NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 10/09/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 10 de Setembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 1 – 3 – 19 – 29 – 33 – 45

Números da Quina: 3 – 18 – 33 – 50 – 65

Número do Jogo do Bicho: 3

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 3

Este não é o momento para romances sérios. À hora é de namorar, conhecer novas pessoas e abrir novos horizontes. Mas tome cuidado para não exagerar, e evite relacionamentos simultâneos, mesmo que eles não sejam sérios. Isso só iria complicar a sua vida.

Se você já vive um relacionamento estável, as relações tenderão a se tornar temporariamente superficiais. Mas isso é passageiro, e basta um pouco de paciência para que as coisas voltem a seus eixos. O momento é de novas perspectivas profissionais.

É uma hora positiva para você expandir suas atividades e fazer uso de talentos que não utilizou até agora. Procure racionalizar o gasto de suas energias, porque você vai precisar delas. Se souber usá-las elas não lhe faltarão.

Sua imagem junto aos colegas de trabalho e superiores estará em alta. Saiba aproveitar esse instante com sabedoria.

Mas procure concentrar-se em uma coisa de cada vez, sem tentar abraçar o mundo de uma vez só. Isto acabaria lhe trazendo confusão e você poderia perder o controle das coisas, deixando escapar excelente oportunidade no trabalho.

O momento é de concentração em um único ponto e o correto direcionamento de sua consciência. Ficar ‘pulando de galho em galho’ só iria trazer uma considerável confusão espiritual.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 33

O 33 representam a criatividade e o cuidado familiar: espontâneo, inventivo e energético como o número 3 e maternal carinhoso e cuidadoso como o número 6. Se você continua a ver esse número no dia a dia, é hora de ser gentil consigo mesmo.

São pessoas bastante sociáveis dentro da sua zona profissional, trabalhando em grupo até atingir o seu objetivo, enquanto que na vida pessoal tendem a se retirar com as pessoas que lhes são mais próximas e a não misturar a privacidade da vida íntima com o trabalho.

Altruísta, é capaz de se sacrificar pelo bem comum, e também sabe reconhecer quando outros fazem o mesmo, e não recusam ajuda quando é oferecida, apesar de não persegui-la ativamente. Você não gosta de pedir ou aceitar favores, portanto.

O 33 não cobra apenas de si mesmo o melhor, mas dos outros também, o que as vezes pode fazê-lo ignorar as limitações e fraquezas das outras pessoas, tornando-o um individuo demasiadamente crítico e inflexível.

Lembre-se de que cada ser humano é um universo à parte, com as suas próprias normas regentes. O que funciona com você pode não funcionar com os outros.

O número 33, como amante, é bondoso e familiar sem deixar de ser atraente. É o companheiro que você quer ao seu lado em momentos difíceis.

Se você não nasceu na data de número 33, e acontece de estar vendo esse número com frequência no cotidiano, é sinal de que você precisa ser mais gentil consigo mesmo.

Não se coloque em último lugar. Se você se encontra preso a um relacionamento movido a medo, ansiedade ou dor, já chegou à hora de dar adeus a esse relacionamento.