MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA MANHÃ DE 29/08/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DESTA MANHÃ.

Às vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. Mas estamos errados!

Todo mundo tem o direito de ficar de bem com vida. Mas também tem o dever de lutar até alcançar esse estado maravilhoso de paz e alegria. Mantenha o otimismo na sua mente e batalhe todos os dias por um sorriso ou um momento especial.

Você é um sonhador, você é um lutador! Se você não desistir, será a cada dia melhor. Quem sonha, quem acredita e quem luta sabe fazer acontecer, e faz acontecer! E mesmo com medo segue em frente, porque quando o medo bate, vai com medo mesmo assim.

Faça brotar e crescer em você a fé, a paz, o equilíbrio e a gratidão. Edifique a sua vida buscando o que é melhor para si mesmo, sem medo de dizer não ao que em nada acrescenta no seu conhecimento e evolução.

Viva segundo os ensinamentos do Cristo, que tanto ensinou sobre o amor ao próximo, a nós mesmos e a Deus. Não desanime, não desista, ore sempre e não pare de trabalhar.

Edificar a si mesmo é um processo contínuo que não deve ser interrompido jamais. Tudo muda e se transforma aos poucos, dia após dia, com base no esforço pessoal de cada um.

A vida é cheia de caminhos tortuosos e dias difíceis, mas é preciso olhar sempre adiante, nunca podemos parar diante de um obstáculo. É preciso tentar ultrapassá-lo.

É preciso abrir os olhos e o coração para lutar pelas vitórias e ter humildade, caso venha a derrota. Mas mesmo perdendo a gente sempre ganha, porque é tentando que se aprende, e podemos aprender muito com os erros.

É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar. E se a vitória não vier hoje, vem amanhã. O importante é continuar tentando!

Acredite que todos os dias coisas maravilhosas podem acontecer na sua vida. Acredite que boas coisas acontecem, mesmo quando nos deparamos com coisas más.

Antes de ir à luta, peça inspiração a Deus para começar o dia com o pé direito e fazer apenas o bem, transmitindo paz, alegria e motivação por onde passar.

E lembre-se: a sua vida é o que você faz acontecer! Mesmo em meio às perdas há sempre uma saída e o desânimo não deve tomar o lugar da coragem e da vontade de superar e vencer.

Saia da zona de conforto hoje e vá abrir os caminhos para tornar os seus sonhos reais e se tornar a pessoa que sempre quis ser.

Você já atravessou muitas fases para chegar até aqui. Agora está mais sábio, mais experiente, mais forte e confiante para prosseguir.

Cada novo ciclo da vida representa parte da vitória já conquistada, mas também te espera com novos desafios para serem superados.

Ao se deparar com montanhas mais altas e escaladas mais difíceis, apenas tenha a certeza de que tudo isso é a prova de que os velhos obstáculos não conseguiram te derrubar e abriram novos horizontes com sonhos que vão valer ainda mais a pena realizar.

COACHING EMOCIONAL E AFIRMAÇÕES PODEROSAS E MANTRAS DA AUTOTRANSFORMAÇÃO.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Meu coração vive em constante paz
  • Eu pratico a purificação dos meus pensamentos diariamente
  • Eu sou liberdade
  • Eu posso todas as coisas
  • Normal é uma vida de vitória
  • A prosperidade mora comigo