TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 24/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 24/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Mago qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O mago é geralmente associado a comunicadores inteligentes e habilidosos. Sua presença na sua circulação indica que você tem um nível de autoconfiança e determinação que lhe permite traduzir idéias em ações.

Esta é uma carta muito prática, cujas revelações são mais bem aplicadas aos aspectos pragmáticos e físicos da sua vida, mas não ao teórico ou efêmero.

Seu sucesso em futuros empreendimentos em política ou negócios dependerá de sua própria força de vontade e determinação.

Sua confiança e criatividade permitiram que você transformasse suas ideias em realidade de forma eficaz. Você alcançou sucesso através de sua inteligência e execução hábil.

Neste momento, suas habilidades e conhecimentos são necessários para influenciar as mudanças que estão ocorrendo. Para que essas mudanças sejam benéficas, você deve saber como jogar bem suas cartas.

Seu futuro é incerto, apresenta riscos e oportunidades. As possibilidades serão influenciadas pelas amizades que você cultivou e pelo apoio que recebe de seus entes queridos. Um tempo e sucesso criativo podem trazer um novo começo.

O mago simboliza a ação e poder em sua vida. Suas conotações positivas ilustram alguém que tem bons lábios e é bom em todos os aspectos da comunicação.

Esta carta sugere que você use sua força de vontade para avançar e agir. A resposta para sua pergunta é sim. É uma carta positiva, que embora peça prudência e cuidado indique que temos boas possibilidades de conseguir superar de forma positiva a situação.

 Pois temos na nossa mão tudo aquilo de que precisamos para sermos bem sucedidos, tendo também a competência e a habilidade mental necessárias para alcançarmos as metas que ambicionamos.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Dois de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Dois de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Dois de Espadas simboliza resolução e decisões que devem ser feitas em situações de conflito fala de bloqueios de emoções e tentativas de evitar um conflito eminente.

Esta carta indica ansiedade, preocupação e tensão. Dado as duas espadas em perfeito equilíbrio, reflete também a necessidade de maior equilíbrio na sua vida intelectual. Há um bloqueio a ideias alternativas e pontos de vista.

As pedras na água representam os obstáculos a sua frente. A Lua crescente à direita da mulher mostra um novo começo, decorrente das soluções encontradas para o problema em questão.

O Dois de Espadas represente muitas vezes um impasse em que não há vencedor e perdedor. O problema é se tornar muito isolado (a), se fechando para todos à sua volta.

 Estar na defensiva é uma coisa, pode ser bom no momento, mas erguer barreiras intransponíveis pode significar um rompimento com a realidade.

Esta carta diz que o melhor é encontrar a paz e o equilíbrio e não tomar decisões precipitadas. Assim como a carta sugere um conflito interior, pode indicar também um duelo com outra pessoa, onde cada qual acha que tem a razão.

O Dois de Espadas na posição de Obstáculo indica que você cortou a amizade com alguém que sempre foi um amigo fiel e muito importante, ou simplesmente deixou de acreditar em você mesmo e na sua vida. Livre-se desse sentimento depressivo e peça desculpas por teus erros.

Está na hora de abrir os olhos para as coisas que realmente importam, por isso aqui o recado mais importante é: não deixar os sentimentos negativos tomarem conta de si. Com positividade tudo se harmonizará.

No amor, esta carta indica um impasse que precisa ser resolvido. Aconselha a evitar os conflitos e a procurar de novo o amor e a cumplicidade, a partilha na relação. Lembre-se que “quando um não quer dois não brigam!”

 O nível material evite posturas muito rígidas. Terá de lidar com obstáculos e bloqueios aos seus objetivos, saiba esperar e seja paciente, para depois agir no melhor momento.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “A Justiça” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Justiça qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

É muito bom encontrar o cartão de Justiça no seu teste se você tiver agido com gentileza e justiça com os outros, especialmente se tiver sido vítima.

É um indicador importante de uma resolução positiva, embora como e de que tipo dependerá de suas próprias experiências.  No entanto, se você foi injusto, abusivo e imoral em suas relações, preste atenção.

Na melhor das hipóteses, esta carta representa uma advertência para os injustos mudarem seu modo de ser antes de serem punidos, e no pior dos casos é uma mensagem de que é tarde demais. Em casos neutros, pode ser simplesmente dizendo para você buscar equilíbrio em sua vida.

Equilibrar suas emoções lhe dará bons resultados e lhe trará harmonia nos relacionamentos. Você pode superar a confusão em sua vida se encontrar o seu equilíbrio interior. Você receberá conselhos ou um presente, ou eles podem pagar uma dívida.

Quando tudo estiver dito e feito, você receberá o resultado que merece. Seu caráter moral será justificado, portanto, mantenha sua integridade e procure se equilibrar.

A carta da justiça fala de karma, imparcialidade e equilíbrio em diferentes áreas da sua vida. Não sugere que o resultado seja para seu benefício ou contra você, mas a responsabilidade, a dignidade e a integridade estarão presentes. Não há uma resposta clara para sua pergunta.

As palavras de ordem são ponderação, rigor e, precisamente, justiça. Esta carta também pode alertar para problemas com a Justiça, por isso tenha muito cuidado para não cometer nenhuma infração.

O nível amoroso analise bem as suas emoções e seja prudente, o amor é cego mas neste caso pense bem! Em nível de saúde, esta carta aconselha a ir ao médico e fazer exames de rotina.

O nível material aconselha-se muita prudência nas finanças e na sua vida profissional, seja rigorosa e procure fazer escolhas justas. É uma carta que apela ao uso da racionalidade e do sentido prático, sem se deixar levar pelos impulsos e pela emoção.

 Quando esta carta surge, ela indica um tempo em que é necessário pensar melhor antes de agir, analisar as situações e evitar os excessos a todos os níveis.