TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 10/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 10/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Sete de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Sete de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 7 de Ouros no Tarot indica que é importante que o seu foco esteja mais relacionado à este processo de purificação do que nos frutos que deseja colher tendo em vista que tudo mudará a partir do momento que este processo de “deixar ir” das coisas antigas sejam resolvidos.

A carta sete de ouros no Tarot tem um significado muito interessante. Ela indica que você provavelmente vive uma prisão interior que dificulta o enfrentamento de alguma mudança mais do que necessária no seu caminho.

Neste momento você se encontra em uma situação de espera e de análise da sua vida e de tudo aquilo que conquistou até agora.

Estar preso aos modelos atuais da sua existência pode ser fatores que te impedem de crescer e de abrir as portas para coisas muito melhores que estão esperando sua ação para acontecerem.

Não se deixe apegar às ilusões, seja realista e não permita que as boas oportunidades escapem do seu alcance – essa é a mensagem que este arcano tem a te passar. Não se prenda ao passado e aos sonhos, construa o presente que o futuro estará repleto de frutos para serem colhidos!

No Tarot, Sete de Ouros indica que você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos.

E no aspecto amoroso esse conselho é útil em diversos aspectos: cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

A carta Sete de Ouros no Tarot indica – para o amor – a eliminação de dúvidas, tristezas guardas e mágoas antigas.

Essa é a hora da reconciliação, do alívio de ressentimentos e de fazer uma limpeza na sua vida em diversos aspectos, principalmente na vida afetiva.

Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho.

Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Este é um momento de clareza, fortificação, lucidez e de diversos aspectos positivos no mundo do trabalho. Porém, toda a modificação vem da limpeza que está sendo proposta.

Esses pareceres são muito importantes para tanto para quem está empregado, quanto para quem procura por uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Dez de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Dez de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O dez de Ouros é portador de ótimas notícias, como um arcano menor e indicador de concretização de um ciclo, ele te apresenta esse desfecho de uma ótima forma.

Aproveite esse momento de tranquilidade e segurança para desfrutar de tudo que você semeou em seu caminho.

Chegou o momento de progredir! A Carta 10 de Ouros – como toda carta de número 10 – representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado.

Mudanças acontecerão em sua vida, no momento as coisas podem parecer meio incertas, mas aguarde que logo tudo começará a se mover para preparar o seu caminho para isso.

O 10 de Ouros representa o sucesso, estabilidade e fartura e não só na área financeira, pode ser na familiar também. É uma carta positiva, que indica que você já percorreu todo um caminho de desafios e lutas para chegar até esse ponto.

Em forma de obstáculo o 10 de Ouros no Tarot significa que você usa toda a sua riqueza pessoal adquirida, para no fundo esconder as suas incertezas e frustrações. Ou seja, você tem o potencial, mas o usa para criar uma máscara, disfarçando suas falhas. Outro ponto a observar é que você está a buscar desesperadamente um resultado de longa duração para sua vida.

Claro que isso é uma situação normal, afinal todo ser humano procura por algo estável a longo prazo, mas cuidado pois no caminho você poderá encontrar muitos desafios e você não está preparado emocionalmente para lidar com eles no momento.

Será um momento de felicidade em seu relacionamento, uma fase de grande entendimento e tranquilidade, a harmonia reinará por um longo período.

Se ainda não está casada (o), a Carta 10 de Ouros indica a possibilidade de um noivado ou casamento em breve, vocês já possuem a cumplicidade necessária para dar mais um passo nessa relação.

Mas, se você está solteira (o), aguarde que em breve alguém especial surgirá em sua vida quando você menos esperar. A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho.

Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira.

Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

Carta nº 3 do Tarot Online: “O Julgamento” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Julgamento qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta de julgamento no Tarot significa cura. Esta carta dos Arcanos Maiores sinaliza uma grande transformação, renovação e mudança.

Os símbolos básicos da carta do Tarot do Julgamento são um Anjo, trombetas, sepulturas com pessoas que se levantam delas e com frequência, água ou um oceano.

Quando a carta de Julgamento aparece na vertical no Tarot, simboliza o despertar, a renovação, uma vida bem vivida, uma saúde melhor e uma mente acelerada.

Isso pode significar que você tem que enfrentar um desafio e fazer as mudanças necessárias para ter sucesso.

Você está pronto para ser julgado e sair do outro lado. É hora de deixar as coisas que estão prendendo você e avançar em seu futuro. Quando a carta de julgamento está invertida no Tarot, pode significar medo da morte, falha, possível perda e problemas de saúde.

Por isso, um dos conselhos que a carta da Torre nos dá é que sempre temos a opção de fazer a mudança por bem, de descer do topo do castelo antes que seja tarde demais.

O raio está a caminho e vai nos lançar. Por isso, melhor sairmos na frente e fazer a mudança logo de uma vez.

Além disso, temos que ter esperança, lembrando que o próximo arcano é a Estrela, arcano da fé e da liberdade. Só que para vivermos toda felicidade que o próximo arcano nos promete, temos antes que nos despir de todas as falsas verdades e estruturas que cercam a nossa vida.

Temos que nos lançar livres de tudo que nos aprisiona e que nos limita. Temos que abandonar tudo que não serve mais, pois só assim conseguiremos construir uma realidade mais profunda e verdadeira.

Pode significar que você está dando as costas para algo que precisa fazer e está custando caro. Você é duro consigo mesmo e cheio do pensamento de que é incapaz de fazer o que precisa.

A carta de julgamento em uma leitura de amor do Tarot é uma indicação de que é hora de acordar para o que você realmente precisa em uma parceria. Se você é solteiro, isso pode significar que é hora de se curar e se preparar para o seu próximo grande amor.

Tome seu tempo e aprecie a reflexão. Se você está em um relacionamento, isso significa que é hora de realmente se conectar e entender seu parceiro. Comunicação é o nome do jogo, e você deve mergulhar fundo para descobrir o que é melhores para vocês dois.