SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 29/08/2019

ORAÇÃO PARA A PESSOA AMADA NÃO PARAR DE PENSAR EM VOCÊ.

SIMPATIAS PODEROSAS E AMARRAÇÕES DA MARIA LUNA DE HOJE, ORAÇÃO DE SANTA EDWIGES

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Andamos sempre com a cabeça às voltas, com medo que nos liguem, que venham nos buscar as coisas a casa… Infelizmente até temos medo de sermos despejados das “nossas” casas.

São muitas as pessoas a ultrapassarem estes terríveis problemas de dinheiro e ficando endividados.

Felizmente existe uma santa para ajudar nesses problemas e que tenta estabilizar a nossa vida. Essa Santa se cima Edwiges.

ORAÇÃO DE SANTA EDWIGES PARA PROSPERIDADE:

Como é obvio, a primeira oração vai servir para ganhar mais dinheiro.

Para orar ela precisa estar realmente precisando e não deve estar pedindo dinheiro para bens matérias que não necessita.

A Santa Edwiges, protetora dos endividados, apenas ajuda quem precisa verdadeiramente.  Ajuda em problemas sérios financeiros e não na compra de bens materiais não precisos. Portanto, se quer rezar a ela para pedir ajuda na sua vida, recorra à prece logo abaixo.

ORAÇÃO DE SANTA EDWIGES:

Poderoso Deus Nosso Senhor e querida Santa Edwiges, antes de mais quero agradecer a ambos por todas as coisas boas que tenho todos os dias.

Por todas as coisas que consigo ter, por toda a boa vida que costumo vivenciar e por todas as maravilhosas experiências que vivo, dia após dia.

Santa Edwiges eu vos peço com toda a força que tenho para que me ajudes nesta terrível fase da minha vida.

Querida amada santa, pedia que me ajudasses a ganhar mais dinheiro de modo a conseguir uma ida financeira melhor, mais estável e mais feliz. Tu lutaste pelos pobres toda a tua vida e peço-te que o faças mais uma vez.

Luta por mim, que estou em dificuldade, luta por mim, que estou em necessidade, luta por mim, que preciso ganhar mais dinheiro de forma urgente.

Usa os teus poderes do bem, a tua humildade e as tuas boas graças para me ajudares neste desafio.

Santa Edwiges faz com que entre mais dinheiro na minha vida de modo a que eu me consiga organizar, consiga pagar os bens essenciais e ser mais feliz.

Santa Edwiges faz com que entre mais dinheiro na minha vida para que consiga me manter, não só a mim, mas também àqueles de quem mais gosto.

Envia as tuas boas graças até mim. Amém.

DICAS DE COMO REZAR :

Não importa para que reza, a quem reza nem quando reza.Não existem horários para rezar nem para ter fé. Uma oração deve ser feita quando houver vontade ou necessidade por parte de alguém.

Os santos e Deus Nosso Senhor simplesmente não querem que você reze apenas por obrigação, mas sim por fé e crença.

Reze quando tiver vontade, quando achar que deve, pode ser agora, amanhã ou apenas para a semana.

Desde que as orações sejam oradas com muita crença elas simplesmente serão ouvidas e devidamente atendidas.

Mude a sua vida através da ajuda de Deus e através da ajuda de São José Operário e da sua oração.

Não importa o que deseja, a graça que quer, se quer casar ou arrumar um emprego, pode ter a certeza que ele vai ajudar você. Tenha muita fé. Fique com Deus.