MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA TARDE DE 14/07/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA TARDE.

Você tem que acreditar sempre nas suas capacidades, pois falhar não é o fim. Acredite que seu coração é capaz de sobreviver a algumas perdas, e que nele existe coragem para continuar buscando seus sonhos.

Você precisa olhar à sua volta e perceber que nada é impossível de alcançar. Valorize mais suas virtudes, conquiste-se em primeiro lugar e certamente encontrará uma maneira de conquistar o que deseja e de alcançar a felicidade.

Acredite que as coisas vão dar certo. Pode não ser do jeito que você idealizou, nem no tempo que imaginou, mas nunca se sabe se tudo acontecerá de uma maneira ainda melhor e de uma forma mais breve que aquilo que esperava.

O segredo é não desistir nem parar de sonhar. Motive-se todos os dias para a vitória e seja feliz por saber que está dando seu máximo.

Desde muito tempo somos estimulados a viver em um mundo padronizado, onde existe um corpo padrão, um estilo de vida padrão, e mais tantos outros que nos influenciam a olhar para o mundo de uma forma padronizada.

Obviamente, devemos seguir certas regras, pois se cada um vivesse a sua maneira sem nenhuma limitação, seria impossível conviver em sociedade, mas a individualidade de cada pessoa precisa ser mantida e não deveria jamais ser violada.

Querer mudar o estilo de vida ou a cor dos cabelos não há nenhum problema, a questão está em não conseguir de maneira alguma viver tranquilamente caso não faça de fato a mudança.

Mesmo que algo incomode, devemos nos aceitar como somos, seja o tipo de cabelo ou a cor da pele, por mais que haja inúmeros procedimentos para transformar as diversas partes do corpo, o corpo sempre fará parte de você e por mais que mude, é imprescindível que o aceite.

Não é saudável se deixar levar pelas características de alguém que não teve a mesma vida que você, são experiências completamente diferentes e no futuro tudo isso implicará em várias consequências que podem não ser nada agradáveis.

Ninguém poderá jamais amar outro alguém se primeiro não aprender a amar a si próprio. A opinião que os outros formaram sobre nós, não é mais do que a imagem que refletimos sobre eles, aquilo que nós pensamos sobre nós mesmos.

O primeiro e mais duradouro dos amores deve ser o amor de cada um por si próprio; então antes de mais nada, ame-se a si mesmo.

Não se deixe abater pelas dificuldades, não se deixe vencer pelo desânimo. Tudo vem e um dia vai embora; o fundamental é manter a esperança e continuar lutando.

Acredite em você, na sua força, pois se você não acreditar ninguém fará por você. Eu sei que você pode, que você consegue; acredite você também!

COACHING EMOCIONAL E AFIRMAÇÕES PODEROSAS: MANTRAS DA AUTOTRANSFORMAÇÃO.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Agradeço por todas as oportunidades que surgem em minha vida.
  • Sou grata pelas coisas boas que encontro no meu caminho.
  • Agradeço por tudo de bom que ainda está por vir.
  • Agradeço pela minha vida.
  • Agradeço por todas as bênçãos em minha vida.
  • Obrigado por TUDO.