TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA TARDE DE 20/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA TARDE DE HOJE 20/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “9 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 9 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

O 9 de Espadas é umas das cartas mais temida do tarot. Pois ela traz energias negativas, como depressão e solidão.

Uma fase de muito desgosto, de inimizades. Que, no entanto um momento de fechamento de conclusões e de rotas da vida.

É muito importante que você se cerque de coisas que o fortifique, como de pessoas e coisas que façam bem a você. Procure a melhor forma de passar por momentos turbulentos, pois eles viram.

Esse arcano não vem de cara com boas noticias e você terá que encontra motivação no decorrer do tempo.

O seu estado de espirito estará em uma situação muito frágil e que os seus problemas pareceram maiores do que são. Tente lidar com esse sentimento depressivo, pois ele ira te desanimar com muitas coisas. Não deixe que ele tome conta de sua vida, lute com essa energia negativa.

Dois que você passar por essa fase muito turbulenta você estará preparado para mudar o seu jeito de agir e aprender as coisas e luta por aquilo que deseja. Saiba que após a conclusão dessa fase, você estará pronto para enfrentar qualquer coisa.

Você terá um sentimento de culpa muito forte, mas se lembre de que ninguém é responsável por carregar o peso do mundo.

Evite ao máximo se vitimar, evite a solidão e a mente vazia onde podem aparecer coisas que não existem. Siga em diante mesmo que você se sinta derrotado, pois passado será o combustível para lhe lançar para frente onde o futuro o abraçara.

Não é diferente quando sai inverta, pois ela ainda revela que você sente muito medo de agir.

Sendo assim saiba que essa dor que você sente só durara mais devido os receios que lhe impedem de sair dessa situação ruim. Tenha mais coragem.

No amor não são muitas boas noticias, ela mostra que o seus relacionamento esta frágil. Se for de sua vontade de manter a sua relação equilibrada você terá que gastar um pouco de seu tempo.

É um momento de crise e muito desentendimento, tudo estará muito sensível. Essa turbulência faz com os seus sentimentos estejam elevadíssimos, portanto muito cuidado, tente sempre conversar com seu parceiro, pois isso pode colocar as suas ideias no lugar.

Se está atrás de alguém em sua vida a carta diz que esse não é o momento muito propicio para isso, pois você está muito inseguro e com medo.

Procure na vida alguma coisa que lhe der forças para continuar, uma motivação para lhe deixar mais forte e seguir em frente, porque nessa vida nada é para sempre, as nuvens irão logo passar.

 Em relação a sai vida profissional a carta revela que também ao é um momento favorável. Sempre procure manter o foco no futuro sempre com perseverança de uma dia melhor de amanhã

Dedique-se, empenhe-se, mostre interesse em sua função. Não é o momento de grandes ideias e ascensão, mas você conseguirá manter o seu ritmo se focar nisso. Seja maior que seus problemas, se cobre positivamente, não se culpe.

Se está desempregado, cuidado para essa sensação ruim que você carrega não ser transmitida em uma entrevista, se puder evitar durante este período investidas em novos empregos, será o melhor.

Carta nº 2 do Tarot Online: “2 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 2 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Muito parecida com a Carta Enamorados, pois sua interpretação é um pouco menos profunda, ela simboliza uma união entre pessoas para o alcance de algo em comum, que trará benefícios para ambos.

Sua representação simbólica traz taças repletas de água, elemento responsável pela vida. Tudo se forma ou transforma a partir de sua manifestação.

O Dois de Copas anuncia que um parceiro está para chegar, seja ele para negócios, ou para o amor, mas será alguém que possui os mesmos planos que você e tem uma visão do futuro muito parecida com a sua.

Nem tudo são flores, e aqui não haveria de ser diferente. A carta 2 de Copas no Tarot apresentada em forma de obstáculo significa que a sua dedicação ao seu parceiro é tão grande que você está esquecendo de sua própria evolução como ser humano. Sua alma está totalmente dependente e carente da outra pessoa.

Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia. A relação de vocês estará em um momento de perfeita harmonia, você se completarão.

Se ainda não estiverem com um compromisso sério, esse é um momento propício para que o casal avance para um próximo nível, com muito amor e cumplicidade.

Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte e encontrará um parceiro com os atributos que procurava. Será um momento de grande entrega.

No trabalho essa carta significa auxílio de alguém muito próximo e cumplicidade. Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ÁS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim, sua terceira e ultima carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Ás de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência de hoje o Às de Ouros diz que você tem que se arrisca mais, ser mais ousado, colocar me pratica todo aqueles planos que você tem medo de se arriscar.

Procura se basear nos porquês e nas ideias com mais fundamento, pois tudo dará certo desde que não seja algo jogado ao vento.

Ela é ligada à área material e financeiramente, portanto a sua mensagem e de sucesso. Esse arcano traz consigo muitos significados sendo eles: firmeza em suas decisões, senso de realidade, conquistas alcançadas com a sua dedicação, momento de recomeçar uma nova etapa e raciocínio lógico e prático.

Portanto, todos estes atributos te auxiliarão a encontrar a melhor maneira de lidar com situações que te guiarão a recompensas e glórias

Se permita ser ambicioso se o caminho está propício, tudo indica que a sorte está ao teu lado e o período é favorável para colher os melhores frutos, sendo assim, seja objetivo e analise o  contexto geral de sua vida para que você possa colocar logo em prática tudo que lhe é de agrado, antes que essa fase passe

Em seu lado negativo a carta diz que você se apegou de mais nos bens matérias e se esqueceu que para ser feliz necessita-se de vários fatores.

Portanto de uma tempo para você, reveja os seus princípios, saiba que há pessoas que nutrem a sua vida e felicidade, não deixe que essas pessoas escapem de sua vida e não permita que oportunidade que lhe faça feliz passem, sendo assim lembre-se que não estamos sozinhos nessa vida, pois há sempre alguém esperando por nosso amor e atenção.

Em relação ao amor, a carta mostra que vocês estarão em harmonia e equilíbrio, portanto aproveite por para mostra o quanto o seu, ou sua, companheiro (a) que é muito importante e indispensável para sua vida. Use essa fase para fazer planos e projetos juntos.

Se está solteiro (a), indica que terá sucesso em sua investida em alguém interessante. Portanto, confie em si mesmo e tente conquistar alguém se houver interesse, o sucesso te acompanha neste momento.

No trabalho é seu momento de ser criativo e conseguir colocar em prática diversos planos que lhe garantirão notabilidade entre todos da equipe.

Aproveite e viva este momento de prosperidade, porque você sempre se empenhou muito e ele será mais do que merecido.

Se está desempregado, fique tranquilo que uma oportunidade está em teu caminho, você foi sempre muito dedicado e por isso terá o merecido reconhecimento.

A carta Ás de Ouros do Tarot traz boas notícias e uma promessa de sucesso em tudo que você dedicar-se em perseguir, portanto fique otimista e seja racional em suas atitudes que logo mais você alcançará os seus objetivos.