MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA MANHÃ DO DIA 22/07/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA MANHÃ DE HOJE.

Olá meus amores muito bom dia, aqui estamos mais uma linda manhã na reta final de mais um mês, sendo sempre gratos a Deus por tudo que ele nos proporcionou a viver mais um mês. Hoje vamos falar sobre força e otimismo.

A nossa mente possui um poder extraordinário, não somos capazes de mover montanhas, mas pensar e acreditar que somos capazes de chegar ao topo da montanha, certamente isso se torna um grande motivo para alcançar os nossos objetivos, nossos sonhos.

Os pensamentos negativos nunca atrairá nada de positivo para a nossas vidas. Habituar-se a esperar sempre o pior, ao pensar que tudo irá dar errado e que não somos capazes de realizar o que queremos, faz-nos entrar um ciclo de pensamentos confusos, cheio de negatividade com uma força que nos atrai sempre para o abismo, sem ter força para levantar-se de onde fomos jogados.

Usar palavras de otimismo é cultivar em nossa alma sentimentos positivos, coisas boas para nossa vida é manter a mente limpa e com disposição e força para ser feliz e realizar os sonhos que lutamos para realizar, é alimentar a força, a coragem e o entusiasmo e coragem.

É preparar-se sempre para tão sonhado sucesso, e para continuar sempre tentando mesmo em situações de fracasso, mesmo quando tudo parecer ter chegado ao fim, mas sabemos que só chegará ao fim quando alcançarmos nosso sucesso.

Seja sempre positivo, nada de bom acontece na vida de uma pessoa que só cultiva a negatividade, sabemos que tudo que nossa mente pensa atraí para perto de nós, seja mais otimista, tenha força e muita fé que irá tudo dar certo.

Muitas vezes achamos que a tristeza invadiu a nossa vida como se nunca mais tivesse a pretensão de sair, mas se não lutarmos contra isso, ela realmente tem o poder de permanecer por muito tempo.

Nós temos a decisão de como enfrentaremos nossos medos, nossas angústias e por quanto tempo esses sentimentos estarão ativos.

Não se martirize pelo que ficou no passado, já aconteceu e não há como voltar atrás, a única solução está em arranjar formas de ultrapassá-lo, e não permanecendo no sofrimento.

Não acontecerá nada de positivo se continuar pensando através do pessimismo e da negatividade. Deixe a fraqueza de lado e seja otimista, pois o mínimo que pode acontecer são os bons sentimentos começarem a fazer parte da sua vida.

Muitas vezes precisamos de um tempo para processar tudo que está acontecendo a nossa volta, mas nunca permita que a dor e a infelicidade superem os bons sentimentos, expulse-as da sua vida encontrando forças para seguir em frente.

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • As pessoas são boas comigo o tempo todo
  • Eu tenho coragem para viver a vida
  • Eu tenho a casa dos meus sonhos
  • Eu tenho a pessoa dos meus sonhos
  • Eu ganho todo o dinheiro que preciso e desejo
  • O dinheiro é bom
  • todas as coisas já me foram dadas