MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA MANHÃ DE 31/08/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA MANHÃ.

Amar a si mesmo é condição necessária para se alcançar a felicidade, veja agora as principais razões para você adorar o seu corpo do jeito que ele é sabendo você que és linda da forma que você é, sem medo, sem vergonha.

Seu corpo é a realização material da sua existência, desde o princípio já é um grande milagre, a pintura para o mundo e a morada da sua alma. Motivos para amá-lo não faltam, amar seu corpo tem a ver com aceitar a vida e a natureza sem medo e sem vergonha.

O que acontece hoje em dia é que a sociedade julga muito por aparência sendo que não é bem assim que as coisas fluem de verdade.  Acontece que as pressões externas, a moda e os padrões de beleza impostos pela sociedade podem muitas vezes ser opressoras e influenciar em nossa vida e nosso amor próprio.

Agora, para início de conversa, o pior erro que cometemos é nos guiar pela mídia pelo que os outros pensam ou deixam de penar. Isso envolve qualquer tipo de mídia, seja as revistas televisão, e até mesmo vitrines. Constantemente as pessoas querem ser como os que mais chamam atenção.

Dessa forma, pode ser difícil aceitar, amar e se sentir confiante com o seu corpo que é uma criação divina, quando essa rejeição acontece se torna muito difícil o que é bem grave. É importante valorizar o que ele consegue fazer e se sentir bem com a sua capacidade física, aprenda a se amar se todos nós fossemos iguais, qual graça teria o mundo?

Confiança e autoestima são muito mais atraentes do que uma “boa bunda” ou um “par de seios enormes ou durinhos”. Opa, espera, mas eles primeiro olham para sua bunda, depois para sua consciência? Bom, nesse caso quem decide é você o que gostaria que mais chamasse a atenção de alguém: um detalhe no seu corpo, suas ideias ou sua mente e seu comportamento.

Quando você for feliz de verdade com o seu corpo e souber valorizá-lo, seu carisma irá aumentar de tal forma que você será muito mais atraente aos olhos dos outros, você deve apreciar o que seu corpo tem de bom e não fique o tempo todo buscando em si defeitos ou colecionando críticas.

Seja menos exigente co você e destaque suas virtudes, aprimorando cada vez mais aquilo que você tem e se orgulha disso.

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: Roteiro prático para aceitar amar-se.

  • Identifique o que realmente lhe dá prazer.
  • Saiba no que você é bom.
  • Identifique o que você gosta no seu corpo e na sua aparência.
  • Aceite o seu corpo como ele é.
  • Veja menos imagens negativas nas mídias.

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: Mantra da cura da alma do dia

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Não importa o que os outros digam ou façam. O que importa é como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito
  • Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo.
  • A minha autoestima é alta porque respeito a pessoa que sou.
  • Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereço tudo o que é bom.
  • Sou amado e aceito-me exatamente como sou, aqui e agora.
  • Respiro fundo e permito-me relaxar. Todo o meu corpo se acalma.