TAROT PSICOLÓGICO DE 18/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 18 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Três de Ouros: O que você quer.

Desejo: Quer fazer as coisas e melhorar a qualidade de sua vida ou seu trabalho.

Trabalho / Carreira: Você se reunirá com alguém para discutir uma ideia de negócio ou empreendimento e para lançar ideias que possam melhorar ou comercializar seu trabalho, e tudo estará de acordo.

Uniões: Nos negócios relacionados a negócios, você estará se preparando para iniciar um novo empreendimento. Se você estiver envolvido em um relacionamento pessoal, estará discutindo planos de vida e fazendo planos para o seu futuro.

Emoções: Você se sentirá elevado, renovado e com um humor sociável.

Prazer: Você terá prazer com seus talentos, métodos de trabalho e intercâmbios sociais.

Notícias: Uma mensagem esperada chegará com resultados muito positivos. Poderia ser de um admirador.

 

2 Sentimentos: Cinco de Copas 

Como te sentes.

Emoções

Você vai se sentir como uma alma perdida lutando contra uma causa perdida e, por causa disso, você será incapaz de encontrar satisfação em qualquer reino.

Trabalho / Carreira

Você estará completamente queimado e vai querer desistir ou desistir. Você já fez o suficiente e não vai querer mais fazer.

Uniões

Se você é casado ou envolvido, será uma união infeliz, uma união sem amor. Você não vai querer ficar por perto ou lutar com isso, mas vai se sentir obrigado. Se você é solteiro e espera encontrar alguém especial, você não terá o seu desejo.

Prazer

O trabalho que você normalmente ama fazer se tornará uma tarefa insuportável, e você ficará frustrado em outras áreas também.

Notícias

Você vai ouvir notícias muito deprimentes. Além disso, a desgraça acontecerá com um amigo ou ente querido, e você vai ouvir sobre isso.

 

3 Ansiedade: XVI A Torre 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você será confrontado com um problema em seu relacionamento com outro que fará com que você se pergunte se você está se iludindo ou operando sob uma falsa sensação de segurança.

Trabalho / Carreira

Você ficará preocupado com a falta de negócios ou dinheiro e poderá começar a sentir que cometeu um erro, mas tentará adotar um ponto de vista positivo e aguardar o veredicto final.

Uniões

Você se sentirá traído ou abandonado por seu parceiro, e o divórcio ou a separação das formas em seu relacionamento é iminente.

Emoções

Você se sentirá inseguro, incerto e cheio de dúvidas ou medo.

Prazer

Você vai experimentar um novo começo e melhorar as condições que o ajudarão a recuperar uma sensação de paz, equilíbrio emocional e / ou poder em sua vida ou carreira.

Notícias

Algumas notícias inesperadas ou surpreendentes vão derrubar as condições existentes e trazer uma nova oportunidade. Vá em frente!

 

4 Decepções: XVIII A Lua 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará muito desiludido pelas ações, palavras ou ações de outras pessoas, e também poderá ser castigado injustamente.

Trabalho / Carreira

Você vai se deparar com conflitos que exigirão um grande controle emocional, mas você dominará a situação internamente, em vez de se mover para uma disputa externa.

Uniões

Você experimentará desunião, desilusão, decepção e subterfúgio.

Emoções

Você será esmagado por uma grande decepção. Alguém ou alguma coisa com a qual você contava o decepcionará, e você ficará completamente arrasado.

Prazer

O que uma vez pareceu promissor ou divertido, provará ser o seu oposto, e o que você esperava que traria prazer se transformará em um teste de resistência.

Notícias

Espere uma mensagem perturbadora ou decepcionante sobre alguém que você gosta ou ama.

 

5 Orientação: III A Imperatriz 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Não é hora de pensar, agir ou fazer. Você já está sobrecarregado, e buscas mentais não lhe darão o que você precisa. Tentativas adicionais de seguir o seu intelecto ou raciocínio mental só causarão frustração ou o levarão ao erro.

Esotérico: Você está em um período de reorientação. Se você negligenciou prestar atenção a seus sentimentos ou faculdades intuitivas, será impedido de utilizar seus recursos intelectuais até que o equilíbrio seja restaurado. O pensamento deve aprender a se unir com o sentimento e, nesse caso, os sentimentos devem levar.

Trabalho / Carreira

Você tentará adiar o trabalho por um tempo e / ou agendar compromissos de negócios para uma data posterior, ou você vai querer trabalhar em uma profissão de potencial humano que motive os outros através da auto realização ou interação criativa.

Uniões

Você estará examinando suas relações com os outros e tentando resolver seus sentimentos.

Emoções

Você vai se sentir tenso, perturbado ou fora de ordem, porque você vai querer criar algo, mas não saberá o quê, e seus pensamentos e sentimentos serão indisciplinados ou discordantes.

Prazer

Você encontrará paz, conforto e inspiração através da natureza, descanso ou relaxamento, encontros sociais, pequenas viagens ou atividades agradáveis.

Notícias

Algo dentro está tentando te dizer algo. Entre em contato com seus sentimentos.

 

6 Resultado: Dez de Espadas 

O resultado provável.

Resultado

As coisas estão indo em uma direção diferente do que você antecipa, e embora o futuro pareça bastante sombrio, há vibrações positivas no caminho e outros recursos se tornarão aparentes.

Trabalho / Carreira

As coisas não correrão bem nas suas relações com os outros, devido a obstáculos, condições adversas, dificuldades ou disputas, e você pode desistir ou ser rebaixado ou demitido.

Uniões

As coisas não estão indo como você esperava ou planejou, e embora você fique desapontado, você vai deixar para trás e seguir em frente.

Emoções

Você estará questionando os motivos ou o comportamento do outro e sentindo-se um pouco deixado de fora ou abandonado, e também sentirá que sua vida (incluindo sua ocupação e as pessoas com quem você tem que lidar) se tornou uma tarefa entediante e onerosa.

Prazer

Você ficará descontente com a qualidade de sua vida e terá dificuldade em obter muito deleite ou satisfação com isso.

Notícias

Alguém ligará com uma consulta (ou convite), e você ficará incerto sobre como responder. Ou você será ferido ou insultado por uma resposta grosseira (ou falta de resposta) de outro.