TAROT PSICOLÓGICO DE 31/07/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 31 DE JULHO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase.

1 Desejo: XIV A Temperança: O que você quer. Desejo: Você quer assistência espiritual para produzir a solução para um problema.

Foco: O foco está em todas as coisas que você pensou que tinha completado ou tinha controle – velhos amigos, amantes, hábitos, desejos, saúde, dinheiro ou problemas de negócios – ressurgindo com o único propósito, ao que parece, “testar” você ao seu próprio núcleo.

Romance: Você terá um telefonema inesperado ou um “encontro” com um admirador, alguém com o qual você foi atraído ou envolvido no passado, que retornou como se quisesse dar uma última volta ou para fechar esse capítulo em sua vida para sempre.

Surpresas: Você ficará surpreso com a sua capacidade de transformar uma situação negativa em uma extremamente positiva simplesmente redirecionando suas energias. Isso também pode indicar uma experiência espiritual profundamente penetrante.

Uniões: Você se sentirá magoado ou desprezado porque seu parceiro está ignorando você, não incluindo você em seus planos, sendo completamente honesto com você ou cumprindo suas promessas ou compromissos.

Emoções: Você se sentirá nervoso, agitado, assustado ou confuso e terá dificuldade em manter o equilíbrio emocional.

Tempo: Vai ser preciso muita disciplina ou ira genuína para não se deixar vencer e manifestar as coisas que você quer.

Amigos: Diversos elementos vão provocar velhas feridas ou problemas profundos, e você será pego de surpresa pelo ataque emocional.

Decepção: Você ficará angustiado com problemas de saúde, preocupações financeiras e desânimos de negócios, ou que não poderá ou não fará os compromissos necessários para manter seu relacionamento com outro, mesmo que isso signifique uma perda.

Resultado: As ideias ou ações corretas serão fornecidas, mas será necessário um esforço ou concentração especial de sua parte para usá-las em seu benefício.

 

2 Sentimentos: Três de Ouros

Como te sentes.

Emoções

Você se sentirá elevado, renovado e com um humor sociável.

Foco

O foco é em atividades relacionadas a objetivos de trabalho ou carreira, trabalhos, correspondência, literatura, palavras, reuniões, planos, construção e aplicação prática.

Desejo

Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Romance

Memórias do passado começarão a desaparecer, liberando você para aceitar novas oportunidades.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade de negócio súbita e inesperada, um produto valioso e uma ligação telefônica de longa distância.

Uniões

Nos negócios relacionados a negócios, você se preparará para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, discutirá planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Tempo

Você discutirá os projetos futuros e futuros com alguém e será um encontro muito positivo.

Amigos

Um amigo irá ajudá-lo em seu trabalho ou lhe dará algo a custo e / ou você sairá com um amigo.

Decepção

Você ficará desapontado por não poder se comunicar com alguém com quem deseja conversar ou externalizar suas ideias, mas isso vai passar.

Resultado

Você estará no processo de embarcar em um novo empreendimento e considerar atividades voltadas para o futuro. Você também fará acordos para conversar com alguém ou encontrá-lo novamente.

 

3 Ansiedade: Quatro de Ouros

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será incomodado por reveses financeiros e atrasos ou incógnitas em relação a outro.

Foco

O foco está no trabalho, sucesso e segurança financeira; um espaço ou ambiente ‘seguro’; fazendo todo esforço contar e não querendo que nada seja desperdiçado.

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Uniões

Você não se unirá com alguém em qualquer nível real porque seu coração pertence ou está comprometido com outro.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Tempo

A maioria de suas energias será dirigida ao seu trabalho e você examinará ou avaliará o que foi feito até agora e fará as mudanças ou melhorias necessárias.

Amigos

Você pode esperar comunicações honestas e uma divulgação surpreendente.

Decepção

Você será desencorajado por suas uniões pessoais insatisfatórias ou insatisfatórias, pelos esforços desperdiçados ou pela perda de dinheiro através do seu próprio descuido.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

 

4 Decepções: Às de Paus

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você será desanimado sobre o bom trabalho que passou despercebido ou sobre a falta de negócios ou clientela.

Foco

O foco está no potencial (o que poderia ser ou está prestes a acontecer), no aumento de negócios e atividades sociais, e novos caminhos de realização ou promessa que surgem do nada.

Desejo

Você quer um novo começo ou um novo começo nos negócios ou no amor.

Romance

Você não vai querer experimentar a vida sozinho ou ter um relacionamento “meio período”; você vai querer um parceiro em tempo integral. E embora você esteja disposto e receptivo para aqueles que avançam, o tempo não estará maduro para colher a colheita completa.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma viagem “obrigatória”, boas notícias em um cartão ou carta e um flerte repentino ou um convite romântico.

Uniões

Você pode esperar uma união feliz, e se você teve problemas no passado, tensões ou mal-entendidos serão resolvidos. Isso também pode indicar um casamento ou arranjo ao vivo.

Emoções

Você analisará seus relacionamentos e dando uma outra olhada em suas possibilidades, e sua perspectiva será boa.

Tempo

Você vai experimentar um novo começo. Uma inovação em ideias e atividades será o começo de uma nova direção e maneira de pensar para você.

Amigos

As coisas não estão indo como previsto. Se você planejou uma viagem ou um passeio com um amigo, talvez tenha que ir sozinho, se reunir mais tarde, cancelá-lo ou encurtá-lo.

Resultado

Um novo começo ou modo de vida será realizado, e você estará esperando que as coisas continuem a se desenvolver no futuro.

 

5 Orientação: Quatro de Paus

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Você terá uma luta tentando realizar as coisas, cumprir suas obrigações ou afastar os “fantasmas” do seu passado e todas as memórias associadas a eles.

Esotérico: Sua primeira resposta é querer desistir, fugir ou fugir do problema, mas a melhor resposta é lidar com isso. É somente através da participação em toda a vida (o bom, o ruim e o incompreensível) que encontramos respostas que nos permitem corrigir a nós mesmos e nossos problemas ou entender melhor o funcionamento de Deus.

Foco

O foco está em experiências, com energia especial direcionada para relacionamentos interpessoais, comunicações, participação, viagens curtas ou longas distâncias e / ou a busca pela iluminação.

Desejo

Você quer desistir ou desistir.

Romance

Você vai ficar desapontado porque os planos de se unir com o que você quer ver ou estar com falharão ou serão cancelados, pelo menos por enquanto.

Surpresas

Um velho amigo ou amante vai voltar ou ligar quando você menos espera.

Uniões

Você será confrontado com problemas inesperados e se perguntará se você ou seu parceiro está sendo totalmente honesto ou retratando uma situação diferente do que é.

Emoções

Às vezes, você se sentirá muito autoconsciente e desejará fugir e se esconder, mas em outros momentos encontrará problemas. Você também vai ser rápido para se irritar e voar facilmente.

Tempo

Você vai praticar uma abordagem filosófica ou metafísica. Seja mais aberto ou envolvido com os outros e, como resultado, você encontrará o caminho muito mais fácil.

Amigos

Você se sentirá obrigado a assumir um compromisso para o qual não está preparado, ou alguém tentará coagi-lo a fazer algo que não quer fazer, mas não será influenciado ou intimidado. Você vai colocá-los em seu lugar ou dizer “NÃO!”

Decepção

Você ficará desapontado em uma reunião ou reunião com outro porque não se conectará em nenhum nível real ou satisfatório.

Resultado

Serão tomadas medidas para corrigir as perdas ou erros e, em vez de desistir, você participará ainda mais, com o conhecimento de que o universo sabe o que está fazendo.

 

6 Resultado: IO Mago

O resultado provável.

Resultado

Você vai começar de novo com um novo pé ou com um novo parceiro.

Foco

O foco está em novos começos, manifestando desejos, pedidos de amor, casas ou propriedades, finanças e o futuro.

Desejo

Você quer começar algo novo, “fazer, agir ou sair” e / ou espera por um milagre em sua vida ou assuntos.

Romance

Embora você não pense assim agora, um novo começo romântico ou um caso revivido está próximo, e um grande caso de amor é iminente.

Surpresas

De repente, você se tornará mais voltado para metas ou motivado e terá os meios para atrair o que for necessário em seu ambiente de trabalho e / ou receberá um aumento considerável de salário ou renda.

Uniões

Se você não pode ter o relacionamento da maneira que você realmente quer, você não terá certeza de que deseja o relacionamento.

Emoções

Você estará pronto e pronto para ir, ambicioso e em um estado de expectativa positiva, mas às vezes você será muito teimoso e impaciente.

Tempo

Com o tempo, você experimentará um novo começo e alcançará o que pediu, desejou ou imaginou.

Amigos

Você receberá ajuda, conselhos ou conselhos muito necessários de um amigo.

Decepção

Você ficará desapontado porque seus desejos românticos não serão realizados neste momento, ou você terá problemas relacionados à venda de uma casa ou propriedade. Não se preocupe; não vai durar.