TAROT CRUZ CELTA DE 16/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 16 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: VIII A Força: Sua experiência até hoje.

Finais: Atropelar atividades comerciais e condições financeiras irritantes chegarão ao fim.

Família: Um parente terá problemas com seu cônjuge e pode estar considerando separação ou divórcio.

Saúde: Seus dentes precisarão de atenção. Se você deve falar com um novo médico, você achará que ele ou ela é um aliado caridoso ou valioso, e / ou um prognóstico anterior será correto.

Finanças: Você estará sentindo uma crise definitiva em seu bolso e vai saber de onde vem seu próximo dólar, e para piorar as coisas, toda vez que você se virar, outra despesa surgirá. MAS suas finanças estão prestes a melhorar.

Guias: Mundano: Você acabou de completar um ciclo de destino e um novo ciclo está prestes a começar. O presente terá que evoluir antes que possa ser pesado ou julgado, e o tempo fornecerá a chave para a compreensão de que você precisa.

Esotérico: Deixe o amanhã cuidar de si mesmo.

Fortuna: Através da sorte, você encontrará um produto de rejuvenescimento, assistência não solicitada de outros e uma informação valiosa.

 

2 Agora: Valete de Ouros 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você estará se sentindo pensativo, mal-humorado ou deprimido, e pode sair para fazer compras ou sair para o café da manhã, almoço ou jantar. Você também terá muito trabalho ou tarefas para fazer.

Família

Você vai querer cancelar seus planos com sua família, ou terá que adiar.

Saúde

Você pode sentir sensações de afogamento, dores nas costas ou problemas no estômago, ouvidos ou garganta. Se for a sua garganta ou ouvidos, pode ser que você não esteja dizendo algo que você saiba que deveria ou não esteja disposto a ouvir algo sendo dito.

Finanças

O dinheiro demorará a chegar, e não tanto quanto você esperava, e você terá conflitos com os outros ou se preocupará com o que deve fazer. No entanto, haverá ganhos financeiros inesperados em breve.

Guias

Mundano: Perceba a futilidade do esforço. Se algo é para ser, ele virá por sua própria vontade. Quando você parar de procurar, procurar ou esperar, começará a acontecer.

Esotérico: Já que você não é a causa e é impotente para mudar o que está acontecendo, é inútil ficar chateado.

Fortuna

A sorte virá através de um convite social que oferecerá uma nova liderança de negócios.

 

3 Futuro Próximo: XA Roda da Fortuna 

Seu futuro próximo.

Começo

Um novo ciclo em seus assuntos está prestes a começar, seguido pela chegada de algumas notícias ou informações muito importantes, e você fará mudanças permanentes nos negócios ou na saúde (uma mudança para melhor).

Família

Alguém em sua família será um tremendo fardo ou fonte constante de agitação para você, e você desejará que possa se libertar deles. Ou alguém que você ama não precisará de tratamento médico ou cirurgia, e você será grato.

Saúde

Um minuto você vai se sentir bem, e no próximo minuto você não vai. Você tenderá a comer muito açúcar ou amido, e as emoções reprimidas causarão uma reação física negativa.

Finanças

Você ficará preocupado que seus recursos estejam diminuindo ou que seus lucros não compensem suas perdas ou investimentos iniciais, mas notícias importantes lançarão nova luz sobre o assunto.

Guias

Mundano: Situações estarão fora de seu controle (suas premonições provavelmente estarão certas). Prepare-se para um novo modo de vida, porque está prestes a começar.

Esotérico: O que está acontecendo em sua vida em breve se tornará algo muito melhor. Essa destruição aparente é, na verdade, o começo de uma nova ordem que estava destinada a começar neste momento e, se os eventos não tivessem ocorrido dessa maneira, você ainda estaria onde estava e perderia a sorte que o destino tem guardado. para voce.

Fortuna

Através da sorte, um novo ciclo está próximo e o fim de um problema está se aproximando.

 

4 Futuro Próximo: Oito de Paus 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Novas ideias ou oportunidades relativas aos seus assuntos de negócios colocarão uma nova inclinação em sua vida ou abrirão novas portas.

Casa

Espere muitas chamadas, mensagens e atividades. Você poderia estar longe de casa mais do que em casa e também pode ter o desejo de se mudar ou viver pela água.

Família

Você vai ouvir algumas boas notícias de um parente (isso pode ser em relação a um caso judicial), e em breve você passará o tempo na casa de outro membro da família.

Saúde

Você terá uma vida sexual saudável, liberação sexual ou encontro.

Finanças

Você pode esperar uma melhora repentina em seus assuntos financeiros, muita atividade e correspondência relacionada ao seu trabalho, ou provém de uma nova empresa que está apenas começando a gerar lucro.

Guias

Mundano: Você está se aproximando do seu objetivo, mas seus assuntos não serão completamente definidos, decididos ou determinados.

Esotérico: Você não precisa estar ansioso sobre seus assuntos. O Universo sabe de que coisas você está precisando. O que você quer já foi estabelecido e você será conduzido ou virá até você.

Fortuna

As condições vão mudar para melhor, devido a alguma sorte ou sorte do destino, ou a sorte estará com você em encontrar o melhor produto para atender às suas necessidades.

 

5 esperanças : Ás de Ouros 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu sucesso virá através de atividades prazerosas e investimentos lucrativos de tempo, dinheiro ou energia.

Desejo

Tudo em sua vida em que você estava imerso naquilo que era importante (seja em sua vida amorosa ou finanças) foi cortado, cortado ou completamente cortado e você quer que ele retorne ou seja substituído por outra coisa.

Família

Sua família passará por melhores momentos, melhor saúde ou melhores condições.

Saúde

Se você estiver doente, você estará no caminho da recuperação, ou uma boa notícia sobre um problema médico virá. Isso também pode indicar uma nova era ou tratamento com ervas.

Finanças

Em breve você estará recebendo dinheiro de algo que foi retido ou que você deveria ter obtido no passado (e você será notificado sobre isso). Algo que tem a ver com tempo ou investimento de tempo.

Guias

Mundano: Pode levar tempo, mas o que foi recortado ou podado vai voltar. “Todas as coisas vêm a tempo.”

Esotérico: Se você chegou a um beco sem saída, é porque falta o tipo de conhecimento que só o tempo e a experiência podem adquirir.

Fortuna

A sorte estará com você em questões financeiras, reunindo coisas mais tarde e resolvendo um dilema romântico.

 

6 Resultado: Rei de Copas 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Os negócios darão um impulso ascendente, novos projetos estarão em andamento e, se o seu “outro significativo” ainda não apareceu, você saberá que há uma Ordem Divina sustentando suas necessidades fundamentais e o tempo está se aproximando.

Família

Seus parentes terão dificuldades emocionais devido a seus parceiros ou condições financeiras. Eles podem discutir a possibilidade de se mudar ou vir morar com você, ou vice-versa.

Saúde

Você vai se sentir mal ou irritado e temer o pior, então você vai se entregar comendo e bebendo demais. Isso também pode indicar uma visita ou notícias de alguém na profissão médica.

Finanças

O dinheiro será adquirido de um negócio próprio ou de um negócio feito fora de sua casa. Certifique-se de lidar com negociações financeiras e transações comerciais ANTES de começar, ou mal-entendidos irão surgir.

Guias

Mundano: O que você quer ou precisa virá até você, e você será provido.

Esotérico: Infelizmente, o trabalho em que você está isola ou afasta você do envolvimento social. Entretanto, você pode superar suas limitações emocionais lembrando-se de que Deus é sua fonte e funciona através de muitos canais e de muitas maneiras. Abra sua mente para a possibilidade de um novo começo.

Fortuna

Você vai encontrar algo que queira ou precise no seu próprio quintal.