MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA MANHÃ DE 25/07/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA MANHÃ.

Bom dia minhas lindas, nesta manhã de 25 de Julho de 2019 vamos falar um pouco sobre relaxamento de seu corpo e sua mente.

Progressivamente relaxe todo o seu corpo corpo e deixe diminuir todas as tensões que possam existir neste momento, esqueça tudo e todos, estresse deixe ele de lado e as preocupações esqueça por agora.

Procure uma boa posição onde você se sinta bem relaxada (o) pois saiba que ter uma postura confortável, sentado, ajuda muito. Sem qualquer esforço, deixe os pensamentos que vêm e vão, passar até que gradualmente se desvaneçam.

Para alcançar um estado de extrema  tranquilidade em seu consciente, em primeiro lugar manter a atenção totalmente focada neste momento de relaxamento onde você vai esquecer tudo a sua volta, observando-se voluntariamente a chama de uma vela.

Ouvir um som suave ou música clássica de relaxamento, ou seguir atentamente o movimento da própria respiração tranquila e calma, escolha a forma de sua preferência até ao ponto em que o monólogo interior do pensamento de uma pessoa é o silêncio.

Permitindo que o foco consciente da pessoa passe para segundo plano, rompe-se lentamente com o que chama primeiro a atenção, e então, pode surgir a sensação de estar a sonhar acordado ou a de ter a cabeça nas nuvens, mas este é um estado de distanciamento com a atividade da mente, em profundo silêncio consciente.

Tente ficar longe de qualquer espaço que possa te tirar o foco e referências de tempo como: é o que deve ser feito amanhã, onde precisa ir, o que aconteceu ontem, e confiantemente passar para o estágio seguinte, no qual as impressões intuitivas, as imagens e inspirações podem espontaneamente surgir a partir de uma consciência expandida de sua alma alma.

Há uma distinção mais clara, que permite distinguir esse estado da alma, pensamentos e sentimentos usuais do nosso ego e da nossa mente centrada e hiperativa. A essência da verdade, para nós, é muitas vezes sentida como um desencadear de ondas de felicidade e formigueiro, geralmente associado a arrepios.

 Passivamente observe e contemple todos os fenômenos, visões e novas ideias que vão surgindo, sem nenhuma reação mental, mantendo o seu estado de alerta e distanciamento.

Finalmente, ao regressar à consciência normal, reflita sobre o significado mais profundo do que foi experimentado nesta meditação e veja onde você precisa concertar-se e onde você precisa está melhor consigo mesma. Saiba que estar bem com nosso interior és a melhor coisa que existe, espero ter ajudado você em mais um dia de meditação.

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: Mantra para o relaxamento da alma.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Eu tenho abundância ilimitada sempre disponível para mim.
  • Eu sou o criador da minha realidade.
  • Meu corpo está curando e me sinto melhor a cada dia.
  • Eu me amo e me aceito como sou.
  • Meu corpo é saudável, minha mente é brilhante, minha alma é tranquila.
  • Eu sou amado e apoiado pelo universo.
  • Sou um poderoso ser espiritual.