TAROT CRUZ CELTA DE 18/08/2019

Consulta de Tarot Cruz Celta

TAROT CRUZ CELTA DO DIA 18 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô Cruz Celta, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Passado: Quatro de Ouros: Sua experiência até hoje.

Finais: Uma condição debilitante de saúde chegará ao fim, e / ou alguém que você ama pode morrer, ou terá que ser colocado para dormir – talvez um animal.

Casa: Uma oportunidade financeira, transação comercial ou venda vai chegar à sua porta.

Viagem: Um plano para se encontrar com alguém será cancelado ou adiado, mas você sairá de qualquer maneira. Ou você vai comprar um carro.

Papéis: Uma venda significativa ou grande compra será decidida, mas não será concluída até uma data posterior.

Notícias: Espere uma mensagem financeira muito positiva.

Família: Você estará discutindo relacionamentos ou os prós e contras de um movimento financeiro com alguém da sua família ou um amigo próximo.

 

2 Agora: III A Imperatriz 

Onde você está agora. As circunstâncias que motivam a questão.

Casa

Você vai querer ir com calma, estar ao ar livre, viajar ou se mudar, mas se você pensar em mudar para um novo local ou morar com outro, você não vai passar por isso porque não vai se sentir bem.

Viagem

Você viajará para trabalho ou lazer e procurará ou discutirá a propriedade para comprar, alugar ou comprar uma nova casa.

Papéis

Você terá problemas relacionados a papéis. Não encubra documentos; leia-os com atenção ou defina-os com mais clareza. Você pode precisar da entrada de outra pessoa.

Notícias

Algo dentro está tentando te dizer algo. Entre em contato com seus sentimentos.

Família

Seus parentes ficarão preocupados com a venda ou compra de um empreendimento residencial ou imobiliário. Espere problemas de comunicação.

 

3 Futuro Próximo: Rainha de Paus 

Seu futuro próximo.

Começo

Você pode esperar um surto repentino em sua vida amorosa, com os avanços de um estrangeiro intrigante ou alguém de um país, cultura ou origem diferente.

Casa

Você estará buscando interesses espirituais ou uma carreira metafísica e / ou entreterá um amante ou admirador em sua casa.

Viagem

Você ficará em casa em sua maior parte (ou viajará para casa), e / ou um grande movimento será adiado por enquanto, mas você ainda estará pensando sobre isso.

Papéis

Você vai se envolver com papéis ou livros que ensinam, entretêm ou realizam você pessoalmente.

Notícias

Você vai falar com um parente que está passando por uma grande tensão ou adversidade devido ao seu trabalho, finanças, parceiro ou amante (um triste desenvolvimento).

Família

Um parente virá para telefonar ou você os visitará, mas será uma visita curta e uma escolha em afetos terá que ser feita. Isso pode ser sobre um amante.

 

4 Futuro Próximo: Três de Ouros 

Seu ambiente no futuro próximo.

Começo

Você se reunirá com alguém em uma ideia ou parceria e também fará revisões em seu trabalho ou apresentação para aumentar seus ganhos ou tornar seus retornos mais lucrativos.

Casa

Você estará ativamente envolvido em seu trabalho ou passatempos e um interlocutor inesperado chegará levando presentes ou oportunidades.

Viagem

Você vai fazer uma viagem ou passeio curto, mas pode querer ir embora mais cedo do que imaginava.

Papéis

Você estará fazendo correções e adicionando novas ideias a um projeto envolvendo papéis, a fim de melhorar a qualidade, ou assegurar o melhor resultado, e pode solicitar a ajuda de outro, a fim de acelerar as coisas.

Notícias

Uma mensagem esperada chegará com resultados muito positivos. Poderia ser de um admirador.

Família

Seus parentes ficarão preocupados com o resultado de um empreendimento proposto e poderão procurar assistência externa ou assistência jurídica para determinar o veredicto.

 

5 Esperanças: Rei de Espadas 

O melhor que você pode esperar.

Êxito

Seu melhor sucesso virá através da descoberta de uma nova forma de relacionamento que permitirá que você veja as coisas através dos olhos dos outros e abraçar uma nova dimensão de experiência. Mas isso também pode indicar sucesso em questões legais.

Desejo

Você terá medo de seu futuro e desejará ver as coisas com mais clareza, obter uma nova perspectiva ou recorrer à ajuda de uma pessoa do tipo profissional.

Casa

Você vai pensar em mudar ou viver com alguém, a fim de economizar dinheiro ou reduzir despesas e / ou desejar que algo venha e “salve sua vida”.

Viagem

Você deve ter cuidado ao viajar; desacelere nas curvas e observe sua retaguarda em uma próxima viagem ou jornada, e esteja preparado para obstáculos imprevistos, como um bloqueio na estrada ou o redirecionamento do tráfego.

Papéis

Você ficará preocupado com um atraso em um assunto financeiro ou legal, ou se preocupará com o status ou a credibilidade de outro. Isso também pode indicar documentos legais assinados.

Notícias

Uma mensagem perturbadora ou falha de comunicação fará com que você se sinta desafiado, bloqueado ou frustrado.

Família

Você terá discussões com seus parentes sobre planos de viagem, relacionamentos e finanças. Infelizmente, isso também indica uma certa quantidade de atrito entre você.

 

6 Resultado: Cavaleiro de Espadas 

O resultado ou somatório de todos os cartões.

Resultado

Alguém (ou algo) entrará em sua vida para resolver as dificuldades do passado ou fazer com que suas preocupações desapareçam, e você será arrastado por esse evento que altera a vida ou por uma força poderosa.

Casa

Você estará fazendo muita socialização, entretenimento e indo e vindo. E isso é bom, porque você não vai querer ficar perto da casa, você vai querer sair se divertindo.

Viagem

Haverá várias viagens curtas ou passeios (um poderia ser com um namorado), ou um amante que está fora, em breve, vai ligar ou estar à sua porta.

Papéis

Algo que você planejou fazer envolvendo trabalhos não será concluído neste momento, e você pode dar um passo hesitante em direção a uma ação legal.

Notícias

Uma mensagem de um admirador (alguém de quem você gosta e se sente à vontade) vai iluminar seu dia, e novas informações em um relacionamento pessoal chegarão, o que mudará sua perspectiva sobre essa pessoa (uma mudança positiva).

Família

Haverá discussões emocionais entre você e um membro da família, e você estará tentando resolver as coisas.