BANHO PODEROSO PARA ABRIR CAMINHO PARA EMPREGO DA TARDE DE 11/05/2019

BANHO PODEROSO PARA ABRIR CAMINHO PARA EMPREGO

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA: BANHO PARA ABRIR CAMINHO PARA EMPREGO.

Boa tarde, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Toda a gente quer arrumar um emprego bem rápido ou até mesmo conseguiu um novo pois o seu pode estar pagando pouco.

Se é essa a sua situação este é o banho indicado pra você, é aquele que vai ajudar você a conseguir um novo emprego na empresa desejada.

Antes de mais quero dizer pra você que pode utilizar este banho juntamente com o primeiro aqui apresentado para abrir caminhos e chamar dinheiro.

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA: BANHO DO ALHO PARA ABRIR CAMINHO PARA EMPREGO.

Este banho serve para atrair emprego pra você e ainda para dor sorte nas entrevistas. Serve ainda para você ser escolhida/o quando entregar o seu currículo.

Recomendamos que você tome este banho e que logo de seguida comece procurando emprego. Você não pode ficar parada pois caso fique nada vai acontecer.

Você precisa ir logo procurar emprego e entregar emprego, ele vai aumentar em muito as probabilidades de você ser a escolhida.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 cópia do seu currículo de emprego, ou várias.
  • 3 dentes de alho.
  • 1 colher de sopa de arroz.
  • 3 litros de água.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Neste banho para abrir caminhos você não precisa colocar a água fervendo.

Comece descascando os 3 dentes de alho e picando eles bem picadinhos, tal como se fosse para uma comida.

Agora coloque os 3 litros de água num recipiente e adicione os 3 dentes de alho picados e mexa durante 1 a 2 minutos para misturar muito bem o alho com a água.

Agora adicione 1 colher de sopa de arroz e não mexa.

Essa mistura do banho está pronta, apenas precisa do passo final. Coloque 1 ou vários dos seus currículos em cima da água, mas sem molhar eles, e deixe lá por 10 minutos.

Coloque os currículos na parte de cima do recipiente, se necessário utilize um ou mais paus para amparar ele para não cair.

Agora você precisa tomar o banho e após isso distribuir os currículos que colocou em cima do banho. Vamos aprender a tomar o banho primeiro?

COMO TOMAR O BANHO PODEROSO PARA O EMPREGO.

Dos vários banhos para abrir caminhos para emprego este é dos mais fortes, mas tem de tomar da mentira correta!

  1. Tome um banho de água simples primeiro, utilize água morna;
  2. Agora pegue na água e deite toda de uma vez em cima de você, da cabeça aos pés, a água vai estar fria mas não ligue a isso pois faz parte do banho;
  3. De seguida pode tomar banho em água quente normal para retirar todo o arroz e todos os ingredientes que ficaram em seu corpo;
  4. No final de tudo limpe seu corpo, vista a sua melhor roupa, deite um bom perfume e vá entregar os currículos preparados anteriormente.