TAROT CRUZ CELTA DE 07/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 7 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: XII O Enforcado: Sua experiência até hoje. Finais: Problemas emocionais, desvantagens físicas ou pobreza terminarão.

Foco: O foco está em sua vida, valores e modo de pensar, causados ​​por uma reversão completa em seus assuntos. Seus sonhos não serão mais válidos, e tudo o que foi antes parece sem esperança, obsoleto ou sem sentido.

Desejo: Você quer liberar uma situação problemática ou dolorosa e deixar que uma sabedoria superior lide com seus assuntos para que você possa deixar o desânimo, se esforçar ou tentar descobrir as coisas.

Romance: Você esperará para ver o que um amante fará. Isso também pode indicar um voo repentino de casa, mas não permanente.

Surpresas: Você ficará surpreso com uma inesperada oportunidade financeira que vai aparecer em seu caminho e, de repente, terá os meios para lidar com uma situação difícil de maneira eficaz.

Emoções: Situações iminentes e condições existentes causarão muito suspense e ansiedade, e você procurará em sua alma um sentimento de autoestima ou propósito, mas você passará por esse tempo turbulento pela graça de Deus.

Prazer: Uma nova direção começará a emergir e dará novo significado, propósito e inspiração à sua vida.

Amigos: Um amigo ou ente querido irá ajudá-lo a conseguir algo que você procura ou realizar o que precisa ser feito, ou oferecerá sua assistência em um novo plano ou empreendimento seu – tudo o que você precisa fazer é perguntar.

Resultado: Os problemas serão resolvidos um por um, e um tempo turbulento está chegando ao fim.

 

2 Agora: Cavaleiro de Paus

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você fará uma curta viagem ou passeio e estará pensando em mudar para uma nova casa ou morar com alguém.

Foco

O foco está na encruzilhada da vida em relação aos alojamentos, arranjos de negócios, parcerias, casos de amor, documentos importantes e decisões iminentes. Haverá stress e dificuldade, mas o sucesso final.

Desejo

Você quer definir as coisas diretamente em sua mente ou assuntos ou resolver um problema de uma vez por todas.

Romance

Seus desejos sinceros serão atendidos através da entrada de um espírito semelhante (alguém que você conheceu ou sente que conheceu antes) com quem você estabelecerá um profundo relacionamento e um sentimento mútuo de afinidade, paixão e confiança.

Surpresas

Algo sobre o seu negócio ou carreira será fornecido antes que o desejo seja expresso, e você ficará muito surpreso.

Emoções

Você experimentará o estresse causado por obstáculos e situações desconfortáveis ​​e terá uma compulsão para acertar as coisas ou consertar o que está errado – eventualmente você irá.

Prazer

O prazer virá através de novas vibrações e uma mudança em seu estilo de vida, ambiente doméstico ou atitude em relação ao outro.

Amigos

Você vai sentir constrangimento ou ser extremamente autoconsciente em torno de seus amigos ou entes queridos devido a uma desconfortável chacrinha. E alguém em seu círculo de amigos poderia ter um problema com drogas ou bebida.

Resultado

No final, as tensões desaparecerão, as coisas serão corrigidas e as questões serão resolvidas ou resolvidas a seu favor.

 

3 Futuro Próximo: XVI A Torre

Seu futuro próximo.

Começo

Você trabalhará em novos projetos, e algo que seja perdido ou impossível de recuperar será repentinamente encontrado ou restabelecido. Isso pode até ser um caso de amor.

Foco

O foco é em eventos inesperados ou condições devastadoras, problemas financeiros, problemas de negócios, conflitos, separações ou divórcio, medidas drásticas, encontros bizarros e perda de fé em si mesmo ou no mundo de alguém.

Desejo

Você está perdendo a esperança, mas ore para que o pior termine e as condições comecem a melhorar.

Romance

Um evento inesperado (como uma mentira, infidelidade ou abandono) destruirá sua confiança naquele que você ama ou seu amor por essa pessoa.

Surpresas

Você estará despreparado para o caos emocional que será causado por situações incontroláveis, transtornos e comunicações ou altercações com os outros.

Emoções

Você se sentirá inseguro, incerto e cheio de dúvidas ou medo.

Prazer

Você vai experimentar um novo começo e melhorar as condições que o ajudarão a recuperar uma sensação de paz, equilíbrio emocional e / ou poder em sua vida ou carreira.

Amigos

Você logo ouvirá notícias inesperadas, desalentadoras ou desastrosas. Isso também pode indicar uma traição, abandono ou separação das formas de um relacionamento.

Resultado

De alguma forma, algo será dado ou feito para compensar qualquer perda ou lesão.

 

4 Futuro Próximo: Cavaleiro de Ouros

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você gastará tempo com uma pessoa fácil, inteligente e agradável e vai gostar muito da companhia deles. Eles também poderiam provar ser uma conexão significativa nos tempos vindouros.

Casa

Você fará uma viagem de lazer ou compras, e / ou em breve irá caçar em casa.

Foco

O foco é em viagens, promoção ou publicidade, imóveis ou investimentos imobiliários; mas seu coração e mente estarão na vida, no amor e na busca da felicidade, e isso terá precedência sobretudo o mais.

Desejo

Quer o tipo de realização pessoal que só o amor ou a graça de Deus pode trazer e desfrutar as coisas simples da vida e tudo o que elas têm a oferecer.

Romance

Você vai sentir apreensão ou inquietação durante um cronograma, porque você sentirá que isso vai acabar com suas chances de um relacionamento; e / ou você perceberá intuitivamente o que está por vir.

Surpresas

Você ficará surpreso com uma oportunidade promocional que lhe dará a chance de se vender ou anunciar seu produto através da mídia, comércio ou rádio.

Emoções

O amor será a coisa mais importante e abrangente da vida. É tudo que você quer e tudo que você pensa. Você não vai querer trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, porque será uma emoção tão demorada.

Prazer

Você vai desfrutar de uma fuga temporária do seu trabalho ou agenda ocupada no relacionamento amoroso que você vai compartilhar com o outro.

Amigos

Se houve problemas no passado, eles serão eliminados e as cercas serão derrubadas e / ou laços mais profundos estão prestes a ser estabelecidos.

Resultado

Com o tempo, você obterá seu desejo ou seus desejos serão realizados.

 

5 esperanças: Rainha de Paus

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu sucesso virá através de sua capacidade de atrair o que você quer ou precisa, mesmo que você não esteja ciente do que é isso agora.

Desejo

Você conheceu recentemente (ou vai encontrar) alguém com quem você poderia ter um relacionamento, e você está se perguntando se deveria ou não.

Foco

O foco é em novas avenidas ou caminhos, assuntos familiares ou encontros, buscas metafísicas ou espirituais, casos amorosos, realização pessoal e / ou uma pessoa com um temperamento tipo Leão.

Romance

Um admirador ou namorada vai aparecer de repente, e um romance ou romance muito apaixonado está reservado. Ou, um enigma será resolvido e você saberá o quanto alguém tem pensado em você e enquanto se importa.

Surpresas

Um aumento súbito no seu negócio ou carreira – e uma ligação de um amante (que você acha que não chamaria) – será uma surpresa muito bem-vinda.

Emoções

Um golpe inesperado de boa sorte fará com que seus espíritos subam.

Prazer

A felicidade virá através de apenas recompensas em sua carreira, um interlúdio romântico e atraindo o que você precisar na forma de assistência profissional.

Amigos

Você terá um desentendimento com um amigo ou amante devido a um mal-entendido ou a uma negligência imaginária sobre algo que não foi tratado ou comunicado de forma eficaz, e um amigo trará uma mudança nas atividades sociais ou em um romance em potencial.

Resultado

Um sacrifício terá que ser feito porque você não pode e não aceitará menos do que o melhor ou o que você sabe ser intrinsecamente correto.

 

6 Resultado: Quatro de Ouros

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Você estabelecerá uma nova abordagem ou fundação, mas em assuntos românticos permanecerá separada, guardada ou não comprometida até que você veja qual caminho a bola vai saltar.

Foco

O foco está no trabalho, sucesso e segurança financeira; um espaço ou ambiente ‘seguro’; fazendo todo esforço contar e não querendo que nada seja desperdiçado.

Desejo

Quer sucesso em seus negócios, finanças ou assuntos materiais e está contemplando o impacto de um novo relacionamento ou parceria.

Romance

Haverá obstáculos para se reunir (como logística, prioridades de negócios ou geografia), mas se ambas as partes estiverem de acordo e quiserem ficar juntas, os obstáculos podem ser superados.

Surpresas

Você será agradavelmente surpreendido por uma transação comercial inesperada e / ou um novo negócio que começará a mostrar lucro.

Emoções

Seus pensamentos estarão em seu trabalho e isso será uma bênção, porque se eles estivessem em sua vida amorosa, você seria infeliz.

Prazer

Você ficará satisfeito com seus avanços profissionais, colegas de trabalho e / ou uma transação financeira.

Amigos

Você pode esperar comunicações honestas e uma divulgação surpreendente.