TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 24/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 24/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “A Sacerdotisa” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Sacerdotisa qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Sua associação com a Sacerdotisa sugere que você tenha um bom julgamento na forma de forte intuição. Ela pode estar indicando que a razão deve ir para o fundo em face do instinto. Sua cabeça deve confiar na sabedoria do seu coração.

No entanto, ela também simboliza a ajuda da natureza e sua presença em certas partes de sua circulação pode indicar que alguém próximo a você virá em seu socorro com sua intuição. A intuição também é mais eficaz em ver o que está oculto dos sentidos.

Portanto, a Sacerdotisa também pode simbolizar um aviso de fatos ocultos que são ou serão importantes para você. Você tem necessidade de novas experiências e pode ter saído da sua zona de conforto.

Se você não tiver apoio em áreas importantes da sua vida, considere investir seu tempo em novas pessoas e idéias. Você está entrando em um momento de renovação, mas pode precisar do apoio de outra pessoa.

Suas habilidades criativas que você é reprimido ou que ainda precisa descobrir pedem para você se expressar.

Você deve procurar um guia espiritual que o ajude a alcançar o potencial máximo de suas habilidades físicas ou artísticas. Você terá que superar seu medo de compromisso para conseguir o que deseja.

Você está na estrada para recompensas reais, mas somente se você continuar a ser disciplinado e motivado. Se você rejeitar as tentativas de tirá-lo do curso, seu futuro será brilhante. Siga sua intuição e você estará caminhando para a satisfação duradoura do sucesso.

A Sacerdotisa é uma mulher intuitiva, espiritualmente e cheia de mistério, sabedoria e compreensão. É uma carta dinâmica, que diz respeito à força de vontade e também à competência para dar resposta aos desafios que a vida apresenta.

A presença desta carta no seu rolo vem de mãos dadas com uma jornada de autodescoberta. Ela representa as coisas que ainda precisam ser descobertas em sua vida e, portanto, a resposta à sua pergunta não está clara.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Três de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Três de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

No geral o Três de Espadas representa rejeição, tristeza, mágoa, traição, separação, perdas, dificuldades, sacrifício e sofrimento. É hora de aceitar a perda e seguir em frente com a sua vida.

É necessário encontrar o equilíbrio em meio à tristeza para poder voltar a uma frequência positiva. Não seja vítima das injustiças, a vida às vezes bate forte, mas sempre temos o poder de nos levantar.

Sugere que você deve ser honesto (a) com você mesmo (a) e parar de se enganar. Use o poder do seu intelecto e da razão, é a hora de dar a volta por cima e recomeçar.

Na carta, vemos um coração perfurado por três espadas. Sendo assim, a mensagem é de um coração partido, onde você pode estar triste por algo que aconteceu que está acontecendo ou que está para acontecer. Um assunto mal resolvido, um relacionamento ou algo relacionado à questão perguntada.

Porém, a carta também sugere que há chances de você receber notícias ou informações para lidar com a situação, utilizando a razão e o poder da sua mente. Tenha em mente que essa dor, caso exista, não tem poder de mudar sua vida, mas no momento ela pode te consumir. Foque em pensamentos positivos.

Você está se prendendo muito as injustiças que surgiram em sua vida e está permitindo que elas te causem depressão.

Saiba que você pode superar este momento, as dificuldades não são maiores do que sua própria força, você só precisa de um momento consigo mesmo, de olhar para dentro de sua alma e enxergar as oportunidades que está desperdiçando e o quanto você pode evoluir com as dificuldades.

No amor, neste contexto a carta não tem que ser a sentença de morte de um relacionamento, mas quase sempre aponta dificuldade e dor.

No trabalho, representa dor em relação ao trabalho. Se estiver a procura de trabalho, poderá ser complicado de encontrá-lo, mas tente novas abordagens ao problema. Atenção as traições

Quando se trata de finanças infelizmente esta carta pode significar uma notícia não muito boa para você, vai soar um tanto como decepcionante.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Roda da Fortuna” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, A Roda da Fortuna qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A Roda da Fortuna simboliza os ciclos da vida e fala de novos começos. É muito provável que você ache esses eventos positivos, mas sendo governados pela sorte, eles podem estar além de seu controle e influência.

Preste atenção àquelas coisas que você pode controlar cuidadosamente e aprenda a não sofrer com aquelas que você não pode controlar.

As ações do seu passado são as sementes do seu sucesso futuro. Para progredir, você deve aceitar as mudanças que estão por vir.

Uma mudança benéfica está chegando, mas você deve ter em mente que a sorte está fora de seu controle.

O futuro traz a você a oportunidade de mudar seu caminho para o crescimento pessoal e a felicidade. Você deve estar preparado para mudar sua maneira de pensar, pois representa uma mudança positiva, seja suas ações bem-sucedidas ou não.

A Roda da Fortuna fala de sorte, mudanças e uma nova direção para sua vida. Embora também apresente altos e baixos, o significado geral desta carta é positivo, pois indica mudanças para melhor e boa sorte. A resposta que você está procurando é sim.

A Roda da Fortuna indica que em breve terá surpresas e novidades na sua vida, geralmente positivas. As palavras de ordem são adaptação, flexibilidade, rapidez.

O nível amoroso, é uma carta de renovação, pode trazer um novo amor, ou uma nova fase para um relacionamento existente.

No nível de saúde, esta carta indica instabilidade, pelo que apela a uma maior prudência e ponderação para evitar acidentes. O seu sistema nervoso pode estar mais instável, procure manter a calma.

O nível material esta carta resolve problemas, soluciona dívidas e situações pendentes que se arrastavam. Também indicam entradas de dinheiro, novas oportunidades no trabalho.