguém ou alguma coisa. Isso pode ser o resultado de um novo empreendimento comercial, ou pode ser alguém que o ajudará inesperadamente, reconhecerá você ou trará boas notícias.

Tempo

Com o tempo, um novo ciclo começará (um muito mais feliz), e você sentirá que o pior já passou.

Amigos

Um amigo do passado retornará, trazendo boas notícias, e / ou trará a solução para um problema se você deixá-los ajudar.

Ansiedade

Você será incomodado pelo fato de que não há respostas reais ou soluções para suas perguntas e / ou que o conselho que você recebe é indesejado.

Resultado

Você realizará a maioria de seus objetivos e emergirá em um novo patamar de potencialidade, mas saberá que este é apenas o primeiro passo do seu desenvolvimento e que há muito mais pela frente para ser alcançado.

 

3 Futuro Próximo: Três de Ouros

Seu futuro próximo.

Coço

Você se reunirá com alguém em uma ideia ou parceria e também fará revisões em seu trabalho ou apresentação para aumentar seus ganhos ou tornar seus retornos mais lucrativos.

Foco

O foco é em atividades relacionadas a objetivos de trabalho ou carreira, trabalhos, correspondência, literatura, palavras, reuniões, planos, construção e aplicação prática.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Os Outros

Alguém virá junto que mudará sua visão ou ‘animará a festa’ e você desfrutará da companhia de bons amigos, novos amigos e novos conhecidos.

Trabalho / Carreira

Você se reunirá com alguém para discutir uma ideia de negócio ou empreendimento e para lançar ideias que possam melhorar ou comercializar seu trabalho, e tudo estará de acordo.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você se preparará para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, discutirá planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Emoções

Você se sentirá elevado, renovado e com um humor sociável.

Prazer

Você terá prazer com seus talentos, métodos de trabalho e intercâmbios sociais.

Tempo

Você discutirá os projetos futuros e futuros com alguém e será um encontro muito positivo.

Amigos

Um amigo irá ajudá-lo em seu trabalho ou lhe dará algo a custo e / ou você sairá com um amigo.

Ansiedade

Você será incomodado por comunicações, fusões ou reuniões e tentando efetuar soluções ou planejar com antecedência.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

 

4 Futuro Próximo: IV O Imperador

 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Alguém ou algo irá aparecer que lhe permitirá realizar um conceito ao qual você dedicou muito pensamento, tempo, trabalho ou amor.

Casa

Você estará pensando muito sobre alguém que exerce uma forte influência ou força dominante sobre você.

Foco

O foco está na construção, formação e solidez e na aparência de alguém ou algo que vai mudar o status quo ou apresentar uma oportunidade para entrar em uma nova parceria, relacionamento ou estilo de vida.

Romance

Você estará pensando sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela estará pensando o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Os Outros

Você ficará feliz com um convite social que será apresentado em breve, pois contém alegria inesperada ou boa sorte.

Trabalho / Carreira

Você terá discussões sobre acordos contratuais, participação nos lucros, subsídios ou gerenciamento.

Uniões

Você e um parceiro ou ente querido se unirão e discutirão planos para o futuro.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, fornece uma nova base para o seu futuro e mudar o curso da sua experiência para melhor.

Prazer

Você ficará satisfeito com o consentimento dos administradores e / ou desfrutará de prazeres sensuais ou de um relacionamento pessoal recompensador.

Tempo

Você embarcará em uma nova linha de trabalho ou empreendimento lucrativo, substituirá pensamentos antigos, condições ou ações por novos, E alguém desejará desenvolver um futuro com você ou cimentar legalmente seu relacionamento.

Amigos

Os amigos o cercarão e você terá o tipo de fundação ou apoio que estimula o crescimento e o desenvolvimento. Isso também indica amigos do gênero masculino.

Ansiedade

Você será incomodado pelo trabalho pesado, por um relacionamento sórdido ou por um caso extraconjugal.

Resultado

Você manifestará a maioria, se não todos, de seus desejos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

 

5 Esperanças: Seis de Paus

             

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Você será bem-sucedido em todas as suas negociações, acordos ou transações financeiras. O dinheiro que é devido será pago e / ou o dinheiro para um subsídio ou subvenção será dado em breve.

Desejo

Você quer continuar com as coisas – para começar um novo projeto, modo de vida ou estilo de vida.

Foco

O foco está em um período de frustração, tensão ou ansiedade causado por condições intoleráveis ​​ou restrições impostas a você pelo tempo ou circunstância, bem como por coisas que quebram, entalam, desmoronam ou simplesmente não gelificam como você quer.

Romance

Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais jovem que você) vai tentar conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Os Outros

Pessoal e profissionalmente, as pessoas serão amigáveis, cooperativas e solidárias, e você receberá assistência inesperada ou uma surpresa benéfica em relação ao seu trabalho.

Trabalho / Carreira

Você fará uma pausa do trabalho ou do seu projeto atual e fará algo mais prazeroso que o levará dos bastidores ao centro do palco (talvez um workshop ou seminário). Ou o trabalho mental será muito bem-sucedido e muito será realizado.

Uniões

Um elemento novo ou talvez diverso fará com que você repensar as questões em jogo e / ou fazer mudanças em sua situação ou situação atual … um desenvolvimento positivo

Emoções

Você ficará extremamente ousado ou irritado porque se sentirá trancado em uma situação da qual deseja sair.

Prazer

Você vai desfrutar de uma mudança no local ou um passeio com um amigo.

Tempo

Com o tempo, a pressão diminuirá e as coisas serão suavizadas. Você também pode esperar boas notícias ou assistência profissional.

Amigos

Os amigos serão muito favoráveis ​​e / ou você terá amigos profissionais.

Ansiedade

Você vai querer que as coisas sejam diferentes e muito melhores do que são.

Resultado

As condições negativas terminarão e as positivas serão estabelecidas, mas seu sucesso será bem merecido.

 

6 Resultado: O Papa        

     

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você será impedido de avançar ou avançar neste momento pelos “Poderes”.

Foco

O foco é em estabelecimentos, organizações, grupos ou estruturas (incluindo a estrutura familiar), figuras-chave ou críticas com as quais você se alinha, a busca pela verdade ou compreensão, novos pensamentos e novas oportunidades.

Romance

O romance entrará em sua vida, mas o relacionamento não sairá do chão porque você quer um amor elevado e não se contenta com menos. Você vai sacrificar o amor completamente ao invés de ter um relacionamento que não está certo.

Os Outros

Alguém pedirá uma decisão de sua parte, como “Como devo proceder?” ou “O que devo fazer agora?”

Trabalho / Carreira

Você pode ter se deparado com obstáculos imprevistos no passado, mas logo encontrará uma oportunidade melhor, algo mais alinhado com o que deseja ou através de uma fonte diferente daquela estabelecida anteriormente.

Uniões

Você não será realizado em seu relacionamento porque é improdutivo ou insatisfatório em um nível muito profundo.

Emoções

Seus sentimentos de ansiedade farão com que você se volte para encontrar as respostas de que precisa e, se isso não funcionar, buscará a ajuda de outras pessoas para tentar encontrar uma solução.

Prazer

Você terá muito prazer ou satisfação ao reagrupar forças e / ou obter sobre situações por meio de fontes novas e incomuns.

Tempo

Você vai se deparar com muitos obstáculos imprevistos ou conflitos com instituições (médicas), estabelecimentos de trabalho, organizações ou estruturas familiares que vão colocar uma cunha entre você e outro.

Amigos

Você terá um conflito com um amigo ou ente querido, ou será confrontado com uma situação com a qual você preferiria não lidar, mas sim.

Ansiedade

Você terá alguns conflitos com pessoas “chave” ou críticas em sua vida e achará difícil se comunicar de maneira eficaz ou transmitir suas ideias.