MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA TARDE DO DIA 19/08/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DESTA TARDE.

A vida a dois hoje em dia em muito difícil, mas sabendo lidar com as situações de forma sábia tudo se torna mais tranquilo e calmo. Hoje vamos te orientar de como agir para que você seja mais feliz, em seu relacionamento e pra você que está solteira você irá aprender de como agir.

Uma pergunta que não quer calar: CASAIS FELIZES, EXISTEM?

Apesar das dificuldades da vida a dois, o fato de formar uma vida a dois ainda hoje representa o melhor estilo de vida e uma maior garantia de felicidade e amor.

Existem certos casais que só são felizes apenas por alguns meses, dias ou até mesmo somente na lua de mel, já outros sabem cultivar a felicidade e fazer com que a felicidade dure por uma vida.

Para que tudo possa fluir bem na vida a dois tem que haver um dialogo entre o casal, a real comunicação vai além de uma simples conversa.

Entender a sua parceira ou parceiro e realmente se importar em compartilhar seus momentos fáceis e difíceis com ela sem fugir quando ela precisa compartilhar algo triste com você depois é fundamental em qualquer relacionamento.

A comunicação efetiva cria a verdadeira ligação entre o casal, muitos casais não dividem problemas ou sentimentos por vergonha ou insegurança, mas saiba que esse comportamento acaba os afastando e criando um vácuo difícil de preencher depois, e assim nunca vão conseguir uma boa comunicação.

Um bom relacionamento consegue mudar a gente e intensificar ainda mais quem realmente somos, um relacionamento tem o dom de nos mudar por completo sem modificar a nossa essência.

Compartilhar interesses em comum é extremamente saudável, mas descobrir interesses novos também. Casais felizes tendem a aproveitar a companhia um do outro em qualquer situação.

Criar hábitos entre vocês e descobrir algo que gostam de fazer juntos mesmo quando o casal nunca se imaginaram fazendo essa mesma coisa, é uma das chaves para a felicidade vocês podem apostar.

Casais felizes não precisam ficar 24 horas grudados, porém sabem reconhecer quando devem está um do lado do outro.

Um exemplo: eles realizam atividades separadamente, saem com seus próprios amigos, e mesmo quando moram juntos, reservam um tempo para ficarem sozinhos mas, mesmo assim, sabem quando dividir o tempo é mais importante.

As vezes por conta de um relacionamento de longa data, o casal acaba se esquecendo de pequenas atividades ao lado de quem ama, eles não vão mais ao cinema com tanta frequência e sequer assistem um filme juntos no sofá da sala, isso pode afastar cada vez mais a vontade de estar perto um do outro.

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: Roteiro prático para fazer casais mais felizes.

Acompanhe agora umas dicas para fazer com seu relacionamento seja mais feliz, repita isso e leve com você toda vida.

  • Para a cama? JUNTOS sempre.
  • Seus interesses? Me interessam.
  • Caminham lado a lado.
  • Confie e perdoe
  • Se centram nas virtudes mútuas
  • Beijos e abraços cotidianos
  • Demonstre seu amor constantemente

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: Mantra para fazer casais mais felizes.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Sou feliz por ser quem sou ao seu lado.
  • Você é o meu amor. Eu sou o seu amor.
  • A vida é próspera e digna. Estamos juntos.
  • Sou seu porto seguro. O meu amor é o seu porto seguro.
  • Dou o melhor de mim a você, agora e sempre.
  • Nosso amor é nosso merecimento.