MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA MANHÃ DE 11/07/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DESTA MANHÃ.

Cada vez que você desiste de um sonho, está aumentando as possibilidades de outros o conquistarem, de um outro alguém tomar seu lugar, em seu próprio sonho.

Pense como seria frustrante um dia ver alguém concretizando aquilo que sempre foi um desejo seu. Não há pior sentimento que o arrependimento por não ter lutado até ao fim.

Se existe algum objetivo que você ambiciona muito, não desista perante as dificuldades, pois sabemos muito bem que nada nessa vida é tão fácil assim.

Vá até o limite das suas forças e talvez no futuro receba a recompensa, pois você sabe que lutando e perseverando no final você será recompensado por seu esforço.

Desistir de sonhar é assumir que fracassou. Parar de acreditar é deixar de viver. Os sonhos fazem parte da nossa vida e nos levam sempre a alcançar objetivos que nos fazem felizes. Se você abrandar o passo, algumas oportunidades escaparão para sempre.

Seja determinado em conseguir ir mais longe, demonstre persistência para ir mais além. Temos uma vida para conquistar aquilo que idealizamos. Mas as grandes vitórias apenas ficam nas mãos dos verdadeiros lutadores!

Não importa o caminho que você já percorreu, nem o que ainda falta caminhar. Se o destino é um sonho seu, não desista até que o consiga alcançar.

Às vezes pensamos que não seremos capazes, ou que o que ambicionamos está longe demais. Mantenha-se na expectativa enquanto luta e não permita que pensamentos como esses surjam na sua cabeça. Quando menos esperar, você terá chegado ao lugar que idealizou.

Nunca abaixe os braços se estiver lutando por algo faz você sorrir. Nunca pense em desistir se o objetivo é um sonho que já persegue por muito tempo.

Na vida temos que fazer escolhas e nem sempre temos forças para carregar todas as responsabilidades. Mas nunca abdique do que é importante por algo fútil. Coloque sua felicidade em primeiro lugar.

O mundo ainda dará muitas voltas e as circunstâncias desfavoráveis irão se tornar favoráveis para que você possa alcançar seus sonhos. Basta acreditar e lutar todos os dias por isso.

Nem a maior das tempestades dura para sempre e o mesmo acontecerá com suas provações. Persevere mais um pouco, pois em breve tudo fará parte do passado.

É sempre desanimador perder o emprego, mas você não pode desistir apesar desse acontecimento. A vida está difícil e o trabalho dá sempre muita estabilidade.

Contudo, se for persistente e continuar procurando, vai encontrar algo do seu agrado. Quem sabe se essa situação não se tornará em uma boa oportunidade de mudar para melhor. Você só precisa de acreditar.

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: MANTRAS DA AUTOCONSCIÊNCIA DO DIA.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Minha vida é abundante
  • A cada instante eu fico mais rico
  • Eu me surpreendo com o quanto o dinheiro é atraído a mim
  • Eu me sinto amado e desejado
  • Eu sou perfeição
  • Eu sou paz
  • Eu sinto a energia criadora dentro de mim