TAROT GUIA ESPIRITUAL DO DIA 31/07/2019

Consulta de Tarot Guia Espiritual

TARÔ GUIA ESPIRITUAL DO DIA 31 DE JULHO 2019

Vamos interpretar a jogada de Tarô Guia Espiritual. A posição das cartas é específica para este tipo de jogada, conforme você pode ver abaixo..

Agora, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

“Eu alcançarei o que desejo” 3 vezes antes de começar a ler esta jogada, ok? Vamos lá, eis a sua jogada de Tarot Guia Espiritual de hoje..

1 O Agora: Seis de Paus: Onde você está agora. Aquilo que te interessa. Foco: O foco está em um período de frustração, tensão ou ansiedade causado por condições intoleráveis ​​ou restrições impostas a você pelo tempo ou circunstância, bem como por coisas que quebram, entalam, desmoronam ou simplesmente não gelificam como você quer.

Desejo: Você quer continuar com as coisas – para começar um novo projeto, modo de vida ou estilo de vida.

Romance: Um pretendente amoroso e impetuoso (alguém que talvez seja mais jovem que você) vai tentar conquistar seu coração – e isso pode acontecer!

Surpresas: Você ficará surpreso com a ação ou resposta de outra pessoa a algo que você disse ou fez inadvertidamente.

Os Outros: Pessoal e profissionalmente, as pessoas serão amigáveis, cooperativas e solidárias, e você receberá assistência inesperada ou uma surpresa benéfica em relação ao seu trabalho.

Uniões: Um elemento novo ou talvez diverso fará com que você repensar as questões em jogo e / ou fazer mudanças em sua situação ou situação atual … um desenvolvimento positivo

Emoções: Você ficará extremamente ousado ou irritado porque se sentirá trancado em uma situação da qual deseja sair.

Tempo: Com o tempo, a pressão diminuirá e as coisas serão suavizadas. Você também pode esperar boas notícias ou assistência profissional. Amigos: Os amigos serão muito favoráveis ​​e / ou você terá amigos profissionais.

Resultado: As condições negativas terminarão e as positivas serão estabelecidas, mas seu sucesso será bem merecido.

 

2 Motivação: Seis de Copas

Força ou Motivação por trás do seu desejo.

Foco

O foco é em mudanças ambientais, idas ou vindas, viagens curtas ou passeios, amigos, amantes, parentes, nostalgia e trabalho ou emprego.

Desejo

Você está seguindo sua própria estrela ou ouvindo seu próprio baterista, e você tem um desejo único ou especial que você quer que seja cumprido, como colocar uma coisa em favor de outra.

Romance

Embora você tenha ansiado por apenas um, você terá uma experiência transcendente que abrirá seu coração para novas possibilidades.

Surpresas

Você receberá apoio de seu chefe ou superior, uma oferta de emprego ou uma inesperada oportunidade financeira ou de carreira.

Os Outros

Outros darão apoio e tocarão sua alma, e você será procurado pessoalmente e profissionalmente.

Uniões

Você anseia por um evento futuro, mas teme que seus planos de união possam falhar ou que o que você deseja não aconteça.

Emoções

Você se sentirá muito nostálgico ao olhar para o passado e para o modo como as coisas eram.

Tempo

Você fará uma curta viagem ou verá ou ouvirá de um velho amigo, mas não será capaz de tirar o “menino do campo” e sentir-se-á nostálgico ao olhar para o passado e tudo o que desapareceu.

Amigos

Você receberá uma oferta inesperada de amor e apoio de um amigo ou ente querido, mas outro logo deixará sua vida, e você ficará muito triste ou solitário sem eles.

Resultado

As coisas vão funcionar melhor do que você esperava, e uma reviravolta inesperada do destino será um ponto de virada para você na conquista de seu objetivo.

 

3 Problemas: Cavaleiro de Espadas

O problema subjacente

Ansiedade

Você ficará preocupado com o fato de outras pessoas não cumprirem seus acordos ou compromissos, ou por não serem confiáveis, irresponsáveis ​​ou ineptas.

Decepção

Problemas não resolvidos e elementos decepcionantes ou deprimentes irão desanimá-lo.

Foco

O foco está em atividades comerciais renovadas, segurança financeira ou empreendimentos em potencial; subindo de status obscuro para uma posição mais proeminente ou frutífera; e decisões relativas a investimentos, parcerias e casos amorosos.

Desejo

Você estabeleceu um vínculo com alguém (ou algo assim) e deseja que a cadeia de eventos continue.

Romance

Embora você não perceba, em breve você será envolvido em um poderoso caso de amor que mudará sua vida dramaticamente.

Surpresas

Você ficará surpreso com algumas boas notícias inesperadas sobre sua carreira e mudanças positivas em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso também pode indicar um novo interesse romântico.

Os Outros

Você pode esperar muitas chamadas sociais, chamadas de negócios e consultas, bem como uma comissão ou uma chamada para o trabalho.

Uniões

Você confiará, então desconfiará, mas o progresso durará e seu relacionamento continuará.

Emoções

Seu estado emocional melhorará muito através da intervenção de outro.

Tempo

Você confiará, então desconfiará do seu futuro, mas o progresso continuará e você será favoravelmente ajudado de alguma forma.

Amigos

Um novo amigo mudará o curso da sua experiência ou eliminará um problema.

Resultado

Alguém (ou algo) entrará em sua vida para resolver as dificuldades do passado ou fazer com que suas preocupações desapareçam, e você será arrastado por esse evento que altera a vida ou por uma força poderosa.

 

4 Conhecimento: Cinco de Espadas

O que você precisa saber que você não está ciente.

Guias

Mundano: Você está em uma luta, e mais trabalho ou problemas estão à frente do que você está ciente agora.

Esotérico: Se Deus quer que você faça alguma coisa, Ele lhe dará o desejo e o poder de fazê-lo.

Foco

O foco está em problemas imprevistos, lutas e derrotas que causam uma mudança de mentalidade deprimida ou angustiada. Você não sentirá vontade de gastar energia em superficialidades e ficará frustrado com trabalho, amor e saúde.

Desejo

Você vai sentir que há mais obstáculos pela frente e não vai querer enfrentar a provação que você sabe que precisa, se quiser ter o que quer, do jeito que você quer.

Romance

Você ansiará por amor, mas não aceitará alguém que lhe venda pouco ou que não devolva seu afeto em espécie.

Surpresas

Você não estará preparado para a luta interna (ou externa) que terá consigo mesmo depois que um decidido curso de ação for realizado.

Os Outros

Você vai querer ser gregário, mas você não será capaz de satisfazer esse desejo, porque você vai ser tão sufocado por todas as coisas que você não quer em sua vida que você vai retirar ou apenas quer ser deixado sozinho.

Uniões

Você sentirá arrependimento, nostalgia e remorso por sonhos ou promessas não cumpridas.

Emoções

As pessoas que prometem e depois deixam de cumprir causarão grande infelicidade ou amargo desapontamento.

Tempo

Com o tempo, as coisas vão diminuir e você ficará mais relaxado com sua situação.

Amigos

Você ficará frustrado com o esforço constante para lidar com seus amigos ou relacionamentos amorosos.

Resultado

O resultado será de conquista e derrota. Você terá sucesso em algumas áreas, mas não em outras, e enquanto você pode conseguir o que quer, pode não ser do jeito que você quer.

 

5 Ação: IV O Imperador

O que você precisa fazer para chegar a um acordo com o seu problema.

Ação

Aceite o que está vindo em sua direção e não demore.

Foco

O foco está na construção, formação e solidez e na aparência de alguém ou algo que vai mudar o status quo ou apresentar uma oportunidade para entrar em uma nova parceria, relacionamento ou estilo de vida.

Desejo

Você quer ver seus ideais manifestados no plano físico na forma de ganho ou realização material.

Romance

Você pensará sobre o que você ama e vai querer estar com ele ou ela novamente, e ele ou ela estará pensando o mesmo sobre você. E quando você ouvir dele ou dela, você fará planos para ficar juntos.

Surpresas

Você ficará surpreso com seu progresso inesperado, sua boa sorte ou sua “chegada” em questões financeiras ou de negócios, ou se surpreenderá fazendo uma grande decisão “sim” que adia.

Os Outros

Você ficará feliz com um convite social que será apresentado em breve, pois contém alegria inesperada ou boa sorte.

Uniões

Você e um parceiro ou ente querido se unirão e discutirão planos para o futuro.

Emoções

Alguém ou algo vai levantar o seu espírito, fornece uma nova base para o seu futuro e mudar o curso da sua experiência para melhor.

Tempo

Você embarcará em uma nova linha de trabalho ou empreendimento lucrativo, substituirá pensamentos antigos, condições ou ações por novos, E alguém desejará desenvolver um futuro com você ou cimentar legalmente seu relacionamento.

Amigos

Os amigos o cercarão e você terá o tipo de fundação ou apoio que estimula o crescimento e o desenvolvimento. Isso também indica amigos do sexo masculino.

Resultado

Você manifestará a maioria, se não todos, de seus desejos, e alguém (talvez um homem) será muito benéfico para você ou para o que você procura.

 

6 Percurso: Rei de Ouros

A melhor maneira de proceder para realizar o conselho dado.

Ação

Seja paciente, persistente e diligente em seus esforços.

Foco

O foco é na comunicação, expansão, absorção mental, artes ou artes de mídia; contatos com aqueles em posições de poder, autoridade ou influência, completando projetos antigos e iniciando novos; e / ou uma pessoa com um temperamento do tipo Gêmeos.

Desejo

Quer ganhar dinheiro, ter mais sucesso e / ou unir-se ou reunir-se a alguém.

Romance

Espere um impasse. Um amante não vai agir ou telefonar como esperado e vai incomodá-lo porque você sentirá que ele foi impensado, imprudente ou irresponsável.

Surpresas

Você obterá uma validação muito inesperada de pessoas importantes ou influentes ou chefes de departamento e / ou aclamação pública.

Os Outros

Você vai se associar com pessoas talentosas, influentes ou poderosas, que serão instrumentais em sua vida, ou naquilo que lhe diz respeito.

Uniões

O dar e receber faltará em seu relacionamento e seus esforços para se comunicar ou puxar juntos vão cair em ouvidos surdos. Você terá problemas relacionados a investimentos em crianças, comunidade, trabalho ou tempo.

Emoções

Suas emoções serão enterradas sob a atividade mental e você estará preocupado e completamente absorto.

Tempo

Você estará envolvido com as pessoas públicas e profissionais e seus assuntos chegarão ao auge muito rapidamente. O que estava errado será corrigido, o que faltou será encontrado e o que foi necessário será fornecido.

Amigos

Você terá muitos amigos úteis e influentes, amigos profissionais.

Resultado

Você completará uma era e fechando a porta para o passado para começar de novo, em uma nova direção.

 

7 Espiritual: Dez de Copas

Orientação espiritual sobre o seu futuro.

Guias

Mundano: Não vai ser fácil, mas continue tentando e você terá sucesso.

Esotérico: Seus relacionamentos são um reflexo direto de seu relacionamento com você mesmo ou da maneira como você vê seu relacionamento com Deus. Segue-se então que, se você quer que seus relacionamentos melhorem, primeiro você deve melhorar seu relacionamento consigo mesmo. Quando você confia em si mesmo, está confiando em Deus.

Foco

O foco é em saídas improvisadas de casa, fugindo de responsabilidades chatas ou sombrias, descanso e relaxamento do trabalho ou preocupação e relacionamentos incomuns ou não convencionais.

Desejo

Você quer um relacionamento satisfatório e recompensador e / ou o apoio de outras pessoas.

Romance

“Emoção vai balançar o oceano” em um caso de amor muito incomum.

Surpresas

Você vai ter uma surpresa de um amante. Esta pode ser uma antiga chama que irá reentrar em sua vida.

Os Outros

Outros serões amigáveis, sociáveis ​​ou alertadores, e você vai adorar estar com eles.

Uniões

Um romance estimulante ou uma ligação de amor renovada evocará grandes sentimentos de amor ou devoção. Se você é solteiro, isso pode indicar um casamento.

Emoções

Às vezes você será emocional ou mal-humorado, mas na maior parte, adaptável e flexível.

Tempo

Com o tempo, você se encontrará e conversará com muitas pessoas que o encorajarão e o ajudarão a construir mais confiança em si mesmo ou no trabalho que você está realizando.

Amigos

Espere uma ligação de longa distância de um amigo ou parente, e um bom amigo ou ente querido em breve se afastará ou deixando sua vida. Isto pode ser devido a um casamento.

Resultado

Você ganhará o apoio dos outros e visualizará ideias para moldar um novo futuro, e seu desejo de realização ou um resultado bem-sucedido será concedido.

 

8 Realização: XX O Julgamento

Sua conquista final.

Foco

O foco está em novos relacionamentos pessoais, novos negócios ou parcerias, ajuda benéfica, melhores condições e uma mudança completa no hábito, consciência ou propósito.

Resultado

Após um período de sofrimento ou fracasso em encontrar a felicidade, o passado começará a enfraquecer e você experimentará uma regeneração da mente ou do espírito que será direcionada para novas ideias, novas áreas e novos inícios.

Desejo

Você quer enterrar o passado e começar de novo, e / ou você quer saber se deve ou não investir tempo ou dinheiro em um novo relacionamento ou empreendimento.

Romance

As ações ou a atitude de alguém farão você pensar duas vezes antes de vê-las novamente, começar de novo ou continuar o relacionamento.

Surpresas

Uma situação se apresentará e mudará repentinamente seus pensamentos, sentimentos ou planos. Isso poderia ser relativo a um assunto romântico.

Os Outros

Esforços pessoais como amor ou romance parecem ser impedidos, mas assuntos de negócios ou assuntos espirituais serão recompensadores.

Uniões

Você estará no processo de romper com o passado. Nos assuntos relacionados a negócios, você ficará muito feliz, mas, em questões do coração, muito triste, porque sentirá que nunca esquecerá ou deixará de amar essa pessoa.

Emoções

Você estará lembrando de um amor antigo e sentindo-se muito nostálgico pelo modo como as coisas foram ou como se sentiu quando estava apaixonado, e desejará de todo o coração que pudesse se sentir assim novamente.

Tempo

Com o tempo, as coisas sairão muito melhores do que você esperava ou pensaria, e você experimentará um sentimento de melhoria, elevação e um novo começo em uma virada da espiral muito maior e mais feliz.

Amigos

Seus amigos e entes queridos serão solidários e carinhosos, mas seu relacionamento com um em particular deve melhorar ou terminar.