TAROT PSICOLÓGICO DE 30/08/2019

Consulta de Tarot Psicológico

TAROT PSICOLÓGICO DO DIA 30 DE AGOSTO DE 2019

Vamos interpretar uma jogada especial de Tarô da Psicológico, outro tipo de jogada que eu gosto muito de fazer pois sempre me dá ótimos resultados e todas as pessoas que me procuram para jogar tarô gostam muito desse tipo de jogada.

Por favor, antes de começar a ler, procure pensar em algo que você deseja muito, e após escolher o que deseja, repita na sua mente a frase..

1 Desejo: Nove de Copas: O que você quer.

Desejo: Você quer realização pessoal ou gratificação e “manter a fé” no funcionamento final do bem, apesar das aparências em contrário.

Emoções: Você experimentará uma sensação de fome emocional que piorará progressivamente e desconfiará de si mesmo, de suas decisões ou de seu futuro.

Saúde: Você será um desastre emocional ou terá crises de insônia ou sono perturbado.

Ansiedade: Você ficará perturbado com o seu futuro, seu sustento ou a completa falta de realização pessoal ou gratificação emocional.

Decepção: Você se sentirá usado, maltratado ou dado como certo por alguém que ama ou cuida.

Ação: Retenha o julgamento por enquanto e não faça avaliações prematuras.

 

2 Sentimentos: Dois de Paus 

Como te sentes.

Emoções

Não importa o que aconteça, você não se deixará dominar ou ser arrastado para baixo, porque tudo voltará à perspectiva e todos os medos ou pavor que você teve no passado serão amenizados.

Saúde

Você deve aumentar suas vitaminas ou comer mais peixe, fruta ou nozes, porque isso lhe dará mais energia.

Ansiedade

Você ficará preocupado com um curso de ação que você tomou ou com uma grande compra que foi feita.

Decepção

Você ficará desapontado com o atraso no pagamento, a perda de receita ou o cancelamento do financiamento.

Ação

Prossiga de maneira passo a passo, fazendo apenas o que é necessário. Não faça nada que você não esteja completamente certo ou que não queira fazer, ou acabará se arrependendo.

 

3 Ansiedade: IO Mago 

O que está causando problemas e ansiedade.

Ansiedade

Você terá problemas para manter uma atitude consistente.

Emoções

Você estará pronto e pronto para ir, ambicioso e em um estado de expectativa positiva, mas às vezes será muito teimoso e impaciente.

Saúde

Você experimentará estresse e / ou terá dificuldade em determinar o problema ou obter o medicamento correto.

Decepção

Você ficará desapontado porque seus desejos românticos não serão realizados no momento, ou você terá problemas relacionados à venda de uma casa ou propriedade. Não se preocupe; não vai durar.

Ação

O resultado será com você. Depende inteiramente da sua intenção e desejo ou do quanto você deseja.

 

4 Decepções: Cavaleiro de Paus 

O que te deixa pra baixo.

Decepção

Você ficará insatisfeito com seus negócios ou finanças em geral e com as pessoas nos negócios que lhe dão a volta ou não aparecem no final.

Emoções

Você experimentará o estresse causado por obstáculos e situações desconfortáveis ​​e terá uma compulsão para esclarecer as coisas ou consertar o que está errado – eventualmente você o fará.

Saúde

Você sentirá falta de energia (pode ser devido a tensões emocionais) e estará sujeito a falta de jeito ou pequenos acidentes. Se você estiver planejando uma visita ao dentista, não gostará dos resultados.

Ansiedade

Você ficará preocupado com suas finanças ou terá reservas sobre outras por causa de considerações financeiras e será agravado por situações que não estão certas ou estão fora de sincronia.

Ação

Não tente avaliar situações e efetuar soluções com antecedência. Chegará o tempo em que você saberá o que é verdade ou o que fazer e, se esperar esse momento, deixará uma abertura para o Universo intervir e resolver as coisas para você.

 

5 Orientação: Dez de Copas 

O que você precisa saber e entender.

Guias

Mundano: Não vai ser fácil, mas continue tentando e você terá sucesso.

Esotérico: Seus relacionamentos são um reflexo direto de seu relacionamento consigo mesmo ou da maneira como você vê seu relacionamento com Deus. Segue-se, então, que se você deseja que seus relacionamentos melhorem você deve primeiro melhorar seu relacionamento consigo mesmo. Quando você confia em si mesmo, está confiando em Deus.

Emoções

Às vezes você será emocional ou mal-humorado, mas na maioria das vezes, adaptável e flexível.

Saúde

Você estará sujeito a hábitos alimentares irregulares ou hábitos de sono e / ou preferências sexuais. Mas se você esteve doente, em breve se recuperará.

Ansiedade

Seus problemas resultam de ter muitas responsabilidades ou ferros no fogo e sentir que não há ajuda ou meios visíveis de apoio à vista.

Decepção

Uma tentativa frustrante ou um plano abortado causará uma decepção, mas em pouco tempo a situação se reverterá.

Ação

Confie um pouco mais.

 

6 Resultado: XI A Justiça 

O resultado provável.

Resultado

Você superará todos os obstáculos e nada o impedirá de avançar em direção a seus objetivos, porque você terá o tipo de força interior que nada pode derrotar.

Emoções

Você ficará perturbado com o passado ou com alguma coisa decorrente do passado.

Saúde

Sua energia será dinâmica e, se houver um problema, você terá forças para superá-lo. Nenhuma deficiência física ou deficiência o manterá baixo.

Ansiedade

Você ficará preocupado com a “aparente” falta de resultados em seus negócios.

Decepção

Você ficará desapontado com assuntos amorosos, empresariais ou espirituais que parecem estar estagnados. Mas isso é apenas uma condição temporária, e as coisas em breve mudarão para melhor.

Ação

Ponha de lado a noção de que suas orações só podem ser respondidas por esforço ou esforço pessoal e, se você orar, ore com convicção; não tenha medo.