SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 09/09/2019

SIMPATIA PODEROSA DA BANANA NO CONGELADOR PARA ACABAR COM TRAIÇÃO

SIMPATIAS PODEROSAS E AMARRAÇÕES PARA DA BANANA NO CONGELADOR PARA ACABAR COM TRAIÇÃO DA MARIA LUNA DE HOJE.

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Se você está procurando por uma simpatias poderosas para homens que traem? chegou ao site certo. Vou mostrar a você uma simpatia poderosa que promete resolver seus problemas de forma bem simples.

Talvez uma das maiores e piores dores da vida seja a traição. Quando nos sentimos traídas, parece que toda a nossa casa cai e que estamos sozinhas no mundo.

Aquele homem que amávamos e em quem confiávamos simplesmente vira de costas para nós e desaparece, com outra mulher. Mas, então, o que seria essa simpatia da banana no congelador?

Essa simpatia ira ajuda-lo a resolver todas os seus problemas em relação ao seu conjugue, uma simpatia muito fácil e simples de se faze.

Esta simpatia nada mais é do que um ritual para que a banana do seu “traidor” murche e fique brocha com outras mulheres. Isto serve para ele aprender a lição e nunca mais te maltratar ou te enganar como ele fez.

Portanto agora irei ensinar o passo a passo para que você possa fazer essa simpatia poderosa para homens que não são fiel, ela é um processo muito simples, pratica e fácil de se fazer, portanto vamos começar!?

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Aqui listei os ingredientes necessário para que você possa fazer essa simpatia poderosíssima.

Bem, você precisa ter em mãos são:

  • 1 papel pequeno;
  • 1 caneta preta;
  • 1 prato;
  • 1 copo de leite;
  • papel alumínio;
  • 1 banana grande.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Com os devidos ingredientes em mão agora irei ensinar a você a como preparar essa simpatia muito simples, pratica e fácil, preparada (o)?

Antes de tudo você irá despejar o copo de leite dentro do prato, deixando o leite numa temperatura ambiente. Corte a banana ao meio na horizontal.

No papelzinho, escreva o nome dele e sua data de nascimento. Se possível, escreva o nome completo. Dobre o papel e coloque dentro da banana, feche a banana. Quando a banana estiver fechada, diga três vezes a seguinte frase:

“Que a justiça seja feito para com (diga o nome dele), que ele conheça o preço da traição e as consequências por provocar tristezas pelo mundo. Isto te dou!”

Molhe a banana, em todos os lados no leite do prato, de maneira que ela fique bem molhada. Enrole num pedaço de papel alumínio e feche bem, sem amassá-la. Depois, coloque-a no congelador.

No dia seguinte, retire a banana já congelada e enterre-a num lugar distante de sua casa, mas que você não vá com frequência, para não ficar se lembrando da simpatia. Logo você terá notícias dessa pessoa e talvez você irá bastante!

Dependendo da troca de energias e da real culpa no relacionamento, essa simpatia pode não surgir efeito ou ser voltada com energias negativas. Tenha em mente que você realmente é a vítima antes de proceder com ela!