SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 27/08/2019

SIMPATIA PODEROSA CONTRA INVEJA

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DO ALHO CONTRA A INVEJA E MAU OLHADO

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Desde sempre que o alho foi usado em mágicas poções de amor. Com uma simples bebida, o alho é capaz de fazer alguém se apaixonar loucamente.

Se for este seu caso, se você quer que aquela pessoa se apaixone por você, a simpatia do amor com alho vai ser sua grande aliada. Não deixe de ler este artigo e se deixe levar pelo poder mágico do alho. Veja aqui esta poderosa e forte simpatia para o amor com alho.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 3 dentes de alho;
  • Um copo com água fria;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Esta simpatia do alho é um pouco diferente. Não pretende atrair o amor, mas sim mostrar se você está sendo consumido por energias de outra pessoa que não lhe quer bem.

Então se você quiser saber se alguém está sugando suas energias, coloque três dentes de alho dentro de um copo com água fria. Se algum dos alhos ficar boiando, é sinal de que alguém está ficando com todas suas energias e você deve fazer um banho de descarrego.

SOBRE O BANHO DE DESCARREGO

Se você se tem sentido muito cansada, sem que nada justifique isso, com dores nas costas e nas pernas, repleto de raiva e falta de iniciativa, emocionalmente fraco e bocejando sem ter sono, pode ser que você esteja sendo alvo de algumas invejas.

Pois bem, nada melhor do que um bom banho de descarrego para contrariar esse panorama e libertar você de todas as energias ruins que te deixam para baixo. O banho de descarrego forte pode ser feito com as ervas (ver galeria de fotos abaixo) que preferir.

  • Para que o banho de descarrego forte seja eficaz, você deve fazer sua higiene normal, tomando um banho como faz normalmente. Depois, faça um banho de sal grosso (ver abaixo) para limpar toda sua aura.
  • Só depois de cumprir este ritual, deve jogar em seu corpo a infusão de ervas para fazer um banho de descarrego forte.
  • Se seguir esses passos, as ervas irão atuar de forma mais duradoura porque seu corpo e sua alma estarão limpos.

É importante referir que o banho de sal grosso deve apenas ser feito do pescoço para baixo, ou seja, quando você jogar a água deve fazê-lo apenas a partir do pescoço já que as energias da cabeça devem manter-se sempre intatas.

É também importante que nunca faça mais do que dois banhos de sal grosso por mês, pois poderá haver algum desgaste espiritual.

O banho de descarrego com sal grosso é bastante popular e tem efeitos que muitas pessoas desconhecem. Além de eliminar energias negativas, ele elimina também todas as energias positivas que a pessoa possa ter e, por isso mesmo, deve ser sempre seguido de um banho de ervas que ajudam a equilibrar seu corpo e sua alma.