NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 04/09/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 4 de Setembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 15 – 25 – 33 – 45 – 50 – 55

Números da Quina: 15 – 33 – 55 – 75 – 76

Número do Jogo do Bicho: 22

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 33

Na espiritualidade, os números 11, 22 e 33 são considerados os mestres, sendo o último deles o “Mestre dos Mestres”, trinta e três foram à idade em que Jesus morreu e é o grau máximo na Maçonaria, além de ser o número de divisões do símbolo da ONU (Organização das Nações Unidas), a qual alguns dizem ser de domínio dos Illuminatis.

Você pode nunca ter notado, mas o número 33 está intimamente ligado os diversos dos mais importantes e misteriosos acontecimentos de nossa história, tanto que ele também é parte destacada de religiões, o que o torna centro de estudos e discussões, afinal parece que ele está ligado ao destino da humanidade.

Na biologia 33 são as voltas sequenciais que formam o DNA e 33 é um número do arsênio, poderoso veneno, além de que os humanos possuem 33 vértebras e a menor partícula da física quântica é medida por 10 elevado a –33.

Enfim, o numero 33 está em todos os lugares e parece fazer parte de grandes momentos da história. De alguma maneira parece que ele tem um significado maior do que apenas de um número, pois diversas culturas e crenças o colocam em destaque.

Seria o 33 uma espécie de número cabalístico, que possuí poderes acima do seu significado ou todos os mistérios que o cercam são apenas coincidências? Para isso talvez jamais tenhamos uma resposta.

É um número que carrega as pessoas com bondade, sagacidade e transcendência, bem como sacrifício. Será necessário enfrentar diferentes problemas e obstáculos para melhorar.

Além disso, este número representa preocupação para os outros, por isso são pessoas que muitas vezes pensam sobre o bem-estar de outras pessoas, ecologia e injustiça.

É por isso que o 33 também pode ser visto como um número em que muitos sacrifícios são dados em troca de “muito pouco”, economicamente falando, já que se procura mais um sorriso ou o bem-estar dos outros.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 25

Como o número de raiz de vinte e cinco é sete, é normal pensar que a energia dessas pessoas está relacionada à sorte, no entanto, na realidade, as vibrações são enigmáticas, herméticas e estranhas.

Essas pessoas geralmente têm uma grande profundidade de pensamento, espiritualidade e intuição , características que os distanciam das pessoas que têm interesses mais materialistas.

Eles geralmente são pessoas analíticas e estudiosas que têm grande curiosidade e são muito observadores.

São individualistas, brilhantes e independentes, desconfiam de todos aqueles que não conhecem e geralmente são contra a opinião de outras pessoas, dedicando-se a aceitar os fatos somente quando o analisam e entendem.

Quando se perde um pensamento analítico e positivo, essas pessoas geralmente vivem em um mundo cheio de conflitos para os quais não conseguem se adaptar, recorrendo a qualquer meio possível de se enganar.

Algumas pessoas que estão sob o número 25 mostram uma tendência a ficar obcecadas com a limpeza e limpeza. Extremamente receoso de contágios e germes presentes em lugares públicos. Esse problema pode ficar fora de controle.

A principal vantagem de identificar com a energia deste número é que sua grande força está em saber como usar os anos de experiência e conhecimento adquiridos, bem como os benefícios que foram obtidos ao longo da vida através da observação de pessoas.