TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 02/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 2/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “7 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 7 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta sete de ouros no Tarot tem um significado muito interessante. Ela indica que você provavelmente vive uma prisão interior que dificulta o enfrentamento de alguma mudança mais do que necessária no seu caminho.

Neste momento você se encontra em uma situação de espera e de análise da sua vida e de tudo aquilo que conquistou até agora.

Estar preso aos modelos atuais da sua existência podem ser fatores que te impedem de crescer e de abrir as portas para coisas muito melhores que estão esperando sua ação para acontecerem.

Para conseguir atingir este estágio de autoconhecimento – que trará a transformação – é importante que você mantenha a sua mente organizada, vibre de maneira firme para o universo e estenda esse brilho aos que convivem com você.

Além disso, é importante que você não se permita parar pois esta lentidão e inércia poderão te levar ao insucesso de forma irreversível.

O arcano 7 de Ouros no Tarot indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que te auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

As sete moedas de ouro, deste arcano do Tarot, indicam a sorte e a possibilidade de muitos ganhos, inclusive no âmbito material. O naipe de ouros possui ligação com o elemento terra que nos conecta à solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização.

Não se deixe apegar às ilusões, seja realista e não permita que as boas oportunidades escapem do seu alcance – essa é a mensagem que este arcano tem a te passar. Não se prenda ao passado e aos sonhos, construa o presente que o futuro estará repleto de frutos para serem colhidos!

No Tarot, Sete de Ouros indica que você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. E no aspecto amoroso esse conselho é útil em diversos aspectos: cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Abrir o coração e tirar as impurezas para que o novo possa entrar em sua vida, mesmo que você permaneça com a mesma pessoa que estava se relacionando.

Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será restabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Este é um momento de clareza, fortificação, lucidez e de diversos aspectos positivos no mundo do trabalho. Porém, toda a modificação vem da limpeza que está sendo proposta.

Esses pareceres são muito importantes para tanto para quem está empregado, quanto para quem procura por uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Mago de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Mago representa o equilíbrio do Universo, e também o domínio destas forças em si mesmo. Para que isso seja possível, é necessário ter consciência plena.

Quando o Mago aparecer no seu jogo tenha em mente a interação destas quatro forças essenciais para a existência. Lembre-se que é preciso desenvolver a consciência plena, para administrar o jogo da vida, em que estas quatro peçam se movem.

Umas dependem das outras, e a sua tarefa aqui é encontrar seu próprio equilíbrio, a fim de ser capaz de lidar com o seu próprio momento presente e ainda inspirar os que estão à sua volta.

A grande alquimia do Mago acontece dentro dele próprio, quando consegue transformar e modificar um defeito em qualidade, uma emoção em outra, e uma ideia em uma ação.

Quando a alquimia acontece dentro, a realidade exterior se transforma. Quando invertida, o mago mostra alguém que faz mau uso do conhecimento ou poder.

Pode ser considerado um aproveitador, um impostor, e neste sentido, um ilusionista. A mensagem da carta de Tarot o Mago não tem nada de confusa.

Se você está solteiro (a), saiba que você tem o mel que faz todas as pessoas te desejarem, você pode começar a desenvolver e trabalhar isso no momento onde desejar.

Abra as portas de sua vida, aprenda a aproveitar as oportunidades que encontrar pelo caminho. Enxergue quem está ao seu redor, pode ser que a pessoa de sua vida esteja bem perto de você, mas você ainda não tenha percebido.

Se você está comprometido (a), aprenda a sair da rotina. Pare de acreditar que tudo está ganho, você precisa continuar conquistando a pessoa que está ao seu lado todos os dias.

Confie em si mesmo (a), você encontrará portas abertas para novas oportunidades, não tenha medo de sair de onde você está e ir para um novo lugar.

Carta nº 3 do Tarot 3 Cartas: “O Julgamento ” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim não menos importante, sua terceira carta desta tarde da sua vidência online do tarot online é o “O Julgamento”, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O significado da carta o Julgamento hoje para você traz novidades, renovação e novas oportunidades surgindo.

Por outro lado tudo o que foi plantado no passado será colhido nos dias atuais e a carta incidirá nas ações de agora. As oportunidades geradas pelo destino são resultantes das decisões tomadas em tempos passados.

Desse modo é impossível um julgamento sem angústia, ansiedade e curiosidade, tendo em vista que é difícil compreender aquilo que foi posto em tempos anteriores. O Julgamento pede a libertação de ideias muito engessadas e que te acompanharam no decorrer da sua vida.

Ela representa uma segunda oportunidade para as situações que não foram finalizadas no passado.Você possui em seu espírito o peso por algo negativo que está relacionado a outra pessoa, ou ela fala mal de você e te difama, ou você fez algo de errado que deixou esse alguém chateado e até hoje você se culpa por este ato.

Saiba que o que passou não tem como ser apagado, se julgar necessário peça desculpas e qualquer que seja a situação citada, o principal é seguir em frente. Portanto planeje novos caminhos e viva em função da sua vida, não do que os outros acham, pensam ou esperam.

A nível amoroso, o Julgamento indica que novidades estão por vir, o início de uma nova fase que te trará muita felicidade. Avalie os seus sentimentos e procure ser justa e equilibrada.

Num relacionamento que enfrenta muitas dificuldades, esta carta indica que deve ponderar esquecer o passado e passar a uma nova fase na sua vida.

A vontade de viver novas emoções estará cada dia mais aflorada na sua vida, a afetuosidade, expectativas e a necessidade de se relacionar ficarão cada dia mais fortes e você sentirá necessidade de demonstrar seus sentimentos em diversos momentos.

Entregue-se às novas experiências e não se frustre com os términos que são necessários para darem espaço aos novos inícios. A carta O Julgamento no amor revela os aspectos emocionais e as expectativas que são depositadas no universo dos sentimentos.

No campo profissional essa carta do o Julgamento mostra que você poderá ser promovido e iniciará o crescimento profissional e financeiro que você tanto espera.

Porém, para que isso aconteça será importante deixar claro o seu valor, mostrar as suas competências e que seus objetivos sejam bem traçados.

Prepare-se para estar à altura dos desafios que se aproximarão de você e demonstre as suas habilidades sem medo de se expor.

Quando o assunto é trabalho, quanto mais você demonstrar todos os seus dons mais você poderá se aproximar da conquista dos seus sonhos e objetivos.

Por fim, a carta mostra que tudo o que acontece na sua vida em um momento atual, nasceu de uma semente que foi plantada em tempos anteriores. Ela sugere que você não se esqueça dos seus objetivos e os motivos pelos quais traçou as metas que está seguindo agora.